Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[13/12/2018] [Hitmans] Scofield_Koerich - Ant Rpg #935820

postado em Qui 13 Dez - 18:44
ID Denuncia:
935820

Motivo:
Como a print Ja explica tudo, Mas msm assim vou falar alguns pequenos detalhes eu chamei o Saff LucasH E ele msm comprovol mando eu frapa Resolvir tirar a print e postar forum ele nao queria se render so porque estava na frente da HQ Mais como que o lucasH falo que podia ele nao se rendeu

Provas
https://imgur.com/a/HKu7mP4

Jogador Denunciado:
@Scofield_Koerich

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 25
Registro Registro : 23/05/2013

Recusado

Re: [13/12/2018] [Hitmans] Scofield_Koerich - Ant Rpg #935820

postado em Sex 14 Dez - 1:58
Jogador/lider Rota_NoCry (PC) estava comigo na hora da tentativa de sequestro (em frente a HQ), (Rota pode confirmar). Tentei resolver in-game e falei com o acusador via TS. Ambas vezes não adiantaram. Espero não negligencia na hora de fechar a denuncia, grato, Scofield_Koerich.

SS: https://imgur.com/we5LvKU
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

Recusado

postado em Sex 14 Dez - 2:57
Data para fechamento da denúncia: 16/12/2018
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Scofield_Koerich - Ant Rpg

postado em Sex 14 Dez - 15:26
Hum voce esta tentando se dar bem mais se eu quiser chama o rota aqui pra ele prova eu irei chama-lo estava com ele no ts ele mesmo me afirmo que nao estava junto com voce, Voce cometeu um ato de ant Rpg                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Provas:https://imgur.com/a/9yKKAcj

O LucasH Estava la como a print mostra que O LucasH manda ele se entregar E o Scofield_Koerich disse nao.
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 14 Dez - 16:41
Bom, para o  sequestro (que não ocorreu) valer, precisaria de no mínimo dois players aprontando a arma para o futuro sequestrado. Em suas ''provas'' não aparece isso. Continuo afirmando que NÃO estava sozinho e estava em frente a minha HQ. Grato pela compreensão.

Atenciosamente, Scofield_Koerich.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Scofield_Koerich - Ant Rpg

postado em Sáb 15 Dez - 13:38
Boa tarde. Meu deus mano aceita que tu nao se rendeu po na frente da hq pode sequestrar as regras sao bem glaras entao proxima vez fica mais ligado.

o ROTA nao estava junto com voce como eu ja disse ele estava cmg no ts se quiser que eu prove. eu chamo ele aqui e ele mesmo fala quem voce nao estava junto com ele entao para de invetar descupas e assume logo poxa vida 

ASS: ABC_WarrioR
Scofield_Koerich
Scofield_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 15 Dez - 15:31
Gostaria de entender o texto mas pelos erros de ortografia torna-o mais difícil. Continuo a dizer e confirmar que o cop no dia do incidente esta comigo, e eu estava em frente a HQ. Aguardo o bom andamento da denuncia, grato, Scofield_Koerich.
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

Recusado

postado em Dom 16 Dez - 3:08
Denúncia fail.

CLOSED