Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Denn_Hollywood
Denn_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/07/2014

Resolvido

[22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160

postado em Ter 22 maio 2018, 20:11
ID Denuncia:
160

Motivo:
Estava passeando pelas ruas, quando esse PM aplicou-me uma multa 500km de distância da prefeitura.. fazendo eu perder minha linda carteira.. aguardo punição

Provas
https://imgur.com/a/4U7Qdfa

Jogador Denunciado:
@Gordo_Rei

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Adoraria resolver, mas o servidor ainda não possui comandos para remover multas indevidas, então o jeito é denunciar..
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160

postado em Ter 22 maio 2018, 20:14
Data para fechamento da denúncia: 25/05/2018.
Gordo_Rei.
Gordo_Rei.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/04/2018

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160

postado em Qua 23 maio 2018, 07:05
primeiramente isso é serio ? meu amigo o seu carro nao só pode ligar o farol perto da prefeitura nao amigo caraca velho vc estava andando nas ruas a noite ! de farol desligado nao importa se é na pref ou nao tenho ss do meu LIDER falando que eu posso usar /multar sim fora da prefeitura. 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-132-png-3d9858ac-c09b-42eb-87b1-9ec89ac7ac7b ss mostrando o meu LIDER falando Que eu posso sim multar fora da pref 



Porfavor cara o SEU CARRO NAO SÓ LIGA O FAROL na  PREFEITURA NAO ! PELO O AMOR DE DEUS CARA, É ISSO Tudo OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Gordo_Rei.
Gordo_Rei.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/04/2018

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160

postado em Qua 23 maio 2018, 07:11
Bom Eu acabei de entrar no servidor e eu Vi uma mensagem do Server https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-133-png-57ce4295-c4bc-4e3b-bdf2-561217c094f8
ta ai a ss veja ela ela fala "A noite ande sempre com o /farol Ligado, Evite ser multado" bom ela nao fala A noite quando for passar na prefeitura evite multa use sempre o /farol bom é isso ai foi uma conhecidência pq acabei de entrar no server é isso ai vlw 
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160

postado em Sex 25 maio 2018, 08:42
Denúncia UP!
Seu líder deveria ter lhe explicado melhor e você deveria ter lido as regras com mais atenção. Multas podem ser aplicadas somente em frente Prefeitura, em frente a algum departamento policial ou em uma Blitz. Além disso você sempre deve ter provas da multa aplicada, no caso do Farol Desligado atente-se ao seguinte:

Explicação sobre multas e suspeitas (/su):

Regras destinadas a COPs:

PS: @Denn_Hollywood Sobre resolver in-game, você se engana ao alegar que "o servidor ainda não possui comandos para remover multas indevidas" na verdade, basta que você e o COP que aplicou a multa indevida chamem um administrador nível Master ou superior e este irá retirar os pontos indevidos. Sendo assim, a próxima denúncia por multa indevida que você alegar isso ou não provar que tentou resolver in-game irá levar REVERSA.

@Gordo_Rei , você tem 3 dias para me procurar caso precisa de mais explicações sobre o ocorrido, após este prazo a punição será aplicada.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos