Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2623
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 - Página 2 Empty

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Dom 07 maio 2017, 22:43
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1045550

Motivo:
Estava com o Heisen_Berg e ele tava procurado, a GN veio atrás de nós más na mesma hora que avistei eles parei o carro más mesmo assim o SeaL aplicou o Su DOP em mim após eu ter saido do veículo. Quando eu sai obviamente eu digitei /HD pq sabia que o Su tinha sido indevido e o Heisen Berg ia trocar com eles, então não queria dar motivo pra eles saírem como certos nessa história, e então fui algemado e colocado no carro da GN más os mesmos me deixaram algemado e próximo a prefeitura apé depois de um tempo de percurso... Tive que ir até o atual líder da PM, Akira ThiieF pra me ajudar e quase fui preso pela GATE nesse caminho por ser um civil procurado andando algemado más tive que falar com o líder se não minha ficha não ia ser limpa enfim estou querendo dizer que o Su foi indevido, eles me abandonaram no meio do nada tive que ir apé no líder da PM implorar pra ele limpar meu SU.. Sendo assim também abuso de autoridade, que tipo de COP algema o suspeito após o Su indevido, diz que vai limpar e o abandona em qualquer lugar mantendo-o algemado?

Após isso fui apé até o DP da PM e encontrei o sub-líderzinho dos Hitmans que veio falar bobagem pra mim enquanto a GATE tentava me prender após o /Su indevido dos COP's abusers, más mesmo assim consegui chegar até o Akira e no momento que eu estava explicado pra ele o fato acontecido, o SeaL / RyaaN que eram parceiros nesse negócio do /Su Indevido entraram de Hitmans e decidiram vir em Local Neutro fazer DM, como por exemplo o DP da PM atiraram varias vezes de bazuca não só em mim, más em vários COPS que estavam no local inclusive um COP disfarçado da PC, e é então que o Federal_x o bom sub-líder Hitmans decide pular em cima do Sultan deles e entrar na graça também, consumando assim o surf pelo carro estar em movimento e eles estarem atirando de bazuca la de cima, enfim DM sem motivos em local neutro com bazuca e surfando. As provas são todas contundentes e espero que os 3 tomem carandiru e façam companhia um para o outro.

;*

Provas
https://i.imgur.com/h6VRxB6.jpg

https://i.imgur.com/05jQEBD.jpg

https://i.imgur.com/mGfwCXN.jpg

https://i.imgur.com/dNqDqJz.jpg

https://i.imgur.com/SBQsiNg.jpg

Vídeo 1080p:

https://www.youtube.com/watch?v=S8C0TuL6e0Q

Jogador Denunciado:
@RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não há o que resolver espero que todos mofem.

LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 - Página 2 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Qua 10 maio 2017, 16:48
Em nenhum momento vi seu nome no Tópico ou no vídeo, quero punição com Banimento/Warn's por comentar sem ser citado na denúncia dozotro!
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Qua 10 maio 2017, 17:50
Acho que está mais que claro a vontade dele de criar caso, impressionante um player desse, deveria ser punido por tentar constantemente transformar um jogo, algo que é criado para ser divertido e prazeroso em um verdadeiro inferno
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 10 maio 2017, 18:58
Inferno pra você que não consegue jogar direito e seguir as regras postas no Fórum.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

postado em Qua 10 maio 2017, 22:21
Muito choro pra pouco argumento útil

aava
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5901
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

postado em Sáb 13 maio 2017, 14:32
Voce é chorão em, (CENSURA) que pariu, matei mesmo, sei la o q fiz, caguei pra denuncia, nem li, e se tu aparecer na minha frente, mato denovo, doente
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Qui 18 maio 2017, 14:38
Seal e ryan seram punidoos por surf, e ryan punido por dm também, denuncia avaliada por mim e pelo skazzy
tópico bloqueado

Ps: Jogadores que comentaram sem ser citados serão punidos in forum.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos