- Roger_CRVG➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2018
[13/11/2018] [PM] Ana_WizzarD - Su Indevido #0
postado em Ter 13 Nov 2018, 04:05
ID Denuncia:
0
Motivo:
Bom Eu Estava prefeitura Resolvi fica de ESC,para respoder uma denucia minha no forum.Mas depos quanto eu voltei para o jogo a PM Ana_WizzarD mi deu su indevido, Sendo Que eu Estava de Esc. As Imagem prova tudo.
Provas
Jogador Denunciado:
@Ana_WizzarD
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
0
Motivo:
Bom Eu Estava prefeitura Resolvi fica de ESC,para respoder uma denucia minha no forum.Mas depos quanto eu voltei para o jogo a PM Ana_WizzarD mi deu su indevido, Sendo Que eu Estava de Esc. As Imagem prova tudo.
Provas
Jogador Denunciado:
@Ana_WizzarD
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Flavio_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2017
Re: [13/11/2018] [PM] Ana_WizzarD - Su Indevido #0
postado em Ter 13 Nov 2018, 05:24
Em minha opinião denuncia Fail, por varias razões - 1 você não tem o /timestamp portanto não aparece o horário - 2 na sua print mostra ela mandando /m de revista e você pode ter ficado de esc por isso ela aplicou o su, - 3 Falta de provas pois só tirou uma ss! Na sua print mostra que você tirou outra ss por que não mostra aqui para nos?
Atenciosamente: Flavio_Koerich
- Felipe_Vercetti➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Ter 13 Nov 2018, 18:53
Data para Fechamento da Denuncia (16/11/2018)
- Roger_CRVG➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2018
Ok, Entao eu To errado ????
postado em Ter 13 Nov 2018, 20:43
Flavio_Koerich, Nao tenho Precisao de Mentir nao uai. Se seu membro[a] [size=32]honrar a pelo menos a coeca dele que ele vesti ele vai fala a verdade uai, pergunta ele se ele tem prova, Que eu Estava ficando de ESC. Ele vai por a ss, seu estiver errado uai. Manda ele Responder o Topico. Essa SS e 2 menutos antes deu ficar de Esc. ou seja ele esperou eu ficar de esc para da o su, e que eu falei [/size]Flavio_Koerich Fala para ele postar a prova que eu tava ficando de esc uai.
- Felipe_Vercetti➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Sex 16 Nov 2018, 11:16
Denuncia Aceita
obs: o Denunciado acaba de mandar a Voz logo em seguida aplica o su e logo Em seguida da /esc
o que confirma que o suspeito estava realmente de esc. e o Acusado tbm não postou a contra prova
e nem ao menos Veio Responder a Denuncia
Tópico Fechado
obs: o Denunciado acaba de mandar a Voz logo em seguida aplica o su e logo Em seguida da /esc
o que confirma que o suspeito estava realmente de esc. e o Acusado tbm não postou a contra prova
e nem ao menos Veio Responder a Denuncia
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos