Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fx_Mynor
Fx_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/01/2013

[18/1/2017] [Hitmans] GH_Reizer - LogaN_TopTeaM - Diadema_Dillimore - Jonas_Vengeance - Starck_FusiioN - DM #672960 Empty

[18/1/2017] [Hitmans] GH_Reizer - LogaN_TopTeaM - Diadema_Dillimore - Jonas_Vengeance - Starck_FusiioN - DM #672960

postado em Ter 17 Jan 2017, 23:34
ID Denuncia:
672960

Motivo:
Eu e um membro da BOPE estamos de /procurar no GH_Reizer para efetuar a prisão dele. E como de costume a HQ Hitmans está cheio de membros do lado de fora, então decidi passar devagar e sem /M para avaliar a situação. Ao passar pela HQ me deparo com vários Hitmans e como sabia que iriamos morrer, decidi não usar o /M. A partir dai, os Hitmans abriram fogo sem mais nem menos, e acabaram matando um novato que eu estava ajudando. Espero uma punição severa aos denunciados.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=xiJOpp4ZUqM

Jogador Denunciado:
@GH_Reizer - LogaN_TopTeaM - Diadema_Dillimore - Jonas_Vengeance - Starck_FusiioN

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não. Até porquê não tinha o que resolver.
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

[18/1/2017] [Hitmans] GH_Reizer - LogaN_TopTeaM - Diadema_Dillimore - Jonas_Vengeance - Starck_FusiioN - DM #672960 Empty

Re: [18/1/2017] [Hitmans] GH_Reizer - LogaN_TopTeaM - Diadema_Dillimore - Jonas_Vengeance - Starck_FusiioN - DM #672960

postado em Ter 17 Jan 2017, 23:45
Membros serão punidos.

Att: Tewdric
Somerville_Vengeance
Somerville_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Registro Registro : 21/01/2013

Re: [18/1/2017] [Hitmans] GH_Reizer - LogaN_TopTeaM - Diadema_Dillimore - Jonas_Vengeance - Starck_FusiioN - DM #672960

postado em Qua 18 Jan 2017, 00:08
Que malandro to na frente da minha HQ procurado e vc e cop então rapa quem ta errado e vc onde ja se viu policia passa na frente da hq dos bandidos so c for pra toma tiro ne manezao #CHOROOO De mais !!
Fx_Mynor
Fx_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 18 Jan 2017, 10:20
GH_Reizer escreveu:Que malandro to na frente da minha HQ procurado e vc e cop então rapa quem ta errado e vc onde ja se viu policia passa na frente da hq dos bandidos so c for pra toma tiro ne manezao #CHOROOO De mais !!
 Primeiramente eu não estou errado, e de acordo com as regras do server, qualquer player pode passar em frente a qualquer HQ.

OBS: Em frente a HQ não é dentro da HQ, e eu estava em frente e não dentro de sua HQ, caso eu estivesse dentro de sua HQ, você poderia me matar e eu não poderia fazer nada, mas não foi o caso.

OBS²: Caso eu tivesse dado /M você poderia ter reagido contra mim, mas também não vem ao caso.

E do jeito que você falou, melhor você ler as regras. #FICAADICA
Somerville_Vengeance
Somerville_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Registro Registro : 21/01/2013

postado em Qua 18 Jan 2017, 11:24
Fx_Mynor escreveu:
GH_Reizer escreveu:Que malandro to na frente da minha HQ procurado e vc e cop então rapa quem ta errado e vc onde ja se viu policia passa na frente da hq dos bandidos so c for pra toma tiro ne manezao #CHOROOO De mais !!
 Primeiramente eu não estou errado, e de acordo com as regras do server, qualquer player pode passar em frente a qualquer HQ.

OBS: Em frente a HQ não é dentro da HQ, e eu estava em frente e não dentro de sua HQ, caso eu estivesse dentro de sua HQ, você poderia me matar e eu não poderia fazer nada, mas não foi o caso.

OBS²: Caso eu tivesse dado /M você poderia ter reagido contra mim, mas também não vem ao caso.

Ta na noia amigao?? vc passa na frente da hq com os mano procurado e que q nao atiremos?? apenas fui rpg le as regras ?? Dm e matar/bater/atirar sem motivo e não fizzemos isso o motivo e que vc e cop e nois assassinos então amigao sem simpatia nois mete bala memo se vc não aguento então so lamento não desse pro play pois isso e totalmente rpg e c vc como policial era apenas dar su pia ou th sem chora nem vela. Fllw !!
Fx_Mynor
Fx_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 18 Jan 2017, 16:30
GH_Reizer escreveu:
Fx_Mynor escreveu:

Ta na noia amigao?? vc passa na frente da hq com os mano procurado e que q nao atiremos?? apenas fui rpg le as regras ?? Dm e matar/bater/atirar sem motivo e não fizzemos isso o motivo e que vc e cop e nois assassinos então amigao sem simpatia nois mete bala memo se vc não aguento então so lamento não desse pro play pois isso e totalmente rpg e c vc como policial era apenas dar su pia ou th sem chora nem vela. Fllw !!

Você atiraram sem motivos sim. Não mandamos /M, nós apenas estava passando em frente a sua HQ, e do nada vocês começam a abrir fogo contra minha viatura..... Sim, isso é atirar sem motivo, e acabaram matando o novato que eu estava ajudando.
E como já disse, leia as regras.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Dom 22 Jan 2017, 20:44
Todos serão punidos com exceção do jonas_vengeance pq nao consegui visualizar claramente ele atirando
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos