Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Dom Mar 04, 2012 5:42 pm
Eu tava andando de carro na poonte ai vei esses 2 falando que queria se render e tals e começo a atirar em mim chamei reforço chegando reforço la começamos a matar eles e tals

OLHA NO 00:01 ELE TACANDO GRANADA E CORRENDO PRA CIAM DELA PRA SE MATAR !



Video abaixo *--*


SE NAO CONSEGUYIREM OBSERVAR QUE FOI ELE MESMO QUE SE MATO É SÓ COLOKA NO YOUTUBE E COLOCAR O VIDEO EM TELA CHEIA !
Roviann Vengeance
Roviann Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Dom Mar 04, 2012 6:18 pm
morri com a bazucada ...
e outra se é nobisse pq quando te chamei x1 vc deu /q ?
quando aprende a buga eagle e larga a bazuca e vim x1 valendo oque seja vc vem fla comigo ! quando quiser so me chama em game ...........
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Dom Mar 04, 2012 8:12 pm
Rovian_Ice escreveu:morri com a bazucada ...
e outra se é nobisse pq quando te chamei x1 vc deu /q ?
quando aprende a buga eagle e larga a bazuca e vim x1 valendo oque seja vc vem fla comigo ! quando quiser so me chama em game ...........




Nao nao voce nao morreu com a bazulka uma pq ela nem te acerto e outra
voce nao foi pra cela e se tivese morrido coma bazuka apareceria suspeito morto no canto da tela kkkkkkkkkkkkkkkk

alen de nob aidna é mentiroso uhsauhsahusuhauhsahusuhauhsahsa
Roviann Vengeance
Roviann Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Dom Mar 04, 2012 8:44 pm
vo posta o video aki pra tu ver
Roviann Vengeance
Roviann Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Dom Mar 04, 2012 8:47 pm
bom dei um fake de quem perde = ban
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2ito1np.png
ee oque vc fez
tava com cont em vc depois q mandei a mensagem oque vc fez ?
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GSvYAWGlhpI
olha no chat [12:22:54] seu contrato "vc" saiu do server
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Ter Mar 06, 2012 10:44 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara como eu vou saber que voce tinha contrato em mim ???
uhsuahsuauhsau
e esse nao é o caso eu vim aqui falar da denuncia e o adm sabe ver que voce morreu com a granada que voce emsmo jogou kkkkkkkkk
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Qua Mar 07, 2012 5:23 pm
e outra por que voce travou o resto do videio ??? cosia boa nao deveria ser né !
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em Ter Mar 13, 2012 2:42 pm
Alan _Miranda = Banned!

Será Punido!

CLOSED!

Conteúdo patrocinado

[Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso! Empty

Re: [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos