Página 1 de 2 • 1, 2
- KrosTzeRa_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2014
[3/3/2017] [PF] Raika_Revenge - ANT RPG #29888
postado em Sex 03 Mar 2017, 19:20
ID Denuncia:
29888
Motivo:
Seguinte estavamos negociando o sequestro com a BOPE quando o mesmo PF chega do nada e Tira o ''Marginal Sykes'' da jaula e sai correndo matando todo mundo sem voz sem nada ea BOPE não o ajudo pq sabia que ele estava trollando o seq sozinho...
Dps que o mesmo morre ainda fala ''minha rola'' criança dms
Provas
Matando meu membro do nada : https://imgur.com/a/H4UpV ....
Retirando o ''Marginal sykes''da jaula do nada tbm : https://imgur.com/a/KzQzU
Membro da BOPE afirmando que o Mesmo trollou o Seq Sozinho : https://imgur.com/a/cccKp
Jogador Denunciado:
@Raika_Revenge
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
vo tentar resolver in-game com uma criança dessa https://imgur.com/a/1L22i
29888
Motivo:
Seguinte estavamos negociando o sequestro com a BOPE quando o mesmo PF chega do nada e Tira o ''Marginal Sykes'' da jaula e sai correndo matando todo mundo sem voz sem nada ea BOPE não o ajudo pq sabia que ele estava trollando o seq sozinho...
Dps que o mesmo morre ainda fala ''minha rola'' criança dms
Provas
Matando meu membro do nada : https://imgur.com/a/H4UpV ....
Retirando o ''Marginal sykes''da jaula do nada tbm : https://imgur.com/a/KzQzU
Membro da BOPE afirmando que o Mesmo trollou o Seq Sozinho : https://imgur.com/a/cccKp
Jogador Denunciado:
@Raika_Revenge
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
vo tentar resolver in-game com uma criança dessa https://imgur.com/a/1L22i
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [3/3/2017] [PF] Raika_Revenge - ANT RPG #29888
postado em Sáb 04 Mar 2017, 14:44
Data para Fechamento da denúncia 05/03/2017
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- Raika_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2013
postado em Dom 05 Mar 2017, 01:07
Primeiramente criança é voce, segundo a punição pra isso não seria "ant rpg" em si pq eu só dei /jaula.
Matei o seu amigo pq eu fui pagar o sequestro e ele atirou em mim, você não tentou resolver in-game coisa nenhuma, falei "to nem aí" pra outra coisa.
perca o seu tempo o quanto quiser, se der up ou não, você não passa de uma criança que nunca vai evoluir na vida.
Matei o seu amigo pq eu fui pagar o sequestro e ele atirou em mim, você não tentou resolver in-game coisa nenhuma, falei "to nem aí" pra outra coisa.
perca o seu tempo o quanto quiser, se der up ou não, você não passa de uma criança que nunca vai evoluir na vida.
- Lang_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 05 Mar 2017, 18:43
Aguardando decisão do ADM
postado em Dom 05 Mar 2017, 19:21
Você não é Criança e um Mlk... Chega no cat sozinho tira o sequestrado da jaula ainda mata meu membro sem voz sem nada eo BOPE afirmo que você trollo sozinho... e não vem falar que queria pagar não por que você sabia que BOPE já estava pagando e negociando com agente Trollo sozinho msm e pronto acabo cara
ea Punição para isso e ant rpg sim além de tirar da jaula o Sequestro ainda sai matando meu membro ou seja '' Troll seq sozinho'' = Ant RPG...
Mal loga e quando loga só faz merda cara de pal e foda
postado em Dom 05 Mar 2017, 19:23
Obs: Só pelo seu ''minha rola'' e ter mandado ''to nem ai'' já prova que você e daqueles que nunca loga mais quando logar faz merda nem preciso tentar resolver in-game a própria criança já respondeu
postado em Ter 07 Mar 2017, 13:36
double post alí adm, a única criança aqui é você que chora por qualquer coisa ao invés de tentar de divertir jogando..
Carandiru 600 minutos:
1 cop atrás de 3+ procurados (1x3).
Carandiru 300 minutos:
Cop Atirar sem /M.
se dúvida disso olhe você mesmo a lista:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes-rpg
E quem teria que me denunciar por esses atos seria seu amigo, e não você, o titulo da denúncia está incorreto.
Carandiru 600 minutos:
1 cop atrás de 3+ procurados (1x3).
Carandiru 300 minutos:
Cop Atirar sem /M.
se dúvida disso olhe você mesmo a lista:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes-rpg
E quem teria que me denunciar por esses atos seria seu amigo, e não você, o titulo da denúncia está incorreto.
postado em Ter 07 Mar 2017, 16:45
Cara você vai prender procurado em sequestro sozinho ?
Você vai prender procurado e solta o refem da jaula e sai correndo sozinho ?
Menos mlk você entro Sozinho Retiro o refem da jaula sem mais sem menos e depois mato um membro meu e tento matar outros ou seja Você tento trolla o sequestro sozinho ! Menos né meu bom...
Fica me chamando de criança mais olha suas atitudes se orienta pra falar de mim mlk da um ant rpg desse na caruda ainda vem me chama de criança e fala que só Chorão nem no server você loga presta atenção rapaiz
Bom não apresento mais neste tópico esta tudo na cara não tem oque falar aqui + membro do BOPE afirmando que ele tento trolla o seq sozinho... Aguardo desc
postado em Ter 07 Mar 2017, 19:48
vc não sabe nem o que tá falando, não importa se o membro da bope disse que eu trollei o seq sozinho ou não, não estou dizendo que não tive atitudes erradas, para de ser doente e saiba interpretar, to dizendo que não cometi o que você tá tentando fazer eu levar punição(ant rpg), se eu logo ou não o problema é meu, não sou uma criança mimada igual você que não faz nada da vida e fica com a bunda gorda o dia todo na cadeira no pc, seu português me enoja e sua personalidade também, eu quero que vc olhe dentro da lista de punições aonde está escrito que trollar seq sozinho é considerado ant rpg, o link está na minha mensagem ali em cima, é só olhar e conferir, afinal vc pode fazer isso já que não faz nada da vida e tem tempo de sobra até pra perder tempo no forum, dá uma olhadinhaKrosTzeRa_MalLBorO escreveu:Cara você vai prender procurado em sequestro sozinho ?Você vai prender procurado e solta o refem da jaula e sai correndo sozinho ?Menos mlk você entro Sozinho Retiro o refem da jaula sem mais sem menos e depois mato um membro meu e tento matar outros ou seja Você tento trolla o sequestro sozinho ! Menos né meu bom...Fica me chamando de criança mais olha suas atitudes se orienta pra falar de mim mlk da um ant rpg desse na caruda ainda vem me chama de criança e fala que só Chorão nem no server você loga presta atenção rapaizBom não apresento mais neste tópico esta tudo na cara não tem oque falar aqui + membro do BOPE afirmando que ele tento trolla o seq sozinho... Aguardo desc
postado em Ter 07 Mar 2017, 23:00
kkk cara eu trabalho e estudo se vai querer discutir sobre minha vida pessoal agora tbm ?
Não tem oque falar meu mano Trollar sequestro sozinho e ant rpg...
se quer dizer então que você entra no cativeiro sozinho Retira o Sequestrado da jaula e mata um dos sequestradores não é ant rpg ? ainda fica falando ''minha rola'' ''to nem ai'' atitude de criança do krl... isso é ant rpg e sempre sera cara não tem nada a ver oque você ta falando ai de reagir a 3x1 e tals agente não tento sequestra vc tentamos ? isso sim seria um reagir a 3x1 ou + que ainda não é o caso ''estamos falando de troll seq sozinho : aNT rpg''.
ainda vem me falar que meu português te enoja kkkk mlk dx eu fica queto pra não ter que escreve um texto pra um filhinho de papai do krl da licença meu mano.
postado em Qua 08 Mar 2017, 17:04
Cara eu vi la realmente não tem dizendo que isso e ant RPG coloquei errado mas isso acontinua sendo um ato ant rpg na minha cabeça
o certo seria 3x1 msm + matando sem voz desculpe... mais você deve ser punido cara isso não se faz !
postado em Qui 09 Mar 2017, 12:28
ué cara vc n falo que não ia mais falar nada no post?
"filhinho de papai do krl"
no dia que tu sair do teu conforto e ter que fazer algo pra conquistar alguma coisa tu fala alguma coisa sobre mim suave? não so playboy igual vc que gasta o dinheiro que o papai deu em joguinho não...
"mais você deve ser punido cara isso não se faz !"
você não sabe nem diferenciar MAS de MAIS e ainda quer que eu "respeite" esse português?
vc só quer saber da minha punição, por isso vc nunca vai evoluir, vc não joga pra se divertir e eu nem ligo se tomar punição ou não, não mudaria nada na minha vida...
"se vai querer discutir sobre minha vida pessoal agora tbm ?"
você vem querer falar que eu não logo e depois eu retruco e vc fala isso? ué?
cara nem vo mais responder pra mim tanto faz mesmo, passar bem
"filhinho de papai do krl"
no dia que tu sair do teu conforto e ter que fazer algo pra conquistar alguma coisa tu fala alguma coisa sobre mim suave? não so playboy igual vc que gasta o dinheiro que o papai deu em joguinho não...
"mais você deve ser punido cara isso não se faz !"
você não sabe nem diferenciar MAS de MAIS e ainda quer que eu "respeite" esse português?
vc só quer saber da minha punição, por isso vc nunca vai evoluir, vc não joga pra se divertir e eu nem ligo se tomar punição ou não, não mudaria nada na minha vida...
"se vai querer discutir sobre minha vida pessoal agora tbm ?"
você vem querer falar que eu não logo e depois eu retruco e vc fala isso? ué?
cara nem vo mais responder pra mim tanto faz mesmo, passar bem
Página 1 de 2 • 1, 2
- [20/10/2017] - [20/10/2017] - [20/10/2017] - [20/10/2017] - Sistema: ``DJ`` - Local: [Jogo]
- [20/10/2017] - [20/10/2017] - [20/10/2017] - Sistema: Fome+Sede+Sono - Local: [Jogo]
- [19/4/2017] [BOPE] Keelvin_Sykes - 19/04/2017 /Su indevido #619137
- [12/1/2017] - (Admin) - nao sei - [12/1/2017] - () - Nemo_Lux - Carandiru indevido #11533 #79362
- [24/4/2017] [BPG] - [24/4/2017] [BPG] Quando suas balas decidem fazer curvas ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos