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[ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Ter 12 Jun 2018, 22:04
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

#CHANGELOG 



Spoiler:

> 19/07:

  1. Nova empresa: Casino (por agora lucra por cada payday de jogador + alguns eventos)
  2. Novo local de roubo: Casino
  3. Ao invadir o Sistema penitenciaria ganha acesso livre ao cofre do casino
  4. Para entrar no cofre é necessário hackear a porta do casino
  5. Mercenários vendem Celular Hacker para invasão do casino
  6. Novo carro sócio diamante no casino
  7. Nova limousine para o dono do Casino
  8. Novo comando para empresas com interior /taxa


> 20/07:

  1. Adicionada contagem dos mecânicos serviços e carros fixados
  2. Reduzida a zona safe na prefeitura
  3. Aumentado o limite do /pagar
  4. Novo evento: Corrida de Vortex


> 21/07:

  1. Desbugado o celular hacker na loja de armas
  2. PM E BOPE já conseguem receber dinheiro no parque gleen
  3. Cancela automática feita para a HQ da PM



> 25/07:

  1. Novo sistema alternativo para conseguir drogas fáceis, ao roubar uma fábrica de drogas pode receber até 600 gramas da droga da fábrica
  2. Melhorias em alguns comandos internos



> 26/07:

  1. Alterações no RG, agora é possível aparecer em caixa de texto (/menubpg - mudar rg)



> 28/07:

  1. Nova forma de ganhar moedas (roubo à empresa diamante) Dificuldade: Dificil
  2. Sistema de Cobrança a entrar em carros vip/fixos
  3. Algumas melhorias no sistema
  4. Desbugado o erro no Evento Vortex ao usar /sairevento


> 29/07:

  1. Desbugado o sistema de pagar para usar carro vip/fixo
  2. Criada uma zona para impedir o uso de sniper/bazooka perto do roubo diamante


> 30/07:

  1. Empresa Diamante passou a ser com interior
  2. Aumentado o tempo de 300 para 350 no roubo diamante (agora é interior é mais fácil matar cop)
  3. Nova empresa s/interior: (imobiliaria)


> 31/07:

  1. Entrar em carro fixo agora custa 500R$ e VIP 100R$


> 02/08:

  1. Resolvido um bug crítico no roubo diamante (funcional agora)


> 03/08:

  1. Alterações na Empresa Diamante devido a abusos


> 05/08:

  1. Interpol consegue abrir portão da gn e portão box para colocar o box dos mercenários
  2. Criado um 'evento' automático 'AIR DROP' cai uma caixa c/prémio 20 em 20 min pelo mapa
  3. Removido Ballas e CV e Adicionadas PCC e Aztecas


> 15/08:

  1. Desbugado o sistema de air drop
  2. Removido o prémio de moedas da empresa diamante temporariamente até estabelecer os cops
  3. Removido a porta do navio
  4. Resolvidos alguns bugs
  5. Diminuido o valor de celular personalizado
  6. Aumentada a probabilidade de moedas no air drop


> 18/08:

  1. Desbugado o /verlogin para líderes (agora aparece as horas que o membro logou)


> 20/08:

  1. Agora taxistas podem anunciar serviço em /an
  2. SAMU agora tem um feedback a cada hora de curas/mudanças sexo/fogos apagados
  3. Resolvidos alguns bugs internos e outros


> 21/08:

  1. PROMOÇÃO: MOEDAS POR DINHEIRO MENU VIP AGORA É 7KK


> 23/08:

  1. Resolvido o bug de moedas a 0 no air drop


> 26/08:

  1. Removida a bazooka em emboscada
  2. Removida a bazooka em emboscada
  3. 'ORG VIP' Mansão Familia VIP funciona corretamente 
  4. Criado o sistema de imposto controlado pelo Governador
  5. ORG VIP 10 dias, 20 dias adicionados ao menu vip
  6. Criada nova caixinha premium com prémio exclusivo = moedas




Estarei a fazer atualizações com frequência, quem quiser pode fazer sugestões neste tópico estarei lendo todas e as viáveis vou fazer.


Última edição por Bruno_Vilhena em Dom 26 Ago 2018, 14:32, editado 29 vez(es)

Santiago_Reizer
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 00:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LucasH_Reizer escreveu:
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Acredito que com os mecânicos seja o mesmo sistema, mas vou explicar os assassinos: o valor dos contratos cumpridos vão diretamente para o BANCO, e não em recebimento em PayDay. Verifique!
Bairon_InSaniTy
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 00:23
LucasH_Reizer escreveu:
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Como o lucas falou , o Sistema está bugado.
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 00:35
Santiago_WhiTe escreveu:
LucasH_Reizer escreveu:
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Acredito que com os mecânicos seja o mesmo sistema, mas vou explicar os assassinos: o valor dos contratos cumpridos vão diretamente para o BANCO, e não em recebimento em PayDay. Verifique!

Do hit/ass pode até ser assim mas nos mecânicos acabei de fazer esse teste e o dinheiro não pro banco, a não ser que esse dinheiro caia no banco no payday o que não teria sentido sendo que os do hit/ass parece que vai pro banco no momento que conclui.
Josue_WhiTe
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 11:30
Boa! Aí sim! Inovações!


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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 11:40
Boaaa Tudo Pelo Bpg ! .. 
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 12:53
Agora sim fiot
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 13:03
BPG SEMPRE AVANÇADO. BORA TOCA ESSA CARROCHA PRA FRENTE BRUNAO
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 13:07
Da uma modificada no /rg, dx ele bonitinho e organizado, fácil de entender.
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 14:34
Sugestão:
[size=31]É o seguinte, eu meio que fui enganado quando vendi algumas moedas e fiquei a pensar na situação e surgiu-me a ideia que podia haver anulação de venda, como há na vida real. Poderia ser criado um comando, como por exemplo, /anularvenda , que estaria disponível durante 5 a 10 minutos para anular a venda, as moedas regressassem e o dinheiro do jogador também voltasse para ele.[/size]
[size=31]Eu senti-me injustiçado quando fui ''enganado',' uma vez que não pude fazer nada e não posso fazer nada. Com esse novo sistema, eu teria anulado a minha venda e não teria ficado chateado.[/size]
[size=31]Simples. [/size]


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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 18:47
ai sim boaaaa brunão
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 18:52
Venho falar sobre os mecânicos novamente...
Com o atual momento do servidor e com várias organizações desativadas, os mecânicos vão ''sofrer'' pois com a diminuição do número de organizações obviamente serão menos carros largados nas ruas para ser guinchados.
Na atualização do dia 12/02 os territórios sofreram uma alteração com relação ao dinheiro pago por cada vez que for dominado (10k) ou seja o dobro do que era antes.
Baseado nisso e também em outras coisas que aconteceram no server há uns anos atrás, vemos que o dinheiro no servidor ganhou uma ''supervalorização'', por exemplo: antes vc roubava a ilha que era o lugar mais difícil e que dava mais dinheiro e recebia no máximo 40/60k se não me engano e hoje em dia você rouba alguns lugares e ganha 100k
Com ''apenas'' 3 minutos em um território você ganha 10k - em uma hora você ganha mais ou menos 200k - claro se não houver inimigos ou se matar todos que chegarem mas em 5/6 horas jogando por dia você faz 1kk ''fácil'' dominando algum território.
Fora o assaltar/sequestrar/roubar que as outras orgs tem disponíveis porque nos mecânicos priorizamos primeiro o atendimento e levar carros pra hq e só depois participar de algum roubo caso algum membro queira.

Então minhas sugestões serão de que:

1-Preços para recuperar os veículos aumentem:
Moto passaria de 3k para 5k
Carro passaria de 4k para 8k
Caminhão passaria de 7k para 10k
Heli passaria de 8k para 15k
Box passaria de 15k para 50k - porque é mais difícil achar e se a pf guinchar vai cobrar em média 500k

2-Aumento no comando /blindar pois o máximo é 1500$$ sendo que na empresa é 3000$$ e você precisa ir até ela e comando /servico mecanico nós vamos até a pessoas.
Ex: /blindar passaria de 1500$$ para 3000$$
E pensar em um possível aumento no preço para blindar na empresa assim fazendo com que os players prefiram usar o /servico mecanico

3-Mais um box em LS: Existem veículos em LV mas a hq de LV não é usada para praticamente nada, então poderia tirar o box de la e trazer para LS, pois quando tem um membro com um box guinchando motos na rua não tem outro box disponível para outro membro.

4-Flood no /servico mecanico: Quando alguém chama um mecânico e sua chamada for aceita não terá como ele chamar mecânico novamente dentro de 2minutos por exemplo, pois existem players que as chamadas são aceitas e eles voltam a chamar de novo fazendo com que outro membro aceite e vai 2 pessoas em um cliente só.

Isso ajudaria muito os mecânicos pois fiz essa espécie de sugestão baseado no que vejo e no que os membros relatam no dia a dia na organização.
Qualquer dúvida pode me chamar no TS que explico direito.
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

postado em Qua 13 Jun 2018, 18:55
LucasH_Reizer escreveu:
Venho falar sobre os mecânicos novamente...
Com o atual momento do servidor e com várias organizações desativadas, os mecânicos vão ''sofrer'' pois com a diminuição do número de organizações obviamente serão menos carros largados nas ruas para ser guinchados.
Na atualização do dia 12/02 os territórios sofreram uma alteração com relação ao dinheiro pago por cada vez que for dominado (10k) ou seja o dobro do que era antes.
Baseado nisso e também em outras coisas que aconteceram no server há uns anos atrás, vemos que o dinheiro no servidor ganhou uma ''supervalorização'', por exemplo: antes vc roubava a ilha que era o lugar mais difícil e que dava mais dinheiro e recebia no máximo 40/60k se não me engano e hoje em dia você rouba alguns lugares e ganha 100k
Com ''apenas'' 3 minutos em um território você ganha 10k - em uma hora você ganha mais ou menos 200k - claro se não houver inimigos ou se matar todos que chegarem mas em 5/6 horas jogando por dia você faz 1kk ''fácil'' dominando algum território.
Fora o assaltar/sequestrar/roubar que as outras orgs tem disponíveis porque nos mecânicos priorizamos primeiro o atendimento e levar carros pra hq e só depois participar de algum roubo caso algum membro queira.

Então minhas sugestões serão de que:

1-Preços para recuperar os veículos aumentem:
Moto passaria de 3k para 5k
Carro passaria de 4k para 8k
Caminhão passaria de 7k para 10k
Heli passaria de 8k para 15k
Box passaria de 15k para 50k - porque é mais difícil achar e se a pf guinchar vai cobrar em média 500k

2-Aumento no comando /blindar pois o máximo é 1500$$ sendo que na empresa é 3000$$ e você precisa ir até ela e comando /servico mecanico nós vamos até a pessoas.
Ex: /blindar passaria de 1500$$ para 3000$$
E pensar em um possível aumento no preço para blindar na empresa assim fazendo com que os players prefiram usar o /servico mecanico

3-Mais um box em LS: Existem veículos em LV mas a hq de LV não é usada para praticamente nada, então poderia tirar o box de la e trazer para LS, pois quando tem um membro com um box guinchando motos na rua não tem outro box disponível para outro membro.

4-Flood no /servico mecanico: Quando alguém chama um mecânico e sua chamada for aceita não terá como ele chamar mecânico novamente dentro de 2minutos por exemplo, pois existem players que as chamadas são aceitas e eles voltam a chamar de novo fazendo com que outro membro aceite e vai 2 pessoas em um cliente só.

Isso ajudaria muito os mecânicos pois fiz essa espécie de sugestão baseado no que vejo e no que os membros relatam no dia a dia na organização.
Qualquer dúvida pode me chamar no TS que explico direito.
Como o lucas falou isso é baseado nos relatos dos membros;
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor

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