Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carrara_Alves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/01/2017

[2/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação Empty

[2/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação

postado em Qui 02 Fev 2017, 16:05
Admin que baniu:
Tule_Staff

Provas
Não tenho print da conversa pois nao dava pra tirar print, nao tinha barra de tarefas em baixo,só tinha o chat do hacker e tudo mal carregados, ele me ameaçou bastante por que tinha turistado a org, e mostrei pro everton o programa q ele mandou baixar o   "LoaderVip6.8" as únicas provas que tenho!! e a tela de banimento da minha conta com o nome bugado na ficha: https://imgur.com/a/bSVzN

Nick:
PeTeCa_Cavalo

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Tudo começou quando eu era da SA-MU, sai da org e veio o p0key vengeance me ameaçando e tals, ontem de madrugada ás 00:37 mais ou menos ele fala comigo pedindo ajuda pra criar um servidor e se eu ajudasse ele me daria 5 moedas, mandou um link pra eu baixar do loadervip 6.8, eu baixei e ele disse que não era pra dizer essa senha pra ngm pra por no aplicativo, eu botei a senha nele e pronto, ele disse vai jogando por em quanto jaja eu logo pra te passar as moedas, eu vi algumas alterações de CMD Aparecendo e sumindo dps eu fui ver que ele tava invadindo meu pc e encheu 11 mil arquivos na area de trabalho abriu sites e um chat de hacker falando que eu tava fodido pq ngm mandou eu turistar a org, ele pegou todos os meus dados e viu minha senha da conta pelo fórum que tava salvo, entrou na conta e difamou o servidor não sei como, depois dele invadir o PC ele parou um pouco demexer, fui entrar na minha conta estava banida por difamação, falei com o everton e o tule no TS, Expliquei o ocorrido so que nao tinha provas do chat pq o pc tava manifestado de programas e só abria o chat de CMD que podia mexer no entanto eles falaram que não podia fazer nada sem provas, o everton disse que ia perguntas pros superiores se conhecia o programa LoaderVip6.8 e nenhum souberam então criei este tópico pra ver se vai ajudar em alguma coisa, o p0key perguntou se eu queria ver o que ele podia fazer com meu pc eu falei manda então, ele me mandou uma print que mandei pro everton so que naoa bria a imagem, todo o ocorrido foi dado ao adm everton os links na hora e tudo, limpei e formatei o pc e acho que ele perdeu o acesso sobre ele, ainda estou com medo e em choque por que perdi acessórios, moedas, nivel, grana, e 1000 horas jogadas foras por causa de um HACKER!! Espero que essa revisão traga alguma solução.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[2/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação Empty

Re: [2/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação

postado em Qui 02 Fev 2017, 16:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não será desbanido por enquanto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos