Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

[12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Dom 12 Abr 2020, 02:00
ID Denuncia:
1742093

Motivo:
Estava deitado, sossegado escutando uma live no youtube, quando esse cara chega me tacando granadas.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ia-tP5ZnFVI

Jogador Denunciado:
@BBahia_Reborn

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Dom 12 Abr 2020, 02:52
Mas só pode ser muito carente de atenção mesmo, mais um player tóxico do BPG




"Estava deitado, sossegado escutando uma live no youtube, quando esse cara chega me tacando granadas."
Primeira coisa, peço que o admin considere bastante as palavras dessa criança ao avaliar essa denúncia e ver o vídeo visto que o mesmo, como já citado pelo Nkz acima foi la ficar abusando de bug explodindo nossas viaturas e em seguida ficou deitado frapando para forjar denúncias


Segundo que essa criatura já vinha enchendo saco da gente desde a Prefeitura onde estávamos tirando alguns prints pela cidade apenas e ficou com raivinha porque a gente botou as viaturas dentro da área da pref para tirar a print (inclusive na presença de admins e do israel que viram o quão criança ele estava sendo tentando atrapalhar)

Terceiro, por sorte também estava frapando desde o momento em que pulamos até chegarmos ao chão e mostrando todas as viaturas lá, o que fiz foi apenas jogar a granada após um membro entrar de motorista nela pois vi que a mesma estava fumaçando (quebrada) e queria adiantar o respawn para que voltássemos nas outras que na minha tela estavam intactas, mais tarde irei upar o vídeo aqui da minha tela para comprovar o mesmo que o Nkz já colocou com o vídeo dele das 3 viaturas la

OBS: Considerando esse vídeo postado pelo denunciante onde só consta uma viatura e o mesmo com o paraquedas na mão e os nossos onde estão as 3 viaturas la é só juntar e terá comprovado o abuso de bug dele explodindo as viaturas através do bug do paraquedas quando bate em veículos sem ninguém dentro
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Dom 12 Abr 2020, 12:28
Em nenhum momento mostra eu fazendo abuso de bug nenhum, o que mostra é o senhor Bbahia tacando granadas e retirando parte da minha vida! considerando assim Dm! 
Esperando punição do denunciado!
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Dom 12 Abr 2020, 12:50
Data para fechamento da denúncia: 15/04/2020.
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Seg 13 Abr 2020, 09:47
Como havia dito, aqui está o vídeo que havia falado onde constam as 3 viaturas que o helder bugou na sua tela e ficou la deitado frapando esperando qualquer besteirazinha que fosse para forjar uma denúncia

https://youtu.be/ukhahYB41eI?t=683

Já botei pra começar o vídeo a partir do momento que decidimos pular la do prédio, só ir olhando até o final que verá as 3 viaturas, joguei a granada para explodir a que estava mais próxima dele pois era a única quebrada (fumaçando) em minha tela para respawná-la e voltarmos todos nas outras viaturas

Lamentável ter que ficar vindo em fórum para responder esse tipo de denúncia por causa de players como esse, com isso fico no aguardo da decisão do administrador de como será resolvido essa denúncia tendo em vista tudo que foi esclarecido aqui
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Ter 14 Abr 2020, 21:08
Gostaria de esclarecer que em nenhum momento eu fiz bater com paraquedas em nenhum veículo da Bope, porém vi sim alguém batendo e n denunciei por abuso de bug PQ n me veio vontade, o que mostra é eu sofrendo dano de uma granada jogada por outro player, que resumindo é DM sim! E esse player foi Bbahia que vem sendo folgado comigo várias vezes, por isso eu vim ao fórum e denunciei para que tome as devidas punições!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em Qua 15 Abr 2020, 22:34
Denúncia FAIL!
Ocorreu um bug que você poderia ter esclarecido, se tivesse tentado resolver in-game.
Levará punição reversa.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/4/2020] [BOPE] BBahia_Reborn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1742093

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos