Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 11:29
Provas enviadas.


Segundo adm dono (permanecerá banido)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FastziiiN_NoiX
FastziiiN_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 21
Registro Registro : 02/07/2017

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 12:23
é Realmente, Bruno Tem Que Pensar Com Quem Esta Colando Em Sua Adminstração Do Servidor! Concordo o COR nessa Parte Viu!
Biel Alliance
Biel Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/02/2018

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 13:08
Já que o COR me citou...

Vitória, eu e o COR de manhã no dia em que tudo isso ocorreu, estávamos em cima da prefeitura, conversando pelo chat do jogo sobre assuntos pessoais nossos... tinha no mínimo uns 70 players online naquela hora... você por algum motivo aleatório decidiu ficar de TV em nós, lendo nossa história... sinceramente, não ligo de você ter lido, eu acho que o COR também não, mas isso não vem em questão... após a gente terminar de conversar, falamos, "vamos pedir conselho pra Vitória", lhe chamei no /relato, você já estava de TV, tinha visto tudo, inclusive o COR se jogando do prédio em uma brincadeira INOCENTE, que não interferiu na jogabilidade de NINGUÉM, ele se jogou do prédio em uma brincadeira nossa, onde eu tinha dito que gostaria de me jogar na frente de um ônibus e ele de cima de um prédio... você o puniu corretamente... afinal é ANT RPG, e mostrou mais uma vez o quão perseguidos alguns players são aqui nesse servidor... dois players em cima de um prédio, conversando no chat por 5 minutos ou mais e ao invés de você se preocupar em dar TV nos outros 68 players que estavam online na hora, que poderiam estar cometendo DM, xitando, sendo ANT RPG ou até mesmo você poderia estar atendendo relatórios, fazendo eventos ou qualquer coisa, você se manteve lá, lendo nossa conversa... engraçado né? É chato ver como vocês preferem perseguir players e famílias ao invés de nos motivarem a jogar isso... não foi a primeira vez que sem motivo algum encontrei admins de TV em mim, mas, não ligo, não devo nada a ninguém. 

Porém, nada disso convém ao caso da denuncia, então vamos lá...

APÓS você punir o COR INDEVIDAMENTE aplicando ao mesmo o BANIMENTO PERMANENTE, eu xinguei Deus e o mundo no /v e /relatorio, (falei algumas coisas que não tinha necessidade de serem ditas, peço desculpas ao Sergio e ao Tele pelo acontecido, ambos não tinham absolutamente nada haver com a história...) e fui punido duplamente com carandiru e aviso por desrespeito, primeiramente pelo Sergio que me puniu corretamente, e logo após pelo Brunoo que também me puniu de forma correta, diferente de você, que aplicou ao COR um banimento indevido simplesmente por se sentir ofendida com as palavras que ele proferiu a alguém no /v.
avatar
Japa_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 232
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/02/2018

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 14:01
Sei que estou aqui postando sem ser citado mais fui acusado de "aimbot" como esses admins estão me perseguindo dms vim desabafar, bom nesse video que eu vou mostrar a vocês eu sendo acusado de "Suspeita de Xiter/CLEO", não tenho SS no momento que fui punido mais ta ae o vídeo.





PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 16:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cor - aimbot ferrado já era pra ter sido banido  a tempos  -(banido corretamente)

Gabriel - mesmo caso do cor -(Banido corretamente)

Japa - Você é aimbot na cara dura filhão, o pior é ter coragem de vir aqui com a maior cara de pau dizer que está sendo perseguido. Tem coisas que não precisam de provas pra banir vocês, é só um administrador  dar tv e olhar o que vocês fazem... não é difícil perceber que vocês usam é um absurdo e muito na cara dura o aimbot de vocês - (Falta ser banido)


O mais engraçado é que pagam de os ''picas'' dizendo no /v que se forem banidos não estão nem ai, que o serve está falido e blá blá blá, agora que foram banidos ficam correndo atrás para tomar desban...

É muito moleque junto.



Parabéns vitória pelos banimentos.
Biel Alliance
Biel Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/02/2018

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 17:09
PhilipuS_xXx escreveu:Cor - aimbot ferrado já era pra ter sido banido  a tempos  -(banido corretamente)

Gabriel - mesmo caso do cor -(Banido corretamente)

Japa - Você é aimbot na cara dura filhão, o pior é ter coragem de vir aqui com a maior cara de pau dizer que está sendo perseguido. Tem coisas que não precisam de provas pra banir vocês, é só um administrador  dar tv e olhar o que vocês fazem... não é difícil perceber que vocês usam é um absurdo e muito na cara dura o aimbot de vocês - (Falta ser banido)


O mais engraçado é que pagam de os ''picas'' dizendo no /v que se forem banidos não estão nem ai, que o serve está falido e blá blá blá, agora que foram banidos ficam correndo atrás para tomar desban...

É muito moleque junto.



Parabéns vitória pelos banimentos.

Quem ta correndo atrás de desban aqui seu carente? Para de bostejar, você ta querendo atenção da Alliance e já não é de hoje, se inscreve lá no nosso fórum! ^^

Em momento algum, eu e o COR pedimos para ser desbanidos, eu posso e vou ser desbanido daqui 2 meses, caso eu poste revisão, não que seja algo que eu esteja esperando acontecer. Minha vida não é samp, nunca em 7 anos desse jogo, eu gastei dinheiro ou precisei de um servidor em específico para me dar alegria ao jogar, tenho pena que a sua vida só fica feliz quando você acha que eu e o restante de meus amigos nos sentimos abalados com qualquer tipo de asneira que você fale. Seu carente, fraco, novato. Você não é ninguém, nem nunca será ninguém, tanto na vida, quanto no jogo.

Abraços.
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em Ter 29 maio 2018 - 19:16
Meu caro Gabriel, acho que não tem como comprar o meu nível com o seu e muito menos querer me comprar com uns garotos de 15 anos.

Carente ? Graças a Deus não

Novato? hm... no server posso dizer que sim mas de samp coloca ai uns 10 anos que comecei a jogar.

Ninguém na vida? Se hoje eu tenho o meu conforto, conheço vários países,frequentar os lugares que eu frequento acho que se precisa um pouquinho de competência principalmente profissional. Você sabe o que é isso? pelas suas palavras acho que não rsrsrsrsrs.Tem que evoluir muito na vida, desejo todo sucesso pra você fora do jogo mais aqui dentro espero que fique banido por bastante tempo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos