Compartilhe
Ir em baixo
Basquete_Alliance
Basquete_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 18
Registro Registro : 13/05/2018

[20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918 Empty

[20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918

postado em Dom 20 Maio 2018, 16:25
ID Denuncia:
29918

Motivo:
eu chamei um adiministrador e ele falou para mim denuniciar forum que ele seria punido achei super errado essa atitude por vir de um lider  

Provas
  https:// imgur.com/a/L5ndTSV

Jogador Denunciado:
@llucas_CloseD

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim conversei com ele mandei relatorio o adm veio e nada da parte do lider
Ilucas_FaKeR
Ilucas_FaKeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/12/2017

[20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918 Empty

Re: [20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918

postado em Qua 23 Maio 2018, 11:16
1° Estava fazendo o teste quando você pediu contas sem eu mandar e no meio do teste vi que você estava na black list então não continuei.
2° Eu tinha te demitido um dia antes e no dia seguinte você entrou pra a pc e mais tarde tinha pedido contas então tentei avisar ao lider mais nem ele e nem o sub estavam online então pedir para que um membro avisasse ao lider.
3° Não zombei da sua cara em nenhum momento se fiz isso por favor mande as provas.
4° Esta print não prova nada.
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/01/2015

Re: [20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918

postado em Qua 23 Maio 2018, 22:08
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: