Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/07/2015

Recusado

[17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qua Out 17, 2018 10:42 pm
ID Denuncia:
29193

Motivo:
Estava voltando de um cont cumprindo, quando a PF me abordou, na abordagem um dos novatos da PF me da su tentativa Homicídio quero provas do msm que atirei nele, Aguardo punição do msm.

Provas
https://i.imgur.com/22F1hV0.png

Jogador Denunciado:
@EngenheirO_WizzarD

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim.
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 1:09 am
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 1:14 am
em 0:05 você atira para cima da VIATURA E PARA CIMA DE MIM, espero reversa por tentar forja denúncia onde não tem, Outra eu sendo novato ou não isso não cabe a você, Você paga de "player antigo", o que adianta ser player antigo mas não saber as regras? ficar arrumando denúncias falsas e gastando o meu tempo e o tempo do administrador que poderia está fazendo outras coisas mas não vai está aqui perdendo tempo respondendo uma denúncia forjada por um desonesto igual a você, ESPERO REVERSA E AGUARDANDO ANÁLISE TÉCNICA DA ADMINISTRAÇÃO.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 1:26 am

Claramente você atira e acerta o engenheiro e ainda vem forjar denuncia ?

o membro não será punido
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/07/2015

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 8:54 am
EngenheirO_WizzarD pq vc nao colocou o video completo? onde vcs atiram na minha moto e deixa o pnel furado? atirei pra furar o pnel de vcs igual fizeram cmg, vira homem rapa tu ta errado pra crlh e quer ta certo, o lider é outro sem noção pedi o video completo dessa abordagem para vc ver o tamanho de idiotice que seus membros fazem, eu sei da vdd vc estorou minha moto fiz o msm cm o carros de vcs, posta o video inteiro vira homem mlk kidzao, aguardo respota do adm, no seu video nem mostra eu atirando em ninguem, e sim apenas no carro..
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 9:17 am
No meu video não mostra você atirando em mim? e outra meu video é esse meu amigo, é meu video contra tua print que não prova merda nenhuma em 0:05 mostra claramente seu tiro vindo em mim e pegando no meu joelho JORRANDO SANGUE, AGORA VOCÊ QUER MENTIR CONTRA UMA PROVA DE VIDEO QUE MOSTRA CLARAMENTE? KKKKKKKKKKK, ALÉM DE SER MENTIROSO SE FAZ DE SONSO E BURRO ESPERO REVERSA POR FORJAMENTO DE PROVA E OUTRA SE QUISER TEAMVIEW EU PASSO, O MEU VIDEO COMEÇA DAI E NÃO HÁ OUTRO COMEÇO, EU TE FALEI SE FOR DENÚNCIA VOCÊ IRIA LEVAR UMA REVERSA FUDIDA E É O QUE VAI ACONTECER.
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 9:22 am
Hennesy_MalLBorO escreveu:EngenheirO_WizzarD pq vc nao colocou o video completo? onde vcs atiram na minha moto e deixa o pnel furado? atirei pra furar o pnel de vcs igual fizeram cmg, vira homem rapa tu ta errado pra crlh e quer ta certo, o lider é outro sem noção pedi o video completo dessa abordagem para vc ver o tamanho de idiotice que seus membros fazem, eu sei da vdd vc estorou minha moto fiz o msm cm o carros de vcs, posta o video inteiro vira homem mlk kidzao, aguardo respota do adm, no seu video nem mostra eu atirando em ninguem, e sim apenas no carro..
Outra como você mesmo disse ali encima, você estava indo cumprir contrato e você sabe muito bem que você estava procurado e depois a sua procura saiu, lhe mandei voz e dei um tiro no teu pneu para você mesmo não fugir porém a sua moto estava com blindagem então isso foi nada para ti, agora eu não vou aceitar eu tomar uma denúncia forjada sendo que nem prova direito você tem, essa tua print não está mostrando nada do acontecimento, Quando você estiver na caranga levando a reversa eu te mando sms beijos amigo <3
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/07/2015

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 9:04 pm
Pele menos falou um pouco da vdd que realmente atirou na motto, mais mente e mente a moto nao estava cm blindagem fugi cm o pnel furado, vcs atiraram msm sem estrela nao estava procurado outra mentira, cara nem raspou seu colete o tiro para de chorar, se dar reversa to nem ai, mais sua atitude nao foi de um policial e sim de um curupito, su pia foi correto mais su th nao chegou nem perto de tentativa de homicidio, aguardo resposta do adm..
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 9:36 pm
Hennesy_MalLBorO escreveu:Pele menos falou um pouco da vdd que realmente atirou na motto, mais mente e mente a moto nao estava cm blindagem fugi cm o pnel furado, vcs atiraram msm sem estrela nao estava procurado outra mentira, cara nem raspou seu colete o tiro para de chorar, se dar reversa to nem ai, mais sua atitude nao foi de um policial e sim de um curupito, su pia foi correto mais su th nao chegou nem perto de tentativa de homicidio, aguardo resposta do adm..
Amigo quem é você para me dizer se minha atitude foi de policial ou corrupto? sendo que no video mostra você reagindo 3x1 a pé?? sendo que esse ato é ant-rpg, outra você estava com blindagem sim pois a sua roda frontal respawno novamente e quem está mentindo aqui é você colega tentando forja denúncia, é como você mesmo falou é seu video contra minha print, eu não queria que chegasse a esse ponto mas você foi muito infeliz na sua atitude.
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Qui Out 18, 2018 10:05 pm
                                                                                                                                       Data Para Fechamento Da Denuncia 20/10/2018
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em Sáb Out 20, 2018 8:52 am
Denuncia Faill obs: é mas de que Dever do policial danificar o Veiculo do procurado para impedir a fuga e no Vídeo o Cop é atingido por um de Seus Tiros
tópico Fechado tomará Reversa
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/10/2018] [PF] EngenheirO_WizzarD - Su ind #29193

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos