Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jones_Algoma
Jones_Algoma
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2018

Recusado

[5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Sáb maio 05, 2018 11:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Todos nós vemos todos os dias várias denúncias no forum de players que, geralmente por mágoa, pegam print's do SU e já criam um post no forum.

Proponho aos administradores, para maior comodidade dos cops (sinceramente, pra continuar sendo cop no servidor está difícil, ainda que você siga todas as regras) , uma espécie de punição aos players que fazem denúncias vagas, sem provas cabais de que o cop realmente deu SU indevido.
Geralmente as pessoas que denunciam sempre são aquelas que provocam situações propositais pra tomar /su e depois vir aqui denunciar, gerando transtornos pros cops e administradores com demanda excessiva.

Visando reduzir esses casos, essa punição seria bem adequada, preservaria o RPG e ainda deixaria a polícia atuar seguindo as regras sem deixar de cumprir com o seu dever.
Querendo ou não, muitos cops por medo de denúncias acabam não cumprindo seu papel dentro do servidor ainda que estejam de acordo com as regras da ORG, isso porque vemos contantes denúncias nesse sentido, que acabam destruindo completamente o objetivo de tornar as coisas reais e divertidas para todos no servidor.

Espero que a sugestão seja aceita, justamente porque é extremamente cansativo ter que responder denúncias rasas (que ao meu ver, por falta de provas, deveriam ser excluídas de imediato pelo ADM julgador). A vontade que dá é realmente de "fazer vista grossa" pra evitar dor de cabeça.

O COP deve ter respaldo no jogo, como na vida real, ou seja, se for a palavra de um contra outro, prevalece a do policial.

Não há de que se falar em punir cops sem ter provas cabais de suas irregularidades.

No mais é só, obrigado!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Sant_WhiTe
Sant_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 16/09/2016

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Dom maio 06, 2018 4:52 pm
Fail
Se alguém te denunciar e você estiver com provas que ele está errado e caso tiver uma malicia, será aplicada uma punição pra o mesmo.
Cops devem jogar com FRAPS
Jones_Algoma
Jones_Algoma
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2018

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 07, 2018 1:05 am
@SaanT 

Mas a questão disso tudo é essa mesmo! Não percebe que existe uma "imoralidade" quando você diz que o denunciado é que tem que provar ser inocente, e não o denunciante provar a irregularidade? Não dá pra punir alguém simplesmente por conta de um print, isso é um absurdo.

@Pacco

É, realmente, se fosse tão simples assim a galera não ficava falando "forum", "ss", "indevido", todo o momento e por qualquer coisa, mesmo quando sabe que está errado.

@Zaitsev

SIM! E isso acaba sendo um problema DIRETO para o BPG porque desestimula os novos players a permanecer no servidor. Esses "veteranos" sabem dessa falha sobre denúncias e utilizam elas a seu favor.
Eu mesmo quando prendi um cara que estava na penitenciaria (eu era guarda), seguindo as regras, fui ameaçado! Isso me desestimulou muito, nesse dia quase parei de jogar. Onde já se viu, você seguir todas as regras, dar su, o cara não se render, e você ainda ser ameaçado por um cara que se diz veterano?.

Um servidor só existe por conta dos players. Os novatos tem que ser respeitados SIM, então fica a dica ai também pros "fodões" veteranos ahaha
avatar
Japa_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 232
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/02/2018

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 07, 2018 4:50 am
FAIL, Gosto de Forjar denuncia contra cops  Cool
Pacco_ThiieF
Pacco_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 512
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/12/2015

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 07, 2018 8:26 pm
Jones_Algoma escreveu:@SaanT 

Mas a questão disso tudo é essa mesmo! Não percebe que existe uma "imoralidade" quando você diz que o denunciado é que tem que provar ser inocente, e não o denunciante provar a irregularidade? Não dá pra punir alguém simplesmente por conta de um print, isso é um absurdo.

@Pacco

É, realmente, se fosse tão simples assim a galera não ficava falando "forum", "ss", "indevido", todo o momento e por qualquer coisa, mesmo quando sabe que está errado.

@Zaitsev

SIM! E isso acaba sendo um problema DIRETO para o BPG porque desestimula os novos players a permanecer no servidor. Esses "veteranos" sabem dessa falha sobre denúncias e utilizam elas a seu favor.
Eu mesmo quando prendi um cara que estava na penitenciaria (eu era guarda), seguindo as regras, fui ameaçado! Isso me desestimulou muito, nesse dia quase parei de jogar. Onde já se viu, você seguir todas as regras, dar su, o cara não se render, e você ainda ser ameaçado por um cara que se diz veterano?.

Um servidor só existe por conta dos players. Os novatos tem que ser respeitados SIM, então fica a dica ai também pros "fodões" veteranos ahaha
Esse pessoal q diz "forum", "ss", "indevido" nunca denuncia...
Tem um ditado pra isso q se não me engano é "Cão q late não morde" hehehehe
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2013

http://jovemhost.com.br

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 14, 2018 12:20 am
up
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em Sex Jun 29, 2018 4:15 am
A reversa já e o suficiente, e a punição que você levaria completa em caso de up


[5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/5/2018] - Punições mais severas contra denúncias falsas/sem provas de SU indevido - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos