Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Joao_Meira➝ Membro do servidor
- Mensagens : 166
Idade : 25
Registro : 11/05/2013
[15/3/2018] - Novo ponto de COLETE COP (PENITENCIARIA) - Local: [Jogo]
postado em Qui 15 Mar 2018, 00:55
Relembrando a primeira mensagem :
Ideia/Sugestão:
Olá boa noite,
Bom como jogo na org cop a bastante tempo vejo a necessidade dessa simples atualização, colocando o colete COP na penitenciaria em um lugar de fácil acesso como no muro em que temos contato sempre que vamos prender os algemados, evitando aquela necessidade de ficar ter que voltando HQ, ou indo na HQ de outros COPS para poder limpar crime, limpar ficha, reativar a injeção e coisas do tipo...
1- FACILIDADE NO ACESSO DO COLETE, estando ali na frente do muro o COP que pega procurado com su duplo/indev não precisará mais desviar a rota para poder limpar crimes....
2- Inicio do BPG não havia essa necessidade pois os cops prendiam os procurados em suas próprias HQS sendo então feito o REEQUIPAMENTO e demais coisas.
3- Nos sabemos que o COP não sai da sua HQ só para prender 1 único procurado sendo assim, ao sair da penitenciaria após prender alguém, já vai atrás de outro procurado, sendo assim aqueles 10 minutos de INJEÇÃO são insuficientes para a duração de uma ronda completa...
Podendo reativa-la quando prender alguém já quebraria o galho.
4*- COPs são as orgs que mais sofre dano de "graça" no bpg... Ao perseguir o procurado, o mesmo so pode reagir depois que o suspeito reagi, ou seja, o COP normalmente sempre toma tiro primeiro...
Fora que após tomar esse tiro o COP ainda tem que parar para digitar /SU ID TH ou /SU ID H, ou pior AINDA !!!, /SU ID CUMPLICE ....
Nesse meio tempo o oficial já perdeu seu colete e no pior dos casos já perdeu a vida...
Após todo tiroteio o mesmo tem que levar o preso pra peni, e depois voltar HQ pra reequipar, um tempo gasto "ATOA".
5- Tirará a necessidade de ficar pedindo outros oficiais pelo /d para limpar crime ou ficha, caso já esteja na peni, para não ter que voltar na HQ e fazer isso..
*= O destaque no item quatro vale também para KITORG VIP na penitenciaria, todas orgs COPS que tiverem orgvip, poderia se reequipar na penitenciaria, para não ter que voltar hq ou ir em uma loja de armas. E já sair pronto para ir atrás de outro procurado.
Vale lembrar que as orgs cops mexem com todas as outras, no meio mais DIFICIL do jogo, PERSEGUIR, PRENDER, E APLICAR OS SU. Pois enquanto o bandido só se preocupa em fugir, o policial tá tentando parar o carro, furar o pneu, chegar no procurado sem que o mesmo morra na explosão do carro e respawne em sua hq, e após tudo isso, ainda tem que sair do carro se esconder para n levar tiro, mandar vozes, aplicar SUs para depois poder se defender, ou matar o procurado que pode simplesmente estar em grupo e matar todos oficiais enquanto faz isso.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
Para ajudar as coordenadas que ficaria o colete e o kit orgvip:(Pegas pelo /save)
AddPlayerClass(299,653.0659,-2418.1868,12.9487,179.0863,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClass(299,653.3590,-2413.5952,12.9487,359.0862,0,0,0,0,0,0); //
Ficaria no lugar da MOTO
Ideia/Sugestão:
Olá boa noite,
Bom como jogo na org cop a bastante tempo vejo a necessidade dessa simples atualização, colocando o colete COP na penitenciaria em um lugar de fácil acesso como no muro em que temos contato sempre que vamos prender os algemados, evitando aquela necessidade de ficar ter que voltando HQ, ou indo na HQ de outros COPS para poder limpar crime, limpar ficha, reativar a injeção e coisas do tipo...
1- FACILIDADE NO ACESSO DO COLETE, estando ali na frente do muro o COP que pega procurado com su duplo/indev não precisará mais desviar a rota para poder limpar crimes....
2- Inicio do BPG não havia essa necessidade pois os cops prendiam os procurados em suas próprias HQS sendo então feito o REEQUIPAMENTO e demais coisas.
3- Nos sabemos que o COP não sai da sua HQ só para prender 1 único procurado sendo assim, ao sair da penitenciaria após prender alguém, já vai atrás de outro procurado, sendo assim aqueles 10 minutos de INJEÇÃO são insuficientes para a duração de uma ronda completa...
Podendo reativa-la quando prender alguém já quebraria o galho.
4*- COPs são as orgs que mais sofre dano de "graça" no bpg... Ao perseguir o procurado, o mesmo so pode reagir depois que o suspeito reagi, ou seja, o COP normalmente sempre toma tiro primeiro...
Fora que após tomar esse tiro o COP ainda tem que parar para digitar /SU ID TH ou /SU ID H, ou pior AINDA !!!, /SU ID CUMPLICE ....
Nesse meio tempo o oficial já perdeu seu colete e no pior dos casos já perdeu a vida...
Após todo tiroteio o mesmo tem que levar o preso pra peni, e depois voltar HQ pra reequipar, um tempo gasto "ATOA".
5- Tirará a necessidade de ficar pedindo outros oficiais pelo /d para limpar crime ou ficha, caso já esteja na peni, para não ter que voltar na HQ e fazer isso..
*= O destaque no item quatro vale também para KITORG VIP na penitenciaria, todas orgs COPS que tiverem orgvip, poderia se reequipar na penitenciaria, para não ter que voltar hq ou ir em uma loja de armas. E já sair pronto para ir atrás de outro procurado.
Vale lembrar que as orgs cops mexem com todas as outras, no meio mais DIFICIL do jogo, PERSEGUIR, PRENDER, E APLICAR OS SU. Pois enquanto o bandido só se preocupa em fugir, o policial tá tentando parar o carro, furar o pneu, chegar no procurado sem que o mesmo morra na explosão do carro e respawne em sua hq, e após tudo isso, ainda tem que sair do carro se esconder para n levar tiro, mandar vozes, aplicar SUs para depois poder se defender, ou matar o procurado que pode simplesmente estar em grupo e matar todos oficiais enquanto faz isso.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
Para ajudar as coordenadas que ficaria o colete e o kit orgvip:(Pegas pelo /save)
AddPlayerClass(299,653.0659,-2418.1868,12.9487,179.0863,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClass(299,653.3590,-2413.5952,12.9487,359.0862,0,0,0,0,0,0); //
Ficaria no lugar da MOTO
- ZeD_negaO➝ Membro do servidor
- Mensagens : 507
Idade : 25
Registro : 29/08/2014
Re: [15/3/2018] - Novo ponto de COLETE COP (PENITENCIARIA) - Local: [Jogo]
postado em Seg 19 Mar 2018, 16:28
vai ficar show
- ConvidadoConvidado
Re: [15/3/2018] - Novo ponto de COLETE COP (PENITENCIARIA) - Local: [Jogo]
postado em Seg 19 Mar 2018, 21:24
up, apoio tbm colocar em cada sinaleiro, ao lado da caixinha, na porta de todas as casas e ao lado do menu gangster territorial
boa up
boa up
- sunrise_beautiful➝ Membro do servidor
- Mensagens : 46
Idade : 26
Registro : 14/02/2018
Re: [15/3/2018] - Novo ponto de COLETE COP (PENITENCIARIA) - Local: [Jogo]
postado em Seg 19 Mar 2018, 21:29
Empoderar mais ainda as organizações cops ? que já tem trocentas coisas,ainda a injeção que da um dano absurdo,metade usam m4,e dão tiro na cabeça,que acrescenta mais um dano absurdo,ridiculo.
Não apoio.
- Chuck_KiinGs➝ Membro do servidor
- Mensagens : 452
Idade : 29
Registro : 05/04/2013
Re: [15/3/2018] - Novo ponto de COLETE COP (PENITENCIARIA) - Local: [Jogo]
postado em Qui 22 Mar 2018, 07:09
Otima sugestao UP
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
- Mensagens : 2742
Idade : 27
Registro : 27/06/2014
Re: [15/3/2018] - Novo ponto de COLETE COP (PENITENCIARIA) - Local: [Jogo]
postado em Seg 21 maio 2018, 20:03
Sem necessidade.
@CloseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]
- [23/2/2017] - Salvar os colete dos civil dps q eles sai do jogo - Local: [Jogo]
- [22/1/2017] - Colete de equipamentos na casa - Local: [Jogo]
- [14/10/2016] - INDICADOR DE VIDA/COLETE - Local: [Jogo]
- [1/12/2016] - Colete para o segurança no /proteger! - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|