[ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Ter 12 Jun 2018, 22:04
Relembrando a primeira mensagem :
#CHANGELOG
> 19/07:
> 20/07:
> 21/07:
> 25/07:
> 26/07:
> 28/07:
> 29/07:
> 30/07:
> 31/07:
> 02/08:
> 03/08:
> 05/08:
> 15/08:
> 18/08:
> 20/08:
> 21/08:
> 23/08:
> 26/08:
Estarei a fazer atualizações com frequência, quem quiser pode fazer sugestões neste tópico estarei lendo todas e as viáveis vou fazer.
#CHANGELOG
- Spoiler:
> 12/06- Criado um comando para admins desativarem casas
- /gays atualizado
- Novo item permanente
- Correções em textos e afins
- Desativada PC, GATE, Aztecas e PCC
- BOPE e PM conseguem dominar parque glen
- Mudanças em alguns comandos admin interno
- Aumento do valor por dominar territórios
> 13/06- Colocado uma mensagem que o mecanico está a reparar/blindar/tunar/abastecer um carro e quando termina de reparar
- Só Admin lvl 2+ pode usar comando para autorizar mudarnick de novato
- Removido a tapa quando tenta bugar bazooka, sistema melhorado
- Taxistas passou a ser Emprego Secundário
> 14/06- Mini bug fixes e ajustadas alguns erros de texto
- Restrição de nomes como "novato" , "admin" , "moderador" na arara
- Criação de um comando admin interno
> 15/06- Criação de um comando para líderes verem último login dos membros da org
- Criação de um comando para admins verem último login de qualquer jogador
> 19/06- Nova HQ Mayans
- Hotel Abandonado removido
- Ativado novamente o Posto Abandonado
- Contratos dos Hitmans/Assassins aumentados, pode colocar acumular até 60k
- Sistema de lucro de empresas modificado (em testes)
- Desbugado o sistema de casas desativadas pelo admin in-game
- Modificações em alguns comandos de admin
- Faca adicionada na org vip de mercenário
- /limparcrime ajustado, agora não é necessário colocar motivo e aparece pra todos os cops
- Blindar na empresa não será possível se tiver um mecânico de plantão
> 20/06- Novo spawn civil
- Novo local para empresas: Loja de Armas 3 e Loja de Materiais
- Novos comandos para admin
- Colocados alguns comandos para cair em logs do servidor
- Novos teleports para facilitar a Staff ajudar os jogadores
> 21/06- Novo acessório botijão de gás;
- Caixinha surpresa para curiosos no spawn civil
- Removidos alguns bugs
- Alguns ajustes no anti xiter
- Sistema de blindar na empresa alterado
- Lucro das empresas aumentado de forma a valorizar
- Retirado os acessórios quando usa a camera e desbugado o botijão
- Sistema de Roubo de casa
- Novas empresas s/interior: Empresa Ilegal e Empresa de Seguros
- Novo acessório botijão de gás.
> 22/06- Novo acessório caldeirão
- Adicionados novos prémios na caixinha: Moedas, Levels, Dias VIP, Dinheiro, e outros
> 23/06- Ajustes no sistema de acessórios
- Ajustes no preço de fixar carros dos mecanicos
- Aumentada a probabilidade de ganhar moedas na caixinha
> 25/06- Ativada a Interpol
- Adicionada novas opções no /doar (muda de nick, kitcarro, galão)
- Spawn civil melhorado
- Ajuste em alguns sistemas
> 26/06- Remoção de Alguns objetos (hq cn, casarão, praça, outros..)
- Colocada a antiga praça
- Melhorias em sistemas
> 06/07- Desbugado o sistema da cor da arara, agora aparece na cabeça
- Firetrucks da SAMU removidos e colocados ambulâncias
- Arena de Duelos em LV corrigida no /GPS
- Filtro de palavras melhorado
> 09/07- Novo bónus ao sequestrar um jogador
- Removido Pedir contas na loterica
- Removido o tempo nublado da guerra no morro
- Aumentado o valor por matar/prender um procurado
- Removido o portão do motel
- Tempo de prisão diminuido para incentivo à procura
- Escudo COP melhorado
- Criado alguns comandos para admins para facilitar eventos
> 14/07- Hitmans/Assassins recebem o valor do contrato na mão
- Melhorias em alguns sistemas
> 15/07- Novo local da Penitenciaria
- Novo local para invadir o sistema da penitenciaria
- Aumentada a probabilidade de ganhar prémios na caixinha
- Portões da PM agora podem ser abertos por hitmans/assassins
- Removido os objetos da garagem exterior da PM
> 16/07:- Desbugado o /galao e /kitcarro
- Nova HQ Exercito em LS
- Algumas melhorias e resolvidos outros bugs minimos
- Nova skin para Líder do Exercito
> 18/07:- Novos acessórios: Toalha de Praia Azul, Vermelhe e Amarela (só pode usar em /relaxar /sentar /deitar)
- Carros Taxistas agora respawnam caso estejam espalhados há muito tempo
- Criado um comando para admins desativarem casas
> 19/07:
- Nova empresa: Casino (por agora lucra por cada payday de jogador + alguns eventos)
- Novo local de roubo: Casino
- Ao invadir o Sistema penitenciaria ganha acesso livre ao cofre do casino
- Para entrar no cofre é necessário hackear a porta do casino
- Mercenários vendem Celular Hacker para invasão do casino
- Novo carro sócio diamante no casino
- Nova limousine para o dono do Casino
- Novo comando para empresas com interior /taxa
> 20/07:
- Adicionada contagem dos mecânicos serviços e carros fixados
- Reduzida a zona safe na prefeitura
- Aumentado o limite do /pagar
- Novo evento: Corrida de Vortex
> 21/07:
- Desbugado o celular hacker na loja de armas
- PM E BOPE já conseguem receber dinheiro no parque gleen
- Cancela automática feita para a HQ da PM
> 25/07:
- Novo sistema alternativo para conseguir drogas fáceis, ao roubar uma fábrica de drogas pode receber até 600 gramas da droga da fábrica
- Melhorias em alguns comandos internos
> 26/07:
- Alterações no RG, agora é possível aparecer em caixa de texto (/menubpg - mudar rg)
> 28/07:
- Nova forma de ganhar moedas (roubo à empresa diamante) Dificuldade: Dificil
- Sistema de Cobrança a entrar em carros vip/fixos
- Algumas melhorias no sistema
- Desbugado o erro no Evento Vortex ao usar /sairevento
> 29/07:
- Desbugado o sistema de pagar para usar carro vip/fixo
- Criada uma zona para impedir o uso de sniper/bazooka perto do roubo diamante
> 30/07:
- Empresa Diamante passou a ser com interior
- Aumentado o tempo de 300 para 350 no roubo diamante (agora é interior é mais fácil matar cop)
- Nova empresa s/interior: (imobiliaria)
> 31/07:
- Entrar em carro fixo agora custa 500R$ e VIP 100R$
> 02/08:
- Resolvido um bug crítico no roubo diamante (funcional agora)
> 03/08:
- Alterações na Empresa Diamante devido a abusos
> 05/08:
- Interpol consegue abrir portão da gn e portão box para colocar o box dos mercenários
- Criado um 'evento' automático 'AIR DROP' cai uma caixa c/prémio 20 em 20 min pelo mapa
- Removido Ballas e CV e Adicionadas PCC e Aztecas
> 15/08:
- Desbugado o sistema de air drop
- Removido o prémio de moedas da empresa diamante temporariamente até estabelecer os cops
- Removido a porta do navio
- Resolvidos alguns bugs
- Diminuido o valor de celular personalizado
- Aumentada a probabilidade de moedas no air drop
> 18/08:
- Desbugado o /verlogin para líderes (agora aparece as horas que o membro logou)
> 20/08:
- Agora taxistas podem anunciar serviço em /an
- SAMU agora tem um feedback a cada hora de curas/mudanças sexo/fogos apagados
- Resolvidos alguns bugs internos e outros
> 21/08:
- PROMOÇÃO: MOEDAS POR DINHEIRO MENU VIP AGORA É 7KK
> 23/08:
- Resolvido o bug de moedas a 0 no air drop
> 26/08:
- Removida a bazooka em emboscada
- Removida a bazooka em emboscada
- 'ORG VIP' Mansão Familia VIP funciona corretamente
- Criado o sistema de imposto controlado pelo Governador
- ORG VIP 10 dias, 20 dias adicionados ao menu vip
- Criada nova caixinha premium com prémio exclusivo = moedas
Estarei a fazer atualizações com frequência, quem quiser pode fazer sugestões neste tópico estarei lendo todas e as viáveis vou fazer.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
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www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
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- Santiago_Reizer➝ Membro do servidor
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Registro : 10/07/2013
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 00:14
Acredito que com os mecânicos seja o mesmo sistema, mas vou explicar os assassinos: o valor dos contratos cumpridos vão diretamente para o BANCO, e não em recebimento em PayDay. Verifique!LucasH_Reizer escreveu:O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
- Bairon_InSaniTy➝ Membro do servidor
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 00:23
Como o lucas falou , o Sistema está bugado.LucasH_Reizer escreveu:O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 00:35
Santiago_WhiTe escreveu:Acredito que com os mecânicos seja o mesmo sistema, mas vou explicar os assassinos: o valor dos contratos cumpridos vão diretamente para o BANCO, e não em recebimento em PayDay. Verifique!LucasH_Reizer escreveu:O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Do hit/ass pode até ser assim mas nos mecânicos acabei de fazer esse teste e o dinheiro não pro banco, a não ser que esse dinheiro caia no banco no payday o que não teria sentido sendo que os do hit/ass parece que vai pro banco no momento que conclui.
- Josue_WhiTe➝ Membro do servidor
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Registro : 18/01/2012
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 11:30
- TopZiN_x➝ Membro do servidor
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Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 11:40
Boaaa Tudo Pelo Bpg ! ..
- TheeuS_TxT➝ Membro do servidor
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Registro : 22/04/2017
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 12:53
Agora sim fiot
- Fox_Vilhena➝ Membro do servidor
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Registro : 03/05/2015
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 13:03
BPG SEMPRE AVANÇADO. BORA TOCA ESSA CARROCHA PRA FRENTE BRUNAO
- Jains_WarrioR➝ Membro do servidor
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Registro : 18/12/2017
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 13:07
Da uma modificada no /rg, dx ele bonitinho e organizado, fácil de entender.
- Josue_WhiTe➝ Membro do servidor
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Idade : 24
Registro : 18/01/2012
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 14:34
Sugestão:
[size=31]É o seguinte, eu meio que fui enganado quando vendi algumas moedas e fiquei a pensar na situação e surgiu-me a ideia que podia haver anulação de venda, como há na vida real. Poderia ser criado um comando, como por exemplo, /anularvenda , que estaria disponível durante 5 a 10 minutos para anular a venda, as moedas regressassem e o dinheiro do jogador também voltasse para ele.[/size]
[size=31]Eu senti-me injustiçado quando fui ''enganado',' uma vez que não pude fazer nada e não posso fazer nada. Com esse novo sistema, eu teria anulado a minha venda e não teria ficado chateado.[/size]
[size=31]Simples. [/size]
[size=31]É o seguinte, eu meio que fui enganado quando vendi algumas moedas e fiquei a pensar na situação e surgiu-me a ideia que podia haver anulação de venda, como há na vida real. Poderia ser criado um comando, como por exemplo, /anularvenda , que estaria disponível durante 5 a 10 minutos para anular a venda, as moedas regressassem e o dinheiro do jogador também voltasse para ele.[/size]
[size=31]Eu senti-me injustiçado quando fui ''enganado',' uma vez que não pude fazer nada e não posso fazer nada. Com esse novo sistema, eu teria anulado a minha venda e não teria ficado chateado.[/size]
[size=31]Simples. [/size]
- Fabricio_synC➝ Membro do servidor
- Mensagens : 622
Idade : 21
Registro : 13/11/2016
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 18:47
ai sim boaaaa brunão
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
- Mensagens : 2849
Idade : 102
Registro : 31/03/2012
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 18:52
Venho falar sobre os mecânicos novamente...
Com o atual momento do servidor e com várias organizações desativadas, os mecânicos vão ''sofrer'' pois com a diminuição do número de organizações obviamente serão menos carros largados nas ruas para ser guinchados.
Na atualização do dia 12/02 os territórios sofreram uma alteração com relação ao dinheiro pago por cada vez que for dominado (10k) ou seja o dobro do que era antes.
Baseado nisso e também em outras coisas que aconteceram no server há uns anos atrás, vemos que o dinheiro no servidor ganhou uma ''supervalorização'', por exemplo: antes vc roubava a ilha que era o lugar mais difícil e que dava mais dinheiro e recebia no máximo 40/60k se não me engano e hoje em dia você rouba alguns lugares e ganha 100k
Com ''apenas'' 3 minutos em um território você ganha 10k - em uma hora você ganha mais ou menos 200k - claro se não houver inimigos ou se matar todos que chegarem mas em 5/6 horas jogando por dia você faz 1kk ''fácil'' dominando algum território.
Fora o assaltar/sequestrar/roubar que as outras orgs tem disponíveis porque nos mecânicos priorizamos primeiro o atendimento e levar carros pra hq e só depois participar de algum roubo caso algum membro queira.
Então minhas sugestões serão de que:
1-Preços para recuperar os veículos aumentem:
Moto passaria de 3k para 5k
Carro passaria de 4k para 8k
Caminhão passaria de 7k para 10k
Heli passaria de 8k para 15k
Box passaria de 15k para 50k - porque é mais difícil achar e se a pf guinchar vai cobrar em média 500k
2-Aumento no comando /blindar pois o máximo é 1500$$ sendo que na empresa é 3000$$ e você precisa ir até ela e comando /servico mecanico nós vamos até a pessoas.
Ex: /blindar passaria de 1500$$ para 3000$$
E pensar em um possível aumento no preço para blindar na empresa assim fazendo com que os players prefiram usar o /servico mecanico
3-Mais um box em LS: Existem veículos em LV mas a hq de LV não é usada para praticamente nada, então poderia tirar o box de la e trazer para LS, pois quando tem um membro com um box guinchando motos na rua não tem outro box disponível para outro membro.
4-Flood no /servico mecanico: Quando alguém chama um mecânico e sua chamada for aceita não terá como ele chamar mecânico novamente dentro de 2minutos por exemplo, pois existem players que as chamadas são aceitas e eles voltam a chamar de novo fazendo com que outro membro aceite e vai 2 pessoas em um cliente só.
Isso ajudaria muito os mecânicos pois fiz essa espécie de sugestão baseado no que vejo e no que os membros relatam no dia a dia na organização.
Qualquer dúvida pode me chamar no TS que explico direito.
- Bairon_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 696
Idade : 24
Registro : 15/10/2013
Re: [ATUALIZAÇÃO] #changelog do servidor
postado em Qua 13 Jun 2018, 18:55
Como o lucas falou isso é baseado nos relatos dos membros;LucasH_Reizer escreveu:Venho falar sobre os mecânicos novamente...Com o atual momento do servidor e com várias organizações desativadas, os mecânicos vão ''sofrer'' pois com a diminuição do número de organizações obviamente serão menos carros largados nas ruas para ser guinchados.Na atualização do dia 12/02 os territórios sofreram uma alteração com relação ao dinheiro pago por cada vez que for dominado (10k) ou seja o dobro do que era antes.Baseado nisso e também em outras coisas que aconteceram no server há uns anos atrás, vemos que o dinheiro no servidor ganhou uma ''supervalorização'', por exemplo: antes vc roubava a ilha que era o lugar mais difícil e que dava mais dinheiro e recebia no máximo 40/60k se não me engano e hoje em dia você rouba alguns lugares e ganha 100kCom ''apenas'' 3 minutos em um território você ganha 10k - em uma hora você ganha mais ou menos 200k - claro se não houver inimigos ou se matar todos que chegarem mas em 5/6 horas jogando por dia você faz 1kk ''fácil'' dominando algum território.Fora o assaltar/sequestrar/roubar que as outras orgs tem disponíveis porque nos mecânicos priorizamos primeiro o atendimento e levar carros pra hq e só depois participar de algum roubo caso algum membro queira.Então minhas sugestões serão de que:1-Preços para recuperar os veículos aumentem:Moto passaria de 3k para 5kCarro passaria de 4k para 8kCaminhão passaria de 7k para 10kHeli passaria de 8k para 15kBox passaria de 15k para 50k - porque é mais difícil achar e se a pf guinchar vai cobrar em média 500k2-Aumento no comando /blindar pois o máximo é 1500$$ sendo que na empresa é 3000$$ e você precisa ir até ela e comando /servico mecanico nós vamos até a pessoas.Ex: /blindar passaria de 1500$$ para 3000$$E pensar em um possível aumento no preço para blindar na empresa assim fazendo com que os players prefiram usar o /servico mecanico3-Mais um box em LS: Existem veículos em LV mas a hq de LV não é usada para praticamente nada, então poderia tirar o box de la e trazer para LS, pois quando tem um membro com um box guinchando motos na rua não tem outro box disponível para outro membro.4-Flood no /servico mecanico: Quando alguém chama um mecânico e sua chamada for aceita não terá como ele chamar mecânico novamente dentro de 2minutos por exemplo, pois existem players que as chamadas são aceitas e eles voltam a chamar de novo fazendo com que outro membro aceite e vai 2 pessoas em um cliente só.Isso ajudaria muito os mecânicos pois fiz essa espécie de sugestão baseado no que vejo e no que os membros relatam no dia a dia na organização.Qualquer dúvida pode me chamar no TS que explico direito.
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