Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jains_WarrioR
Jains_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 572
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/12/2017

Aceito

[21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em Seg 21 maio - 21:30
Admin que baniu:
DrisT

Provas
https://i.imgur.com/qr5IO0F.png

Nick:
Jains_WarrioR

Motivo do Ban:


Explicação:
Estava tendo tiroteio entre asasssins/hitmans e no meio disso perdi a bazuka, perguntei /relatorio qual admin retirou minhas armas, o admin pergunta com quem estou a falar e me da um kick por relato indevido.
https://i.imgur.com/caZ68nI.png

Graçadao o administrador.
https://i.imgur.com/J07PHgy.png

Administrador me puxa, me acusa de aimbot(motivo da minha bazuka ter sumido, segundo ele) manda eu tomar no cu e quem leva ban sou eu? UESAHEUSAHESA

<21:01:29> "Jains WarrioR" removido do grupo do servidor "Colaborador" por "DrisT Staff".
<21:01:32> Você foi expulso do canal "Cantinho do DrisT" por "DrisT Staff"
<21:08:09> Você foi banido permanentemente do servidor por "DrisT Staff" (ofensa adm)
CHORAO DRIST, C H O R A O.

Mandei relatorio perguntando

Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

Aceito

Re: [21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em Seg 21 maio - 23:49
Primeiramente quem me fez de palhaço foi você, me ofendeu, e ainda vem dizer que eu lhe mandei ''toma no cu?'' Você é engraçadão, eu não sou nenhum parente seu, e muito menos seu amigo, pra você vim falar do jeito que falou comigo, após você me falar oque falou, eu mandei sim, e mando de novo, até porque não aturo falta de respeito, ainda mais de um cara que nem conheço, Ninguém retirou suas armas, e eu te kickei porque você foi grosso no /relato, ta sofrendo Bullying na escola?, não sabe conversa de igual pra igual com as pessoas? Ta faltando educação !!
Jains_WarrioR
Jains_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 572
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/12/2017

Aceito

Re: [21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em Seg 21 maio - 23:58
DrisT_Staff escreveu:
Primeiramente quem me fez de palhaço foi você, me ofendeu, e ainda vem dizer que eu lhe mandei ''toma no cu?'' Você é engraçadão, eu não sou nenhum parente seu, e muito menos seu amigo, pra você vim falar do jeito que falou comigo, após você me falar oque falou, eu mandei sim, e mando de novo, até porque não aturo falta de respeito, ainda mais de um cara que nem conheço, Ninguém retirou suas armas, e eu te kickei porque você foi grosso no /relato, ta sofrendo Bullying na escola?, não sabe conversa de igual pra igual com as pessoas? Ta faltando educação !!
Sim sofri bullying, obrigado a preocupação. Mas não venha me acusar de algo que eu não estou a usar e muito menos mandar eu tomar no  c#. 



Agora me diz, conversar de igual pra igual? Manda as provas ai pros administradores, vai ver que fui ate muito educado pra quem foi super ignorante, Abraço.
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

Aceito

Re: [21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em Ter 22 maio - 0:04
Em momento algum eu te acusei de aimbot cara, que que tu ta falando cara, eu apenas falei que poderia ter sido o ANT XITER, e após isso você começou a me chamar de chorão cara, tu não sabe nem oque tais falando, eu não preciso te provar nada do que aconteceu, não sei nem porque você criou tópico de desbanimento.
Uma boa noite pra você.
Jains_WarrioR
Jains_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 572
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/12/2017

Aceito

Re: [21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em Ter 22 maio - 0:09
DrisT_Staff escreveu:
Em momento algum eu te acusei de aimbot cara, que que tu ta falando cara, eu apenas falei que poderia ter sido o ANT XITER, e após isso você começou a me chamar de chorão cara, tu não sabe nem oque tais falando, eu não preciso te provar nada do que aconteceu, não sei nem porque você criou tópico de desbanimento.
Uma boa noite pra você.
Ta faltando interpretação ai, vamos ler direitos né meninaaassss

Vou criar tópico sim, não vou ficar banido injustamente xD
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Aceito

Re: [21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em Qui 24 maio - 12:22
Desbanido
@TOPIC CLOSED


[21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -  XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -  2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [21/5/2018] Revisão - Jains_WarrioR -

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos