Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/05/2013

Recusado

[28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em Dom 28 Out 2018, 11:39
ID Denuncia:
11088

Motivo:
Estávamos dentro da HQ procurado quando a PM chegou. Na primeira tentativa matamos todos eles e todos eles voltaram pra HQ (seu spawn)

Quando o denunciado volta SOZINHO e mata eu e meu membro, sendo que não mandou voz e nem tempo de rendição.

Provas
Matando sem voz: https://imgur.com/lwnglTQ
https://imgur.com/KlGlh55

SS do chat (onde eu subi pra realmente verem que ele não mandou voz)
https://imgur.com/YOFkjyV
https://imgur.com/N8m9ykO


Jogador Denunciado:
@Black_lenda

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não.
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/05/2013

Recusado

Re: [28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em Dom 28 Out 2018, 11:43
Correção: Marcos_Warrior não era meu membro mas estava com procura e matando os COP's junto comigo.
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Recusado

Re: [28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em Dom 28 Out 2018, 12:31
Data para Fechamento da Denuncia (31/10/2018)
Dopa_WizzarD
Dopa_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 22
Registro Registro : 20/10/2018

Recusado

...

postado em Dom 28 Out 2018, 13:06
Ola sou o Dopa Primeiro Tenente da PM o mesmo que estava na ronda onde havia 6 membros, então como sempre chegamos invadimos HQ assasins atras do Mecanico chamado Marcos, e nós se deparamos com outros procurado o qual demos voz de prisão para todos(FORAM VARIAS VOZ) Como sempre querem pagar de bonzões e não respeitaram a voz de prisão então revidamos os tiros direcionados a nós. Primeira tentativa você falou que mataram todos, já começa errando ae porque todos não se escreve ficando um vivo que nesse caso é o denunciado que ainda esta em combate com vocês e tinha ordem para atirar até matar porque antes vocês não tinham se rendido porque ia querer se render depois de ter pego mais Procura?

Ta querendo dizer que nosso membro invadiu HQ sozinho, abordou sozinho e matou sozinho? Todos votaram la para spawnar o veiculo da HQ e seu membro atirou em nós sem motivo algum querendo pagar de rei da cocada escura, belo membro RPG você tem atirando para cometer DM em uma organização COP em 5 e ele sozinho no minimo iria preso se fosse na vida real.

Resumindo, esses print ae não mostra que nosso membro chamado Black_Lenda tinha sido morto por vocês então ele ainda estava em combate com vocês okay? Falei que ia responder e juntamente com o denunciado conversamos com ele e ele confirmou tudo que estou falando aque do mesmo jeito que todos da ORG que estava presente  nessa ronda. (QUERO RESPOSTAS DO MESMO QUE DENUNCIO) Tou TS qualquer coisa e vou ter enorme prazer de conversar com você.


By Dopa_WizzarD  Smile ANTIGO NICK : URANO_CABULOSO
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/05/2013

Recusado

Re: [28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em Dom 28 Out 2018, 20:53
Amigo. Não importa se ele foi lá respawnar o carro ou tomar um ar fresco, ele me matou sem mandar voz (que é regra do servidor) e, muito menos dando tempo de rendição (que também é regra do servidor).

Outra coisa, assim que matamos todos vocês, repito novamente, TODOS vocês (pois matamos TODOS os PM's que estavam em batalha) a batalha acabou, pois, repetindo novamente, matamos todos vocês, sendo assim, se vocês voltassem novamente ao local para tentar nos matar e/ou prender, teria de mandar a voz novamente e esperar os 10s. 


Finalizando, argumentos sem provas (SS's) é ineficaz, gostaria que provasse que o mesmo ainda estava em batalha conosco, caso contrário, aguardo punição ao denunciado. Grato.
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/05/2013

Recusado

Re: [28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em Dom 28 Out 2018, 20:58
Ah, Dopa, você não foi citado na denuncia, MUITO MENOS aparece na SS ou chat kill, por tanto, não pode comentar na denuncia de outra pessoa. Grato novamente, aguardo o denunciado defender-se, atenciosamente, Scofield_Koerich.
Dopa_WizzarD
Dopa_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 22
Registro Registro : 20/10/2018

Recusado

...

postado em Seg 29 Out 2018, 16:41
Não fui citado na denuncia porem você esta denunciando um membro qual estava na ronda junto com os outros cop e que ficou vivo durante a batalha, você esta errado parceiro não matou todos os COP que tava la porque ele ficou vivo e logo em seguida voltamos ele ainda tava la esperando. Aprende a denunciar sem mentir por favor não aguenta a porrada ae tem que vim chora no forum porque tem provas que mostra só ele matando você. Cade o chat kill mostrando que vc matou o Black? Se você realmente matou todos os cop cade o veiculo que o Black usou para chegar em vocês? querer denunciar um moleke que não sabe se defender direito é bom por isso ta falando para mim nao responder. Você e o Marcos é Socio porque não se equiparam já que acabou a batalha? quando voltamos pra pegar os veiculo na HQ de vocês, você inclusive já tinha sido liberado da prisão e estava la falando que ia denunciar o mlk, sem motivo nenhum, se você matou todos os COP cade a prova que mataram o Black? Começa a gravar porque seus print não ta muito bom, só mostra você morto apos uma batalha e como sempre falando FORUM, ANT-RPG você morrer atoa em uma batalha porque ia digitar "Forum" isso sim ta errado. Na vida real você não vai ter forum para te sobreviver, poderia ter continuado lutando pela vida ou entrar para a sua HQ e não ficar no meio da rua. Você ta exatamente no mesmo lugar onde matou os outros Cop. Parabéns ! (Já que a batalha tinha acabado mostra print quando começou e quantos segundos ou minutos depois o Black chegou, manda ae, não tem né porque ele chegou na ronda que foi uma moto, um veiculo. Separamos todos os membros em apenas uma ronda. SOU UMA TESTEMUNHA o Admin é o Juiz que seja feita a justiça. (To respondendo porque o Black não pode vim responder pois só loga no final de semana e eu sou a Testemunha dele.) CHORA MENOS Okay? chega a ser chato toda merda querer vim Forum, você nem sabe oque essas Imagem tem para denunciar o cara, só tirou o SS e veio no forum rapidao.
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Recusado

Re: [28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em Qua 31 Out 2018, 15:46
obs: vc diz que o mesmo voltou mas não é possível ver o mesmo morrendo no chat kill ele mata vc e marcos uma linha após vc matar os Pms
que estava no mesmo combate oque da entender que foi pouco tempo pra o mesmo voltar da HQ e ja esta ali.
obs: por Falta de Provas Irei Dar Faill
tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [28/10/2018] [PM] Black_lenda - Matando sem voz. #11088

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos