Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas_Destroyerbr
lucas_Destroyerbr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 32
Registro Registro : 21/06/2019

[24/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo Empty

[24/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo

postado em Seg 24 Jun 2019, 23:37
Admin que baniu:
Dust_staff  

Nick:
Lucas_Destroyerbr

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Dust, foi mal, eu tinha errado o cara que me baniu. Na verdade quando eu falei que o Igor tinha me banido, foi verdade eu acho, se vc tivesse ao menos visto o link da prova que eu mandei no outro tópico, tinha percebido que eu falei a verdade, mas toda vez que eu entrava no samp, a pessoa que me baniu mudava, aí eu escrevia outro  tópico com o nome da pessoa. Não tem como eu falar com vc ou algum ADM, sem ser por aqui?  Tenho que escrever um tópico toda vez que eu quiser responder alguém, e não consigo mandar links de provas em forma de URL.É sério pfvr me ajuda, eu tô querendo mt jogar no bpg dnv, mas eu estou sendo punido por algo que eu n fiz, aí eu criei outra conta com o nome de: Lucas_des7roier. Aí um conhecido meu perguntou se era eu na outra conta, e começamos a conversar, depois chegou o SD_staff flw um monte de coisa e me baniu, me ensina como manda link de fotos pq estou cheio de prints. AA.. O conheçido meu flw que fui BANIDO POR SPEED HACKER, E AINDA FLW QUE EU ESTAVA A 400 KM/H sendo que nem em carro estava, estava na asa de um avião. Não sabia que ele tinha um detector de velocidade na conta dele, essa é nova. Me fala uma maneira de falar com vc sem ser aqui, ou me dá permissão para isso
Anonymous
Convidado
Convidado

[24/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo Empty

Re: [24/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo

postado em Qui 27 Jun 2019, 17:32
Não será desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos