Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marechall_Rachid
Marechall_Rachid
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/04/2014

[1/11/2017] Revisão Ban - Marechall_Warkz - 3 Avisos Empty

[1/11/2017] Revisão Ban - Marechall_Warkz - 3 Avisos

postado em Qua 01 Nov 2017, 09:51
Admin que baniu:
Mikev_Staff

Provas
https://imgur.com/jkgIjGV

Nick:
Marechall_Warkz

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom parei de jogar por um tempo por causa da bagunça que tava no servidor, Alguns admins faziam oque queria é não dava em nada, Um desses admins era o  Tule_Reizer que na epoca era protegido pelo Bombeiro(Marcus_Reizer), Fui membro do PCC do Tule lá viramos amigos jogamos algum tempo junto até o Marcus dizer no /Ga que 'Talvez' ia ajudar o Tule entrar pra Staff, o Tule começou a se achar o fodão do BPG por ser protegido por Admin dono, pra resumir no final acamos tretando por causa de Desumildade, Até que ele tomou Raiva de mim e eu tomei raiva dele, Então dai ele virou Staff e continuou com sua treta pessoal cmg,  Bom ele me deu Um aviso logo quando entrou pra Administração, Primeiro Aviso foi uma /BQGG que eu coloquei voando, falei nada pois foi certo(Abuso de bug), o Segundo foi seguinte eu tavav de G no carro, do nada o carro explodiu eu morri e tomei caranga, estava em LV sozinho, oq o Tule tava fazendo de TV em mim e o carro do nada explode ??, Falei com o Skazzy ele mandou eu denunciar, fiz oque ele pediu. Mas a denuncia foi retirada do forum, Antes de começar a jogar novamente(Esse mes) criei um toipico falando sobre o acontecido que tentei resolver há 8 meses atrás, Não consegui resolver parei jogar, antes de Parar de jogar um adm disse que não ia adiantar porque o Tule ia ser ban e essa seria a punição dele por tudo que ele ja tinha feito, Aconteceu oque o Admin me disse ele foi sim banido, porem   meu aviso não foi retirado, Ontem fui banido pelo Mikev não to dizendo que ele tem culpa, ele fez o certo.
Mas no lado certo esse seria meu Segundo  aviso, Então me da essa chance de voltar a jogar antes dos 2 meses, nesse fim de Ano que vou ter mais tempo para jogar e não quero perder o Ritmo do servidor novamente... Vlw!
(O Tule não saia de TV de quem ele não gostava, doido pra fuder alguem, quem lembra sabe, o cara ficava tanto no meu pé que dava pra perceber quando ele tava de tv em mim, é tanto que um dia Falei sai do meu pé FDP. no chat, Ele me deu um tapão e disse ofença ?? falei ofença onde se eu tava falando sozinho, ele so saiu)

Tenho algumas SS's antigas, Inclusive as da CV com o Skazzy
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[1/11/2017] Revisão Ban - Marechall_Warkz - 3 Avisos Empty

Re: [1/11/2017] Revisão Ban - Marechall_Warkz - 3 Avisos

postado em Dom 12 Nov 2017, 10:54
Não será DESBANIDO
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos