Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Denilson_Vilhena
Denilson_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/11/2016

[24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava  parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez  Empty

[24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez

postado em Sáb 24 Dez 2016, 13:45
ID Denuncia:
941666

Motivo:
eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava  parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me matou 4vez .

Provas
https://imgur.com/a/EACIc

Jogador Denunciado:
Weel_MalLBOR0

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim falei pra ele umas 4 vez eu ire denuncia ele diz pode denuncia vou sair org.
bruno_NoiX
bruno_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 177
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/02/2015

[24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava  parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez  Empty

Re: [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez

postado em Dom 25 Dez 2016, 20:22
man a denuncia n tem nada a v cmg mas eu vo colk msm tomando ban por 30 dias sla, mas ta na hr d cria vergonha na cara seus novato chorao e para d denuncia membro da msm org pqp coisa d criança isso, entra na brincadera tbm pow coisa chata isso,rodrigo ja colok q cop n pod mata cop q daria ban e tals e agora vcs fik denunciando cade a parceria q tem q te na org??
slc fiko revoltz com isso a ponto d responde denuncia q n tem nada a v cmg. bjs flws do forum heuheeee acho q so ganha 1 aviso.
Rocka_Staff
Rocka_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1117
Idade Idade : 74
Registro Registro : 23/05/2015

[24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava  parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez  Empty

Re: [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez

postado em Dom 25 Dez 2016, 22:13
Denúncia FAIL !


Desban All.
Conteúdo patrocinado

[24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava  parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez  Empty

Re: [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos