Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff  - Punição indevida  #73440 Empty

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Punição indevida #73440

postado em Sex 22 Dez 2017, 02:37
ID Denuncia:
73440

Motivo:
Eu dei /incendiar no prédio do paraquedas, me setou 4 DM + Incêndio indevido...

Se você for na areá de punições, incêndio indevido é apenas na /incendiar indevido (Prefeitura, Spawn Civil e Penitenciária). Só nesses lugares é considerado incêndio indevido 180min.

Coloquei incêndio tinha dois players, cometi 2 dm 600min, me setou ao total de 4 DM, sendo que dois players chegarão depois que o incêndio já estava feito... Não tem nada dizendo nas regras que quando você coloca o incêndio se o player ir em cima do fogo é DM.

E ainda por cima abusou de comando me calando no /V sendo que não estava falando merda, e ele sabe muito bem disso.
https://i.imgur.com/uKwAtOy.png

Bom jogo a todos.

Provas
https://i.imgur.com/VNaL50V.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Mh_Staff


Tentou a resolver:
Conversamos mais não chegamos a um acordo.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/04/2012

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff  - Punição indevida  #73440 Empty

Re: [22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Punição indevida #73440

postado em Sex 22 Dez 2017, 03:27
Aguardando administrador
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff  - Punição indevida  #73440 Empty

Re: [22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Punição indevida #73440

postado em Sáb 23 Dez 2017, 04:50
Bom, primeiramente fico impressionado com um Staff Fórum fazer uma denúncia de um Administrador, ainda mais com risco de tomar punição reversa.


Vamos aos fatos:
O mesmo após ver que eu estou fazendo um evento, vai até o lugar do evento e comete DM em um Administrador em meio a um evento, até ai tudo bem, pois não me prejudicou totalmente, estava apenas perdendo life.
Logo em seguida conforme o evento, os players deveriam vir até mim, no entanto, quando tinha 3 players o mesmo usou o comando /incendiar indevidamente.
Quando se da /incendiar em cima de outros players, além de /incendiar indevido, é DM, portanto eu puni inicialmente por 5 DM's, porém observei em meu vídeo que o 5º player entrou após o incêndio ter ocorrido (no momento que eu morri inclusive) e por dúvida, ajustei -300minutos. Após observar que o 5º player entrou após eu ajustei o mesmo com punição para 4 DM's + Incendiar Indevido.
Quanto a isso: "Não tem nada dizendo nas regras que quando você coloca o incêndio se o player ir em cima do fogo é DM."
Você coloca um Incêndio em meio a um evento (inclusive em um "SPAWN de ENTRADA/SAIDA") isso sabendo que ia ter players que estariam indo ao local.
No fórum você fala para os eventos serem durante o ano todo. Mas na hora de ATRAPALHAR, você faz com gosto!


Estamos cansados de saber que não só os locais que você citou que é Incêndio Indevido
Procura no dicionário o significado de INDEVIDO
Indevido: contrário à razão ou aos usos e às regras; impróprio, inconveniente, injustificado.
Incêndio Indevido = Criar Incêndio em situação ou Local que não pode ser criado (IMPRÓPRIO, INCONVENIENTE, INJUSTIFICADO), só você raciocinar e saber um pouquinho de português, você acha que tem direito de criar incêndio em cima de Jogadores e que não será Indevido?
Incêndio em HQ pode então seguindo seu raciocínio? Quantos Players ja foram punidos por Incêndio na Caixinha. Você não tem 5 aninhos para eu lhe explicar isso.


Eu falei que foram 4 Jogadores, você disse dois até mesmo sem me incluir. sabendo que ja tinha 2 Membros da Organização "Sons". Até a reclamação que você fez se torna invalida achando que iria ser punido por apenas 2 DM's, quanto ao 4º ele entra no momento que o incêndio, portanto caracteriza-se DM também.


10  Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.

" Atenção: Denúncias fail serão reversas, logo quem denúncia é punido. "


Desejo-lhe sorte para não sofrer punição reversa dos Administradores.


E lamento o Servidor ter você como Staff Fórum.

Provas Enviadas a Administração


Att Mh Staff
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff  - Punição indevida  #73440 Empty

Re: [22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Punição indevida #73440

postado em Sáb 23 Dez 2017, 16:18
180min incêndio indevido + 2 dm eu assumo isso, quando se coloca incêndio tem um tempo de 5 segundos, se você gravou vai mostrar isso... Os outros entraram depois de eu colocar o incêndio, então não cometi dm neles, entraram no fogo por que quiseram, não tenho culpa se eles não sabem lê quando se cria um incêndio o local dele.
Eu denuncio mesmo sou player igual todo mundo irmão.
E oque justifica o seu /calar indevidamente?

Se isso aqui dar fail eu quero ver as provas, entendeu caro administrador Razzor. Cansado já!!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/04/2012

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff  - Punição indevida  #73440 Empty

Re: [22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Punição indevida #73440

postado em Sáb 23 Dez 2017, 16:45
denúncia fail

administrador agiu corretamente.

provas não são divulgadas para jogadores.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff  - Punição indevida  #73440 Empty

Re: [22/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Punição indevida #73440

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos