Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
White_Vengeance
White_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

B.O.P.E Lucas_scher Insultando membros da pc !

postado em Dom Out 16, 2011 3:59 pm


Última edição por White_Cocada em Dom Out 16, 2011 4:18 pm, editado 3 vez(es)
LeO_Hanyou
LeO_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

[B.O.P.E] Insultando membros da PC!

postado em Dom Out 16, 2011 4:15 pm
Esperamos Punição !!!

Palhaçada o que os membros do [B.O.P.E] andam fazendo por ai !!
Insultando outros jogadores e em quase todas as vezes com palavras obscenas...

Anti_RPG ...

Espero que eles sejam PUNIDOS, para q da prócima VEZ pensem 2 vezes !!!
Lucas_Scher
Lucas_Scher
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 37
Registro Registro : 08/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Esta doido?

postado em Dom Out 16, 2011 6:03 pm
Amigo, se tem uma coisa que a BOPE defende, é o respeito entre as ORGS.

Em nenhum momento eu falei contigo. não falei seu nome em lugar nenhum... você que esta na fome de matar e ficou procurando confusão, sou Major da BOPE a muito tempo,e não ando recebendo denuncias, você esta querendo me prejudicar com qual intenção? com tanto Anti RPG nesse server, ja retiraram nossa arma de chock e vc ainda perde seu tempo em me denunciar? vai procurar bandido ae parceiro.
Pode ter certeza que oq eu disse não foi contigo não!
Quando eu xinguei, foi com o mecanico que estava querendo impedir a entrada da poilcia, e tudo dizia ss



P.S. sei que idade em alguns casos não significa nada mas 90 % da BOPE tem mais de 18 anos. e se tem uma coisa que aprendemos, antes de entrar é respeitar uns aos outros, não so no jogo, como na vida real.
LeO_Hanyou
LeO_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Re: B.O.P.E Lucas_scher Insultando membros da pc !

postado em Dom Out 16, 2011 8:49 pm
Na boa cara dexa de ser sinico !!!

Des de qnd vc é a muito tempo major do BOPE ?? Pq eu sai do BOPE não tem nem 2 mêses deireito e nunka te ví la!! E outra coisa SS não mente ... Vc insultou sim as SS comprovam inclusive com palavras obscenas ...
Na boa joga direito sem chingar pra q issoo ??? E ainda por cima vc matou o cara q se rendeu em nosso carro pena q não tiramos ss a tempo disso ...

Não perca seu tempo postando memtiras pq as SS comprovam, vc chingo sim e outro membro do BOPE tb ..


Aguardando o CLOSED e a PUNIÇÃO do ADM ...
Lucas_Scher
Lucas_Scher
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 37
Registro Registro : 08/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Ultimo comentario!

postado em Dom Out 16, 2011 11:22 pm
na boa brother, nem vou perder tempo com isso. fui sub da PM. quando o lider da BOPE assumiu me convidou, e se vc não esta na BOPE é pq não deve ser um bom jogador, mas isso não vem ao caso. eu não te xinguei. vc esta tentando me incriminar com xingamentos que nem foram pra você! por que esta perdendo seu tempo aqui? com tanto ANTI-RPG no jogo? esta tentando criar um clima ruim entre a PC e a BOPE ? isso não vai acontecer man somos parceiros! deveríamos nos unir contra os bandidos. e não brigar entre nós flw. tenha um ótimo jogo!

OBS: Caso eu seja punido, paro de jogar isso aqui, pq estou sentindo que so faço me estressar e perder meu tempo, com tanta criança. Sou da PC na vida real, cara olha ai no diário oficial do estado da Bahia, procura meu nome Lá "Lucas Rodrigues Mesquita Scher" jogo isso aqui pra me divertir e fazer amigos, não pra passar raiva e fazer inimizades.
LeO_Hanyou
LeO_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Re: B.O.P.E Lucas_scher Insultando membros da pc !

postado em Seg Out 17, 2011 1:50 am
ÔÔpss ...

Cara só para seu conhecimento fui MAJOR do BOPE por muito tempo e só me retirei quando o Kito_Brito (atual lider do bope) na época e grande amigo decidiu deixar a liderança do BOPE, e como sou um bom jogador fui convidado para fazer parte da atual equipe da PC, q sou cargo 4 até o momento ....

E que de forma alguma tive a inteção de criar conflitos e nem inimizades entre as 2 ORG´s, porém existem certos indivíduos que se denominam "JOGADORES ADULTOS", q não tem nem o caráter de assumir seus próprios erros e sai por ai manchando a imágem de ORG´s fantasticas como o BOPE, insultando CLARAMENTE os demais jogadores sejam eles cop´s, mecanicos dentre outros devem ser PUNIDOS sim!

E na boa se vc realmente e POLICIAL CIVIL na realidade, deveria ao menos ter EDUCAÇÃO em não sair por ai agredindo as pessoas com palavras e CARÁTER para assumir seus ERROS, não mentir diante de provas tão claras!!!

Clark_McMillan
Clark_McMillan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Re: B.O.P.E Lucas_scher Insultando membros da pc !

postado em Seg Out 17, 2011 2:37 pm
Leo você não tem nem q se meter aqui.... pra começo de conversa!(isso é motivo para banimento do forum)
o cidadao ae veio postar ss do Scher xingando... ok vc levanto a barra do chat pra tirar ss, pq n coloco o chat inteiro ? forjar denuncia infelizmente é a coisa mais comum aqui nesse server, entao se você xingo ele e levanto a barra do chat para sair na ss apenas o Scher xingando, da minha parte não haverá punição!
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Re: B.O.P.E Lucas_scher Insultando membros da pc !

postado em Seg Out 17, 2011 6:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essas imagens não provam que os insultos eram para vocês dois, o player não será punido e quem postou sem ser citado ja sabe da punição ban de 7 dias.

Denuncia fail.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

B.O.P.E Lucas_scher  Insultando membros da pc ! Empty

Re: B.O.P.E Lucas_scher Insultando membros da pc !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos