Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 4:22
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

.


Última edição por Dede_FusiioN em Qui 2 Fev - 2:16, editado 6 vez(es)

JokeeR_Alliance
JokeeR_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 21:25
2º chance pro cara ,, se usar = bye ..
UP DESBAN CARA!
MisteR_VulcanO
MisteR_VulcanO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 21:41
Cara seis fica falando desban up mais foi provado que ele estava usando mod cleo .

Nunca vi s0beit bugar assim apesar de não usar conheço pessoas que usam em outros server's e nunca vi isso .

O Teste e simples.

Se for congelado e perde life = Cleo .

Foi feito este teste em muitas pessoas e quem verdadeiramente não era cleo deu negativo.

Menos um sons filho de cleo pra encher o saco.
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 21:58
Cara voce nao sabe ler? O sobeit tem um bug que ao instalar e logar no sv, se atirarem no player congelado ele perde vida! Vc nunca usou entao nao fale do que nao sabe! Eu usei tou arrependido e aguardo pelo teste que o Rastafor irá fazer. Pois eu expliquei o que aconteceu e expliquei o bug que existe e ele irá fazer o teste para ver se eu estou certo ou não! Vao ver que depois de ele fazer o teste, eu irei aparecer de novo ae no BPG! Pois o Sobeit buga e faz com que o player perca vida congelado o que dá a entender que é cleo. Mas nao é! Aguardo resposta e decisão do ADMIN RASTAFOR!
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 22:03
Engraçado, tem montão de gente falando up!
Só os mayans vêm dizer desban fail! Raiva de nois hein? kkkk
Hmmmm ...
avatar
Gardenal_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 22:09
nao importa ninguem mando usa hacker na moral se eh asim geral usa entao o cara eh ban depois desban e asim continua
fica sem noçao ja depois nao sabem porq tem russo atacando nego xitando server e tudo mais
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 22:12
POW mano voce nao consegue preceber á primeira? Nem vale apena responder a voce, as minhas respostas anteriores já dizem tudo, agora o que interessa é a decisão do ADMIN. Continuo aguardando 2ºchance e agradeço que o teste de Sobeit seja feito pelo Rastafor, quero provar que com apenas sobeit, se um player levar tiros mesmo congelado por um ADMIN perde life como se tivesse usando CLEO.
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 22:14
KKKK LOUCURA MANO!!! FOI ERRO CARAI! Ele n é mod cleo ... isso pode ser provado, é sObeit? ERA! Foi por um dia num server ranhoso de stunts ... No BPG? Nunca! Vamo lá, ele foi líder da cv etc, ia usar xit ? Quantos foram banidos por mod cleo e voltaram? Nem vou dizer nomes ... Mas quantos? Ah pois ... Ele que n é cleo n merece 2º chance? pqp
Marcelo_KayzeN
Marcelo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 41
Registro Registro : 23/10/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 22:15
Po cara eu nao tive muito convivio com vc mas acho vc gente boa, entao up pro desban. flw
Frajola_Powerss
Frajola_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 22:58
até você dedé ? poxa vida vei vo perder dois pareceiros meus no bpg já vei , o blue e tu agora ? af aposto que tu não usou isso vei , tu não seria tão burro de tirar ss com s0beit on
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 23:02
Frajola_Powerss escreveu:até você dedé ? poxa vida vei vo perder dois pareceiros meus no bpg já vei , o blue e tu agora ? af aposto que tu não usou isso vei , tu não seria tão burro de tirar ss com s0beit on

Eu usei sobeit sim, ja expliquei o que aconteceu, mas Sobeit= 180 minutos carang +1 aviso! Nao usei cleo nenhum! Eu falei pro Rasta o bug que existe no Sobeit, que faz com que o player mesmo congelado so usando sobeit tome tiros, o que pareça que o player usa cleo mas nao usa na realidade! Tou esperando o Rastafor fazer o teste que me falou e me de uma resposta aqui no meu Topico! Quero provar a minha inocencia e quero provar de que nao usei Cleo nenhum e que realmente o Sobeit instalado no teste cleo é como que se o player tivesse cleo, dai se um player usar apenas sobeit os admins pensarem que é cleo e nao Sobeit. Já tenho 1 prova que é a SS com o Mod sobeit indicado no chat. Assumi o erro e expliquei porque e como aconteceu, agora aguardo o teste e a decisão do RASTAFOR!
Atenciosamente:

Dede_FusiioN
Gaabriel_Reizer
Gaabriel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 279
Idade Idade : 32
Registro Registro : 09/10/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 23:11
Habib_Staff escreveu:Cara, tu posta uma SS com s0beit e diz que não usa?
Mano, tu já tá ferrado porque o ClouD tem provas do Cleo
Tu ainda posta uma ss com s0beit
E ainda fala que não usa??? Putz velho LOL

Sem contar que eu tenho 1 vídeo aqui teu que não prova 100% cleo... mas tenho. Eu te avisei mano, que era melhor tu tirar se tivesse. Olha no que deu aí.
Quando o ClouD postar a prova dele, eu posto a minha. Não prova 100%, mas... Meu fraps não é registrado, essa porcaria _ _ ' O registrado nao instala :l

"estou inocente e por mais que me chamem de cleo ou algo do género eu sempre ficarei de consciencia livre porque sei que nao uso tal coisa"

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Samp554u
Frajola_Powerss
Frajola_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/12/2011

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em Dom 29 Jan - 23:15
Dede_FusiioN escreveu:
Frajola_Powerss escreveu:até você dedé ? poxa vida vei vo perder dois pareceiros meus no bpg já vei , o blue e tu agora ? af aposto que tu não usou isso vei , tu não seria tão burro de tirar ss com s0beit on

Eu usei sobeit sim, ja expliquei o que aconteceu, mas Sobeit= 180 minutos carang +1 aviso! Nao usei cleo nenhum! Eu falei pro Rasta o bug que existe no Sobeit, que faz com que o player mesmo congelado so usando sobeit tome tiros, o que pareça que o player usa cleo mas nao usa na realidade! Tou esperando o Rastafor fazer o teste que me falou e me de uma resposta aqui no meu Topico! Quero provar a minha inocencia e quero provar de que nao usei Cleo nenhum e que realmente o Sobeit instalado no teste cleo é como que se o player tivesse cleo, dai se um player usar apenas sobeit os admins pensarem que é cleo e nao Sobeit. Já tenho 1 prova que é a SS com o Mod sobeit indicado no chat. Assumi o erro e expliquei porque e como aconteceu, agora aguardo o teste e a decisão do RASTAFOR!
Atenciosamente:

Dede_FusiioN

se for isso , é desban up '-' s0beit é 1 aviso e 180 min de caranga mesmo , tem que esperar o rastafor ^^
Conteúdo patrocinado

|Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN) - Página 4 Empty

Re: |Revisão de Ban| Dede_FusiioN (ALGUM ADMIN FECHA, JA FUI DESBAN)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos