Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Importante

[AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qui 11 Out 2018, 20:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

 Com os recentes banimentos e atualizações do servidor, decidimos criar esse tópico para dar uma nova chance a jogadores banidos em nosso servidor, iremos analisar o perfil de cada jogador que solicitar a nova chance por esse tópico para não haver um desban all sem controle de quem deve voltar ou não voltar.
 Aqueles que tem intenção de voltar não se enganem, não estamos tolerando nenhum tipo de xiter que beneficie, banimos uma quantidade enorme de players que estavam se beneficiando assim dando 5 passos para trás, e agora queremos dar um salto de 10 para frente e almejar um servidor limpo e agradável de se jogar. 


Obs¹: Jogadores banidos permanentes e temporários poderão responder ao tópico.
Obs²: Jogadores banido por xiter entrarão em uma lista onde ficarão sob risco de deletamento caso volte a usar algum tipo de xiter novamente.



Nick:
Data(aproximadamente):
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):


Aguarde a aprovação no seu comentário do tópico.


Última edição por israel_Vilhena em Seg 29 Out 2018, 15:32, editado 6 vez(es)


[AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) - Página 2 2uTdYA5

PedriiiN_NoiX
PedriiiN_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/12/2015

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sex 12 Out 2018, 17:54
Boom Dia Bpg E Quero Volta A Joga esse Serv Maravilhoso que nem por quantidade de player Parei De Jogar Muitos Me Chama De Aimbot Muitos Me Chama De Auto C Bug Mais Não Uso Nada ne Mais Ok Estava No Evento dp como sempre Vo Prós Evento Fui Banido por Auto C Bug Pelo Vini_Staff Fiquei Muito Bravo com o banimento ne Mais Fazer Oq Ne Estava Tentando Trazer Player pro bpg O Israel_Vilhena Viu Estava Divulgando O Servidor  O Israel Falou Que me deu Chance Ai eu disse que nunca me deu chance ai ele foi passa tv no meu pc simples mente meu pc travo ele disse que Eu desliguei a net Mais Tudo bem estou aqui para dizer que não preciso de auto c bug postei vários video no meu canal para ver o meu video Com O Video Do Vini Mais Os israel Falou Que só No desban All Mais E Não Consigo Ficar Sem jogar Isso Cara  Muitos Fala sai Fora Pouco Player  Pode Ter 10 player vou entra do mesmo jeito um servidor desse que nunca ninguém vai chegar aos pés  E Isso E Ainda estava De Líder Hitmans Para Que Ia Xitar Nunca Preciso Disso https://imgur.com/a/adp3p3d  #SaudadesBpg


@Edit


Desbanido, Adicionado a lista de alertas
20Pegar_70Correr
20Pegar_70Correr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2013

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sex 12 Out 2018, 19:43
Nick: Luann_Spanker
Data(aproximadamente): Faz mais de 5 meses atrás, peço desculpas se já prejudicou alguém, mas sempre joguei limpo e fiz muita doação e queria relembrar velhos e bons momentos com esse server, agradeço desde já. Obrigado.
Motivo do Banimento( https://imgur.com/a/plUKwMAfoi por cleo na época mas era skin que n podia,fiquei sabendo só depois peço desculpas. Obrigado desde já.


@Edit


Não sera desbanido, nesse tempo banido andou mentindo e ameaçando vários administradores.
Luan_Bullet
Luan_Bullet
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/10/2018

Importante

-

postado em Sex 12 Out 2018, 19:46
Nick: Luuan_Bullet
data do ban : 25 de julho
Motivo: Primeiramente boa noite, bom fui banido por auto cbug, nao vou ser hipocrita de nao assumir meu erro...
bom, eu estou aqui pedindo uma chance de poder jogar no servidor novamente, estou sinceramente arrependido do meu ato, se possivel quero voltar a jogar no servidor.
Provas: https://imgur. com/a/hzjO5As


@Edit


Não sera desbanido, suposto fake com conta fake no fórum.
GeeK_NoiX
GeeK_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/06/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sex 12 Out 2018, 22:30
Nick: GeeK_Legend no jogo
Data(aproximadamente):08/05/2018
Motivo do Banimento(https://imgur.com/a/Tugefu4 : Bom como eu todas minhas revisões deixarei claro , não me beneficiei de ninguém apenas liguei o speed hack e começei a correr no meio do nada igual a um retardado , não tinha inimigos ou polica atrás de mim com procura , espero ser desbanido , arrependimento bateu):


@Edit


Desbanido, adicionado a lista de alertas
Flavio_RevenanT
Flavio_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 505
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/04/2017

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 00:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: Flavio_Koerich
Data(aproximadamente): 17/09/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido): https://imgur.com/a/612cZJ1 , Bom fui banido pela staff Ana_Vilhena pois estava usando speed, peço desculpas por tal ato e quero uma segunda chance para voltar a jogar no server.




@Edit


Desbanido, adicionado a lista de alertas
Pacco_ThiieF
Pacco_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 512
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/12/2015

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 10:36
Nick: Pacco_ThiieF
Data: 12/08/2018
Motivo do Banimento: https://imgur.com/a/QVUwsSr [Não sei o porquê mas o nick e o admin estão errados]
Fui banido pelo Igor por speed hack :/ ... Peço desculpas e desejo uma nova chance.

@Edit


Desbanido, adicionado a lista de alertas
iConnect_Alliance
iConnect_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2014

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 12:46
Nick: iConnect_Alliance
Data(aproximadamente): 06/10 caranga e ban agendado e "tomei" 10/10
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):
caranga:
banimento:
Começou com um caranga isso.. 
motivo do caranga: estava eu, dafuq e pitu andando por LS 
matando cops mas tem um problema nisso, os dois eram hitmans 
e eu era Assassins (União de org rival é proibido, td bem!!!)
mas continuando, teve um momento que meu sangue estava pequeno e estava sem sócio, então pedi para o Pitu me matar e ir equipar (não tinha nenhum cop por perto, nenhuma ameaça nem nd)
e não sabíamos que tinha algum administrador de tv então tomei o caranga por pedir para matar... 
 eu no momento achei injusto o ant rpg pq nossas orgs eram inimigas ai tentei dar um exemplo pra administradora já q deu tv em mim no caranga


tentando explicar:

n a ofendi.(pelo menos n diretamente)
mais tarde entrei e chamei o kadu e me informei melhor e era ant rpg msm, mas talvez eu poderia ter falado algo com ele q justificou o banimento e lembrando e eu falei com o kadu!! (conversei com o dafuq tbm sobre ocorrido)
se ele tirou print de algo e mostrou pra ela ai é com ele msm. Mas enfim, cumpri o caranga e outro dia fui entrar e estava banido in-game e fui entrar no ts estava banido tbm
aconteceu essas coisas ai... fui ban por ofensa a admin pelo q vi no ts e gostaria de retornar pelos amigos que tenho no servidor Smile


@Edit


Desbanido, deve tomar mais atenção da forma que fala com os administradores, pode gerar um entendimento diferente.
avatar
DestaK_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 127
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/01/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 13:18
Nick:Kamikaze_NoiX
Data(aproximadamente): 7/9/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):Print https://imgur.com/a/9nVDDX6......motivo aimbot.estava.ganhando evento DP.tomei ban.evento DP um tiro na nuka mata o cara 

@Edit


Desbanido, adicionado a lista de alertas
avatar
Jimmy_Noiix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 22
Registro Registro : 02/10/2013

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 15:53
Nick:Natan_InSaniTy
Data(aproximadamente): 31/7/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido): https://imgur.com/EEIzenC  , Entao vamos la , Eu ja tinha 2 aviso , comecei a Roubar de esc na empresa diamante , ai Fui tomei Caranga + aviso , completou os 3 aviso , tomei ban temporariamente pelo igor_Staff... 


@Edit


Não sera desbanido, Natan e Nilton InSaniTy, Nilton xitando na madrugada em contas fakes e usando teleporte na principal, natann irmão de nilton nada comprovado, nada me garante que e a mesma pessoa ou um vai trolar a conta do outro, ambos ficarão banidos ate ser resolvido.
Nilton_SunShine
Nilton_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 143
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/12/2017

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 17:41
Nick: Nilton_InSaniTy
Data(aproximadamente): foi uns 4 dias atraz eu nao me lembro a data .
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido): https://imgur.com/cQj5QX7 , Eu nao tenho as SS , comprovando que fui banido pq eu esqueci de tirar na hr , Mas eu fui banido por Israel VIlhena , Motivo : Teleportes(xite) , Realmente eu estava usando sim , E Estou aqui pra Pedir desculpas as membros da familia, e aos PLayers do BPG !! Inclusive : Israel , Mas agora eu me arrempedir de usar essas Programas(xiter) , Agora estou aqui pra Volta a jogar bpg , e Nao vai volta a se repetir Novamente ..  


@Edit


Não sera desbanido, Natan e Nilton InSaniTy, Nilton xitando na madrugada em contas fakes e usando teleporte na principal, natann irmão de nilton nada comprovado, nada me garante que e a mesma pessoa ou um vai trolar a conta do outro, ambos ficarão banidos ate ser resolvido.
TheusS_Knight
TheusS_Knight
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 21
Registro Registro : 06/10/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 13 Out 2018, 20:32
Nick: Theus_Knight
Data: 07/10/2018
 Motivo do Banimento( https://imgur.com/a/CqjJtW8 ): Simplesmente tomei ban por teleport, sei que é ilegal, mas não fiz mal a ninguém como por exemplo o aimbot.
Então gostaria de ter uma segunda chance, e não irei usar isso ... 

@Edit


Desbanido, adicionado a lista de alertas

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos