Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ilucas_Towey
Ilucas_Towey
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/12/2017

[20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918 Empty

Re: [20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918

postado em Qua 23 maio 2018, 12:16
1° Estava fazendo o teste quando você pediu contas sem eu mandar e no meio do teste vi que você estava na black list então não continuei.
2° Eu tinha te demitido um dia antes e no dia seguinte você entrou pra a pc e mais tarde tinha pedido contas então tentei avisar ao lider mais nem ele e nem o sub estavam online então pedir para que um membro avisasse ao lider.
3° Não zombei da sua cara em nenhum momento se fiz isso por favor mande as provas.
4° Esta print não prova nada.
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918 Empty

Re: [20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918

postado em Qua 23 maio 2018, 23:08
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

[20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918 Empty

Re: [20/5/2018] [BOPE] llucas_CloseD - o lider da bope fez o teste e mandou eu pedir contas na hora que eu pedi ele não me recruto e disse que ia falar pro lider da org que eu sai e ainda zombou da minha cara #29918

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos