Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Empty

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD - Dando Multa Indevida + Ant-RPG !

postado em Qui 02 Fev 2012, 21:36
Relembrando a primeira mensagem :

Bom , um reporteres estava na prefeitura com sua van pela contra-mão , então esses Policiais Federais que ficam na minha cola toda hora me avistaram pelas ruas , e esse Oniitiso_SkyfielD resolveu me dar /Multa indevida , sendo que quem estava errado era o Reporter ;

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Witrtu
[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 24q9740

Depois , eu confeço que perdi a cabeça e fiquei irritado com essa multa indevida , e resolvi Ofende-lô , pois então ele poderia denunciar eu no forum , mais ai ele me deu /Su Desacato , e como antigamente essa regra era basica , se quer denunciar não dê o /Su ;

Pois então , eles vieram me perseguir , então pois bem como eu estava de veículo poderia reagir , mais ai os apressadinhos não esperaram eu descer do meu caminhão e ja foram metendo bala , então como todo mundo sabe se vc atirar com o carro pegando fogo ele explode imediatamente ! Pois bem foi oque aconteceu , então ele começou a falar q iria me denunciar por que eu matei , mais antes de ele FORJAR tá aqui as provas ;

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 16bel8m/


Espero punição





Anonymous
Convidad
Convidado

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Empty

Re: [Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD - Dando Multa Indevida + Ant-RPG !

postado em Sex 03 Fev 2012, 00:37
OBS: Na própria ss dele aparece ele mim chamando de otário isso é uma ofensa e espero punição pra ele.
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Empty

Re: [Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD - Dando Multa Indevida + Ant-RPG !

postado em Sex 03 Fev 2012, 13:08
Nossa , eu te magoei?Cara , olha aqui , é igual a antigamente ;

Um dia eu comecei a fazer DM em um Policial certo?Pois então , ele me aplicou o /Su TH e veio denunciar no fórum , ai os admins falaram da seguinte maneira "Se vc quisese o denunciar , não aplicasse o /su pois vc mesmo o já puniu com o /Su" e como nas minhas ss's mostram , vc mesmo me deu /SU Desacato ;

Eu não consigo entender o porque a Thay defende esse mlk , se ela soubesse oque ele apronta com a Org dela ela iria pensar duas vezes antes de te-lô , ele vive me perseguindo , se eu estou andando de veiculo ele fica me seguindo , esperando eu fazer algo errado , a mesma coisa ele faz com os membros do FaizeR , só por que ele era Lider da Al'Qaeda ;
Agora , eu estou andando normalmente pela cidade , me aparece um reporter na contra-mão , acerta meu caminhão , e vc quer que o caminhão não se mecha?Poupe-me né?Quem estava errado era o reporter , por que eu que levo a multa ? E agora quer punição pra mim?Dizendo que estou forjando?o_O !

Sem mais ! Denuncia UP e Oniitso errou ao me multar !

Anonymous
Convidad
Convidado

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Empty

Re: [Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD - Dando Multa Indevida + Ant-RPG !

postado em Sex 03 Fev 2012, 18:20
Não só mais da Organização (PF) por outros motivos que não vem ao caso, cara minhas ss mostra você na contra mão e andando nas duas mãos claramente direção perigosa e outra eu não persigo ninguém ao contrario faço o meu trabalho e as pessoas acha que por que eu esto fazendo meu trabalho eu esto perseguindo 1 ou outros eu era líder Al'Qaeda sim isso não vem ao caso se eu pego procurados de uma certa organização eu esto errando? você esta sendo anti rpg afirmando uma acusação dessa contra eu, e outra não tente burla a sua denuncia e não comente coisas que não tem nada a ver, poste coisas relacionada diretamente a sua acusação contra eu.
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Empty

Re: [Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD - Dando Multa Indevida + Ant-RPG !

postado em Ter 07 Fev 2012, 00:22
Denuncia fail.

Quem postou sem ser citado = ban.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD  - Dando Multa Indevida + Ant-RPG ! - Página 2 Empty

Re: [Policia Federal] - Oniitso_SkyfielD - Dando Multa Indevida + Ant-RPG !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos