Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Recusado

[7/4/2019] [PF] Gabriel_Lira , Matheus_Stockwarth - SU INDEVIDO + INVASÃO DE TERRITÓRIO #297310

postado em Dom 07 Abr 2019, 22:19
ID Denuncia:
297310

Motivo:
Eu estava na pista , quando os dois policiais despreparado que nao sabem as regras do servidor , me deu /su fuga dentro do territorio , e invadiu territorio me matando ,obs ( nao pode invadir territorio de dois ) somente depois das 00:00

Por recomendacoes dos meus advogados nao volto mais nesse topico

Provas
https://imgur.com/a/iStG9NK

https://imgur.com/a/hT1h4y7

https://imgur.com/a/kWJwMkW

https://imgur.com/a/mXhgjJ1



Jogador Denunciado:
@Gabriel_Lira , Matheus_Stockwarth

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Matheus_Stockwarth
Matheus_Stockwarth
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 21
Registro Registro : 17/03/2018

Recusado

Re: [7/4/2019] [PF] Gabriel_Lira , Matheus_Stockwarth - SU INDEVIDO + INVASÃO DE TERRITÓRIO #297310

postado em Dom 07 Abr 2019, 22:36
1- Deixe de ser doente que invadimos o território atras de você que estava procurado.

2- Na print ta claro eu falando que ia tirar o /SU do meu amigo Gabriel que ele deu ERRADO, falamos pra você entrar na viatura que iriamos limpar esse /SU e você se recusou disse que não iria sair dali pra nada e sentou.
Gabriel Lira
Gabriel Lira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/04/2019

Recusado

Cidadão Mentiroso

postado em Ter 09 Abr 2019, 14:37
Primeiramente, em nenhum momento você prova que tomou /su Fuga em território. O /su Fuga que dei, foi nas redondezas da pista de skate mais fora do território. 2° O território estava sem dominação, só havia você no território, saiba que se existe um procurado em território os ramos de forças policiais podem intervir exclusivamente no PROCURADO, não houve ''danos colaterais'' a nenhum membro de ORG Criminosa nem a civis, apenas você foi pego. 3° O Matheus não te ''matou do nada'', ele solicitou que entrasse na viatura para tirar o /su por fuga que houve um erro e acabou indo dobrado. Prometemos que iriamos tirar, porém, você desrespeitou a ordem e ficou de brincadeira, ''forum'', ''vou mandar pro forum'', quem se recusou a receber a retirada do /su e liberação foi você. Tudo que aconteceu com você está previsto no artigos das regras policias, você não é o primeiro que acusa policiais disso, recomendo se informar, e te aviso desde já, o único erro cometido foi o /su fuga que foi dobrado, você não provou nada com essas prints, isso mostra o quão canalha está sendo. Eu cumpri toda integralidade prevista pelos orgãos competentes que fiscalizam o servidor. No dia 07/04/2019, aconteceu uma operação em território, a famosa região da ''favela'', havia no local, 3 meliantes procurados com um total de 8 a 12 estrelas variando. O que ocorreu era que era um cenário de guerra entre CV e PCC, daí então, mesmo que abatidos, iriamos focar nos procurados, sempre, evitando danos colaterais aqueles que não participaram da ação, apesar de estarem indiretamente envolvidos. Eu e a Policia Federal estaríamos errados caso matarmos um criminoso ou inocente não procurado, ainda que este atirasse contra a guarnição. Busque se informar, muita crítica pouco esforço no RP.
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Recusado

Re: [7/4/2019] [PF] Gabriel_Lira , Matheus_Stockwarth - SU INDEVIDO + INVASÃO DE TERRITÓRIO #297310

postado em Ter 09 Abr 2019, 15:12
agora traduz esse texto  , porque nao intendi nada que vc falou , repetindo  invasao de territorio su dentro de territorio
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [7/4/2019] [PF] Gabriel_Lira , Matheus_Stockwarth - SU INDEVIDO + INVASÃO DE TERRITÓRIO #297310

postado em Dom 14 Abr 2019, 00:19
Denúncia recusada por falta de provas.
Qualquer dúvida sobre essa denúncia, me contate por MP ou TS.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/4/2019] [PF] Gabriel_Lira , Matheus_Stockwarth - SU INDEVIDO + INVASÃO DE TERRITÓRIO #297310

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos