Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Doug_Vengeance
Doug_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/09/2013

Resolvido

[25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Ter 26 Jun 2018, 02:03
ID Denuncia:
254714

Motivo:
Estava em fuga , quando meu parceiro caiu [morreu]
Eu fiz a fuga na caminhada até perceber q tinha +3 cop atraz mandando voz parei e me rendi , a PM chego algemo , levando para o carro o mesmo solto a [bala] rap lord no carro la , e mato eu.

Provas
https://imgur.com/a/WThhjYH

Jogador Denunciado:
@Spinardi_ThiieF

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Spinardi_ThiieF
Spinardi_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/12/2013

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Ter 26 Jun 2018, 02:10
Boa noite bro.


    http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

                          30  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.




Passar bem...
Doug_Vengeance
Doug_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/09/2013

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Ter 26 Jun 2018, 02:44
1° Foto ja estava dentro do carro .
 - Já estava algemado .
 - Era preso da PM não da BOPE.
 - E as manchas na tela indica q eu tinha vida e que estavam me atirando.


2° Foto nunes diz se matar vai fórum.
Já  tinha aceitado rendição.
- bartolomeu Já  tinha algemado.
- Casey até me revistando tava já porque estavam levando pra penitenciaria.


OBS: Sou Obrigado a me render , já que não troquei tiro com ninguém e tinha 3x1.


Agora posta suas provas ai, Como sei que não tem porque sabe que não troquei tiro para perder vida, e que vocês estavam me atirando porque eu tava de /Hi rendido pra Pm 
Um abraço.


Skazzy Lider caso ver e Responder essa Denuncia. (Eu ia comentar com você, mais de novo, precisa educar esses membros quando eu falo que estão errados, Não gosto de denunciar mais esse é mais um mal educado.)


Staff que vai fechar. (Não tenho mais resposta a denuncia, só responderei caso forjamento de denuncia do Acusado, ao contrario, só aguardo o fechamento da denuncia.)
Spinardi_ThiieF
Spinardi_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/12/2013

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Ter 26 Jun 2018, 03:05
Em nenhum momento cheguei aqui pra te ofender e te chamar de mal educado amigão, você me denuncia e ainda me ofende, sem eu ter feito absolutamente nada contra sua pessoa.

Já estávamos em perseguição com o meliante, eliminamos o seu comparsa e quando o mesmo se viu sem vida e 3x1, resolveu se render entrando no carro da PM quando a BOPE ja estava no local, só fiz o que qualquer COP faria ao ver um criminoso a beira da morte, MATEI




                                             - volto a repetir :
 30  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.


1° A Perseguição : https://youtu.be/ty37-UAsDKM
2° A Prova de que ele ja estava sem vida antes de eu atirar : https://youtu.be/xMiO61K3Wk4






Caso dê Fail solicito a reversa do player por insistir em me prejudicar mesmo sabendo das regras
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Ter 26 Jun 2018, 03:23
Data para fechamento da denúncia: 28/06/2018.
Doug_Vengeance
Doug_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/09/2013

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Qua 27 Jun 2018, 20:07
De novo, meu comparsa mereceu a morte, ele trocou tiro eu corri, quando me rendi não estava sem vida estava com colete e vida. (Você e seu amigo que vieram me atirando de /Hi para a PM)
e não dei G em carro de PM pra me render, apenas me rendi para a PM pois eles me cercaram e eu prestei atenção que tinha que me render pois era 3x1, o mesmo da PM que me mando voz, me algemo e encostaram o carro pra dar G
Sendo que se você prestar atenção, nenhuma das vozes vem da BOPE, todas da PM, pois vocês estavam trocando tiro com meu comparsa, em quanto eu fugia correndo, não tem como eu estar sem vida quando me rendi, pois a PM não efetuou nenhum tiro e a BOPE não estava perto no momento que me rendi, chegaram depois que os PM ja estava me algemando e atiraram pra matar eu, sendo que ja tinham aceitado minha rendição, pois ja estava algemado no carro.
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em Sex 29 Jun 2018, 01:18
Denúncia UP!
Já cansei de mandar os COPs lerem esse tópico: http://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio
O objetivo da polícia é PRENDER, ele já estava rendido, dentro do carro e sendo levado à penitenciária.
@Spinardi_ThiieF , você tem 3 dias para me procurar caso queira conversar sobre esta denúncia, após este prazo a punição será aplicada.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [25/6/2018] [BOPE] Spinardi_ThiieF - Matando Rendido #254714

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos