Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Qui 23 Abr - 20:58
ID Denuncia:
367640

Motivo:
Eu estava comprando créditos na 24/7 e o mesmo começou a me atirar do nada (sem eu estar procurado).

Provas
https://imgur.com/a/HwowgML

Jogador Denunciado:
@CaiO_RevenanT

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
DM não se resolve in-game.
Eu não estava procurado.
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2013

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Sex 24 Abr - 0:02
Já estou upando minhas provas!
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2013

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Sex 24 Abr - 0:19
COR_Alliance escreveu:Motivo:
Eu estava comprando créditos na 24/7 e o mesmo começou a me atirar do nada (sem eu estar procurado).
Tu é muito (CENSURA) kkk ao contrario de você não fico comentendo DM por ai! Tu é muito sem moral! Atirar do nada? Mano, tu me da é nojo!


COR_Alliance escreveu:Tentou a resolver in-game:
DM não se resolve in-game.
Eu não estava procurado.
Claro que não tentou resolver, ia forjar denuncia...


Acontecido:
Bom, eu não atirei mirando em você, tinha um procurado, que estava fugindo a muito tempo de nós e entrou na 24/7, tu que entrou na frente de onde eu estava atirando! E um unico tiro pegou em você, e tu usou essa print pra forjar a denuncia! 
AGUARDO REVERSA POR FORJAR DENUNCIA! 


Video do acontecido:
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Sex 24 Abr - 4:28
CaiO_RevenanT escreveu:
COR_Alliance escreveu:Motivo:
Eu estava comprando créditos na 24/7 e o mesmo começou a me atirar do nada (sem eu estar procurado).
Tu é muito (CENSURA) kkk ao contrario de você não fico comentendo DM por ai! Tu é muito sem moral! Atirar do nada? Mano, tu me da é nojo!


COR_Alliance escreveu:Tentou a resolver in-game:
DM não se resolve in-game.
Eu não estava procurado.
Claro que não tentou resolver, ia forjar denuncia...


Acontecido:
Bom, eu não atirei mirando em você, tinha um procurado, que estava fugindo a muito tempo de nós e entrou na 24/7, tu que entrou na frente de onde eu estava atirando! E um unico tiro pegou em você, e tu usou essa print pra forjar a denuncia! 
AGUARDO REVERSA POR FORJAR DENUNCIA! 


Video do acontecido:

Eu estava de costas, não vi a movimentação no interior da loja. Estava com o menu aberto comprando créditos. 

Independente disso, você é tão incompetente que desconhece a regra que prevê: "Atirar em algum jogador sem motivos, é considerado DM". (Mesmo que seja "sem querer"). 

Aguardo punição, pelo DM e pelo double-post no tópico,

Forte abraço.
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2013

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Sex 24 Abr - 6:50
kkkkk, tu está inventando regras agora" kkk A vai tomar no...
COR_Alliance escreveu:Independente disso, você é tão incompetente que desconhece a regra que prevê: "Atirar em algum jogador sem motivos, é considerado DM". (Mesmo que seja "sem querer"). 
Tu que correu em direção ao alvo! E um unico tiro pegou em você! 


"2  Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos."


Segundo a regra do servidor, é proibido atirar sem motivos. Porém tinha motivos pra atirar, estava em uma ocorrencia, fiz todos os procedimentos de acordo com as regras do servidor! Infelizmente tu correu em direção ao alvo, e acidentalmente foi antingido, estou amparado pelas regras! Tive motivos pra atirar! E sendo assim: 


Aguardo sua punição reversa, por inventar uma historinha, para forjar esta denuncia!
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Seg 27 Abr - 15:09
CaiO_RevenanT escreveu:kkkkk, tu está inventando regras agora" kkk A vai tomar no...
COR_Alliance escreveu:Independente disso, você é tão incompetente que desconhece a regra que prevê: "Atirar em algum jogador sem motivos, é considerado DM". (Mesmo que seja "sem querer"). 
Tu que correu em direção ao alvo! E um unico tiro pegou em você! 


"2  Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos."


Segundo a regra do servidor, é proibido atirar sem motivos. Porém tinha motivos pra atirar, estava em uma ocorrencia, fiz todos os procedimentos de acordo com as regras do servidor! Infelizmente tu correu em direção ao alvo, e acidentalmente foi antingido, estou amparado pelas regras! Tive motivos pra atirar! E sendo assim: 


Aguardo sua punição reversa, por inventar uma historinha, para forjar esta denuncia!

Cara, eu to me fudendo pra sua "ocorrência", problema é seu. Controla seus tiros, foram 2 segundos do acontecido. 
Eu estava de costas pra porta e não ví a ocorrência, também jogo sem som (não dá pra escutar tiros). 

Você atirou em mim, eu não estava procurado e não sou obrigado a aceitar seu erro porque você é um incompetente que joga de m4 e não sabe controlar seus tiros.

Solicitar reversa em uma denúncia que você me atirou? Me poupe, 1 ou 2 tiros, mesmo que sem querer em qualquer situação e/ou veículos tirando o minímo de lataria é considerado DM.

Você transgrediu uma regra e deve ser punido, enfim, não comento mais aqui.
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2013

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Seg 27 Abr - 20:27
COR_Alliance escreveu:Cara, eu to me fudendo pra sua "ocorrência", problema é seu. Controla seus tiros, foram 2 segundos do acontecido. 
Eu estava de costas pra porta e não ví a ocorrência, também jogo sem som (não dá pra escutar tiros). 

3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.


5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.


Obs: Eu não tenho culpa se você joga sem fone, o azar é seu! tu correu em direção aos tiros! Bala perdida... DM, é quando atira sem motivos, eu tinha motivo pra atirar, atirei no procurado, porém você correu em direção ao tiro!
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em Ter 28 Abr - 19:36
Denuncia recusada.


[23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640 FCpuhCf


[23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640 HjckbnU

[23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640 0OOJ3tO
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - DM #367640

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos