- Flavio_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2017
[24/1/2019] [Assassins] Federal_x - DB #85878
postado em Qui 24 Jan 2019, 14:15
ID Denuncia:
85878
Motivo:
Como governador estava fazendo uma fiscalização na pista de skate pois a BOPE estava fazendo uma operação quando me deparo com o denunciado jogando seu helicóptero pra cima de minha pessoa para me matar!
Provas
https://youtu.be/ensMztuCe8g
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
85878
Motivo:
Como governador estava fazendo uma fiscalização na pista de skate pois a BOPE estava fazendo uma operação quando me deparo com o denunciado jogando seu helicóptero pra cima de minha pessoa para me matar!
Provas
https://youtu.be/ensMztuCe8g
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Federal_x➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2015
Meu Deus, quantas invenções
postado em Qui 24 Jan 2019, 14:34
Está mais que explícito no vídeo citado acima, que o infundado denunciador está utilizando seu excesso de tempo inútil para criar denúncias infrutíferas nesta esfera. No momento em questão eu estava posicionando o meu helicóptero para meu amigo Coronel_Cubano cumprir o trabalho dele, que é um contrato, porém queria entender a raiva do governador com nosso emprego, tentando nos atingir de qualquer forma possível já que o mesmo não estava fazendo nada a não ser atrapalhar a área.
Eu ainda tentei resolver essa caluniosa denúncia, indo até o local de trabalho do mesmo, a prefeitura, onde por incrível que pareça este tal de Flávio não estava fazendo absolutamente nada, como de costume, porém ele se encontrou totalmente inflexível para minhas clemências, demonstrando uma exorbitante falta de caráter e solidariedade com o próximo, diante disso, não teve como manter minhas aparências sãs, tratei igualmente.
Espero com sinceridade, que o administrador que avaliar esse caso tenha em mente que não tive nenhum objetivo em causar aborrecimentos e mal para o jogador, inclusive liguei várias vezes e ainda fui até o muquifo que ele chama de local de trabalho para tentar negociar sobre os aspectos envolvidos, mesmo sem sucesso, persisti e é isso que importa nessa vida. Em Matheus 18:21-22 Pedro pergunta ao Mestre dos mestres, Jesus Cristo, quantas vezes deve perdoar o irmão quando ele pecar contra ele, e o Senhor logo responde: "não até sete, mas setenta vezes sete"
Logo, para finalizar essa grande tentativa de solucionar esse caso, espero que seja considerado todos os fatores envolvidos nesta minha humilde e curta redação.
Eu ainda tentei resolver essa caluniosa denúncia, indo até o local de trabalho do mesmo, a prefeitura, onde por incrível que pareça este tal de Flávio não estava fazendo absolutamente nada, como de costume, porém ele se encontrou totalmente inflexível para minhas clemências, demonstrando uma exorbitante falta de caráter e solidariedade com o próximo, diante disso, não teve como manter minhas aparências sãs, tratei igualmente.
Espero com sinceridade, que o administrador que avaliar esse caso tenha em mente que não tive nenhum objetivo em causar aborrecimentos e mal para o jogador, inclusive liguei várias vezes e ainda fui até o muquifo que ele chama de local de trabalho para tentar negociar sobre os aspectos envolvidos, mesmo sem sucesso, persisti e é isso que importa nessa vida. Em Matheus 18:21-22 Pedro pergunta ao Mestre dos mestres, Jesus Cristo, quantas vezes deve perdoar o irmão quando ele pecar contra ele, e o Senhor logo responde: "não até sete, mas setenta vezes sete"
Logo, para finalizar essa grande tentativa de solucionar esse caso, espero que seja considerado todos os fatores envolvidos nesta minha humilde e curta redação.
- SOuZa_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2017
Re: [24/1/2019] [Assassins] Federal_x - DB #85878
postado em Qui 24 Jan 2019, 15:12
Nao Vejo Nenhum db Aq Ele simplesmente estava saindo cm o heli . eo GOVERNADOR Ficou na frente (Poderia ter saido ) Mais ele preferiu ficar na frente e morrer . Caso Up Membro nao sera punido
- Lunão➝ Membro do servidor
Registro : 17/05/2017
Re: [24/1/2019] [Assassins] Federal_x - DB #85878
postado em Seg 28 Jan 2019, 15:44
Denúncia UP
Será punido por DB
@Closed
Att. Luna
Será punido por DB
@Closed
Att. Luna
Permissões neste sub-fórum