- Elsa_MartineZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2019
[20/2/2020] [Taxistas] Havier_Taxista - Leiam com atenção #364905
postado em Qui 20 Fev 2020, 15:58
ID Denuncia:
364905
Motivo:
Olá venho aqui de novo para tentar pelomenos uma unica chance, de entra no servidor, e pedir desculpas pelo ocorrido, faz 2 meses que fui banido desse servidor, esse servidor é o unico que eu jogava, e quero voltar a jogar sem cometer nenhum erro, por favor, eu peço humildemente desculpas, eu não sabia que podia divulgar servidor... e eu acabei pego divulgando, fui banido permanentemente, e eu queria de vocês uma ultima chance, irei com todas as minhas forças ajudar o servidor crescer, seguindo regras e divulgando o BPG para meus amigos!
Por favor me de uma 2 chance, me de uma chance de explicar detalhadamente o ocorrido Por favor!! peço de joelho a vocês!
Niick: Havier_Taxista
OBS: Em baixo estará a print de novo da tela
Provas
imgur.com/a/9iDRQxm
Jogador Denunciado:
@Havier_Taxista
Organização
Taxistas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
364905
Motivo:
Olá venho aqui de novo para tentar pelomenos uma unica chance, de entra no servidor, e pedir desculpas pelo ocorrido, faz 2 meses que fui banido desse servidor, esse servidor é o unico que eu jogava, e quero voltar a jogar sem cometer nenhum erro, por favor, eu peço humildemente desculpas, eu não sabia que podia divulgar servidor... e eu acabei pego divulgando, fui banido permanentemente, e eu queria de vocês uma ultima chance, irei com todas as minhas forças ajudar o servidor crescer, seguindo regras e divulgando o BPG para meus amigos!
Por favor me de uma 2 chance, me de uma chance de explicar detalhadamente o ocorrido Por favor!! peço de joelho a vocês!
Niick: Havier_Taxista
OBS: Em baixo estará a print de novo da tela
Provas
imgur.com/a/9iDRQxm
Jogador Denunciado:
@Havier_Taxista
Organização
Taxistas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Nico_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
Re: [20/2/2020] [Taxistas] Havier_Taxista - Leiam com atenção #364905
postado em Qui 20 Fev 2020, 18:57
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos