Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DcpN_WizzarD
DcpN_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/10/2018

Resolvido

[11/10/2018] Revisão - ChapoLiN_InSaniTy - Divulgação

postado em Qui 11 Out 2018, 21:03
Admin que baniu:
automati_co

Provas
to sem

Nick:
ChapoLiN_InSaniTy

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Seguinte meu irmao ja era de um tempo que ele queria banir minha conta porque eu fico jogando direto taligado, ai ele fez essa só pra me fuder, mano muito serio tenho essa conta mais de 6 anos tava no lvl 113 ja e fui upando sem ajuda de socio ou vip, só começei pega socio mesmo foi esse ano, entao quando eu acordei hoje e fui entra a conta tava banida e no carandiru, mano nunca usei xiter hacker essas coisas e nem gosto, primeiro ele baniu a conta dele Scorpiion_Uchiha ele fez isso sem eu ver, ele instalo sobeit no meu pc , ele fez tudo isso seu eu ver mano espero muito que vcs da administração acreditem em mim , cara eu loguei apareceu que eu tava banido automaticamento por motivo interno tipo isso , e que o admin tiro minha liderença , e no ts eu tbm to banido , ele disse pra mim que ele mando mais de 80bot n sei pra quem e nem sei oq é isso , mano nem tem oq pq eu fazer isso, eu joguei muito pra conquistar tudo que tinha no bpg, quando eu acordei ele tava mexendo ai passo uns 5min ele saiu do pc e eu fui logar e apareceu q eu fui banido e retirado de lider, mano espero que vcs me entenda eu nunca usei e nunca vou usar essas parada eu ralei muito nessa conta muitos anos , nao conseguir tirar print pq meu pc n grava é isso

Mano sabe oq é rala muito pra meu irmao duente da cabeça vim e fazer isso, mano geral no servidor me conhece se vcs perguntarem pra eles sabe que nunca fui disso até os administrador me conhece e sabe que sou inocente nao sou de vacilar Serio mesmo tinha acabado de pega lider sons pra esse demente fazer isso, Quero voltar mano e pega minha liderança de volta e owna no server TMJ. Ninguem ia gostar disso tenho certeza espero que todos entenda meu lado
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Resolvido

Re: [11/10/2018] Revisão - ChapoLiN_InSaniTy - Divulgação

postado em Ter 16 Out 2018, 13:25


[11/10/2018] Revisão - ChapoLiN_InSaniTy - Divulgação XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/10/2018] Revisão - ChapoLiN_InSaniTy - Divulgação 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos