Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Midnight_bitch
Midnight_bitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 20
Registro Registro : 02/01/2017

[19/1/2018] [BOPE] MaRcOs_Faayad - Multa indevida #124474 Empty

[19/1/2018] [BOPE] MaRcOs_Faayad - Multa indevida #124474

postado em Sex 19 Jan 2018, 16:18
ID Denuncia:
124474

Motivo:
Deu multa em lugar neutro.
31 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.

Provas
https://imgur.com/a/pCEtD

Jogador Denunciado:
@MaRcOs_Faayad

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Superiores estavam off!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marcos_Ezi0rS
Marcos_Ezi0rS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/01/2018

[19/1/2018] [BOPE] MaRcOs_Faayad - Multa indevida #124474 Empty

Re: [19/1/2018] [BOPE] MaRcOs_Faayad - Multa indevida #124474

postado em Sáb 20 Jan 2018, 00:18

Deu multa em lugar neutro e bla bla bla, multei o coitadinho então?? Já basta atrapalhar o serviço dos outros ainda tem que vir no forum chorar por causa de uma multa bem aplicada.


Bom, aqui abaixo irei deixar o video e explicando oque aconteceu, já que voce tentou forjar uma denuncia contra minha pessoa com simplesmente uma ss.


Estavamos atrás de um procurado cujo nome era ''COR_Alliance'' quando de repente voce aparece com um fusca batendo em todo mundo com o objetivo de atrapalhar o nosso trabalho, mas fazer oq já que tem uma regra que proibi qualquer multa em lugares neutros.


No começo do video eu já estava gravando voce, pois já sabia qual era a sua intenção, mas tentei te ignorar para ver se até desistia de tentar atrapalhar nosso trabalho. A sua primera tentativa de bater contra nosso carro foi totalmente falha por causa de um poste que voce acabou batento. Mas logo em seguida voce continua a nos perseguir e atinge nosso carro em cheio assim como da pra ver na gravação, ainda pela TERCEIRA VEZ voce continua a nos atrapalhar e bate no nosso carro em cheio e atrapalha totalmente nossa abordagem ao suspeito.


A multa foi bem aplicada pois eu não iria ficar aturando uma criança batendo no meu carro 24H atrapalhando meu trabalho porque queria um pouco de atenção.Tentei evitar de multar pois eu sabia dessa regra na qual voce citou ai acima, porém depois de 3 tentativas sua de acertar nosso carro denuncia tive que tomar alguma atitude e multar-lo.
Outra coisa que voce citou era que estava em fulga, mas o unico procurado era o rapaz que está no video andando de moto e nós atrás dele atirando tentando fazer uma abordagem, ou então me desculpe se eu entendi errado o seu termo ''É proibido multar enquanto o suspeito estiver em fulga'' Que suspeito? Voce??



Multa bem aplicada  Direção Perigosa, ou voce estava andando corretamente??



:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[19/1/2018] [BOPE] MaRcOs_Faayad - Multa indevida #124474 Empty

Re: [19/1/2018] [BOPE] MaRcOs_Faayad - Multa indevida #124474

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos