Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Physicist_Script
Physicist_Script
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/03/2020

Recusado

[17/4/2020] [Hitmans] Alice_TresPernas - DM #1592477

postado em Sex 17 Abr 2020, 23:32
ID Denuncia:
1592477

Motivo:
Estava prendendo um suspeito, o mesmo colaborou, tudo RPG até aí. Esse hitman veio e fez DM em mim (Não tinha contrato nem nada, mandei sms pra ele depois tentando resolver). Pode-se olhar que ele me matou no chat-kill na SS, não deu tempo de tirar SS dele atirando em mim, o cara veio por trás.

Provas
https://imgur.com/a/vXtbFJR

Jogador Denunciado:
@Alice_TresPernas

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Mandei sms perguntando se era contrato, o mesmo só disse que estava "ajudando seu amigo" (como pode se ver na SS 3) mas não era da mesma GG.
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 35
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [17/4/2020] [Hitmans] Alice_TresPernas - DM #1592477

postado em Sáb 18 Abr 2020, 19:28
Data para fechamento da denuncia: 20/04/2020

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [17/4/2020] [Hitmans] Alice_TresPernas - DM #1592477

postado em Seg 20 Abr 2020, 20:45
Provas insuficientes, solicito reversa porque não tentou resolver in-game e a denúncia com certeza é inválida,

Forte abraço.
Physicist_Script
Physicist_Script
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/03/2020

Recusado

Re: [17/4/2020] [Hitmans] Alice_TresPernas - DM #1592477

postado em Ter 21 Abr 2020, 13:28
Respondendo o colega de cima:
"Não tentou resolver in-game": Imaginei que poderia ser contrato (não apareceu porque bugou), por isso mandei sms para o requerido para ver se resolvia in-game. Ela mesma disse que tava "salvando seu amigo" de outra ORG (Anti-RPG).
"Provas insuficientes": Se as minhas duas SS com o chat kill com o nome dela e o horário próximo não são suficientes pra você, tome por base a SS que A PRÓPRIA ACUSADA POSTOU dizendo por sms que foi "ajudar seu amigo". *Obs: vou repostar a SS dela aqui só para garantir que a mesma não será excluída: https://imgur.com/a/Q1oZYHZ

ALGUMAS REGRAS DO SERVIDOR QUE SE ENCAIXAM NA DENÚNCIA:

Regra do servidor, tópico 7: "Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária, Arena x1 e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em procurados) e Hitmans/Assassins (no contrato) podem atirar."
     *Estávamos na frente da 24/7, e não era contrato.


Regra do servidor, tópico 18: "18  Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões."
      *Hitman e ADA, podem se unir?


Regra do servidor, tópico 36: "36  Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM."
      *Minha voz de prisão foi para o ADA, e o mesmo se rendeu de forma bem RPG


PRIMEIRA REGRA HITMAN DO SERVER:  Proibido Hitman/Assassin matar quem não seja seu contrato, a não ser que seja a sua organização rival de contratos.


(ISTO É SÓ UMA OBSERVAÇÃO): CASO A DENÚNCIA SEJA FAIL, SERÁ A SEGUNDA VEZ QUE VEJO UMA DENÚNCIA DO FÓRUM SER MOTIVADA POR RELAÇÕES ENTRE MODERADORES E PLAYERS, AO INVÉS DAS REGRAS DO PRÓPRIO SERVER. O QUE MOSTRA QUE TAIS REGRAS NÃO DEVERIAM SER PARÂMETRO PARA O JOGO E QUE DE NADA VALE A SUA CONSULTA. Me deixa triste um Moderador do fórum responder conforme o tópico acima! Mas, bola para a frente!


Obrigado!
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 35
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [17/4/2020] [Hitmans] Alice_TresPernas - DM #1592477

postado em Ter 21 Abr 2020, 19:39
Denuncia FAIL!
Falta de provas.

@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/4/2020] [Hitmans] Alice_TresPernas - DM #1592477

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos