Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_Vengeance
Marcos_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 615
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro Empty

[BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro

postado em Sáb Out 15, 2011 2:11 pm
Essas Gangs noobs sai sequestrando assaltonda qualqr um em todo lugar eles new mandaro a vaz mais n deu pra provar q eles n dero entao eu entrei no carro ta ai falei nada so fui tirando o SS's

eu chamando os admins pra eu falar os erros deles o Sub foi e me deu tiro iso, Iso Pode !!! olha o sangue no chao
[BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro Samp008vi

Olha Os bqgg's na porta, Iso Pode Tambem Quando o Now apareceu e disse q pode um monte de coisa me deu tiro bqgg nas portas assaltando sem /handsup Tem q Punir feio q pra faser iso te q saber Tudo

Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro Empty

Re: [BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro

postado em Dom Out 16, 2011 7:11 pm
Serão Punidos Por /bqgg em sequestro.
CLOSED !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos