Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[23/12/2016] - Novo sistema de revistas e /su. - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[23/12/2016] - Novo sistema de revistas e /su. - Local: [Jogo]

postado em Sex 23 Dez 2016, 15:42
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:

  Criei essa sugestão visando uma melhora no sistema de revistas e /su, fazendo assim com que as orgs cops se comuniquem e se apoiem mais, para além de trazer mais RPG ao servidor, também ajudar as orgs para terem suas devidas funções mais úteis e utilizadas, para deixa-las mais ativas. E também para fazer com que não seja tão fácil de um player com drogas ser preso.


Vamos a sugestão:

Caso a org GATE aborde um player e o reviste, e o mesmo esteja com drogas, eles não poderão dar /su drogas, tendo assim que comunicar as orgs PC e ou PM, para que os mesmos se dirijam até esse indivíduo, efetuem a revista e apliquem os devidos /su.

 Agora se alguma outra org cop abordar um player e revista-lo e ele tiver dinamites, a org que esta revistando não poderá dar /su dinamites e terá que avisar a GATE via /d ou algum outro meio sobre o indivíduo, para que os membros da GATE venham a abordar esse player e revista-lo, aplicando os devidos /su.

Se alguma org cop aborda um terrorista mesmo com permissão do exército, e o mesmo possui materiais, a org não poderá dar /su materiais, e terá que avisar o Exército para que os mesmos venham a abordar o indivíduo e aplicar os devidos /su.

 Caso alguma org cop aborde um mafioso e reviste o mesmo e ele possua materiais, a org deverá avisar a PF para que os mesmos venham a abordar o indivíduo e aplicar os devidos /su.



Exemplo: A GATE me revistou e viu que eu possuo drogas, para proceder, ela deverá me liberar, ou seja, não pode me segurar ou enrolar para que a PM ou PC cheguem em mim, e avisar a PM ou PC de que estou carregando drogas para que eles venham me revistar e aplicar o /su caso eu ainda esteja com drogas.


Umas regras para esse sistema: A org que esta revistando e que irá alertar a org responsável pelo /su que o indivíduo deve levar, não poderá manter o individuo sob custódia ou enrolar ele até que a devida org chegue para efetuar a revista !! Ou seja, após revistar e ver que o indivíduo possui por exemplo: drogas, a org deve liberar ele imediatamente !! Qualquer tipo de ação feita diretamente ou indiretamente para atrasar o indivíduo deve ser punido !!

2 - A org que esta revistando o indivíduo e não é a responsável pelo seu tipo de /su só poderá aplicar o /su caso não haja nenhum membro da org responsável online, ou caso haja porém esteja de esc ou afk. O indivíduo que for aplicar o /su deve ter provas que de não há nenhum membro da org responsável online ou que esteja afk.



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[23/12/2016] - Novo sistema de revistas e /su. - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [23/12/2016] - Novo sistema de revistas e /su. - Local: [Jogo]

postado em Qua 04 Jan 2017, 11:22
Sugestão Reprovada!


@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos