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- Padre➝ Membro do servidor
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Registro : 14/10/2016
[31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Dom 31 maio 2020, 10:03
Relembrando a primeira mensagem :
Ideia/Sugestão:
Bom, tive essa ideia e formulei na minha cabeça, claro que podem existir algumas coisas complementares para a melhoria da mesma.
Consiste em dar mais jogabilidade para COP's entre assassinos. Quando um assassino mata algum player por aluguel aparece no chat o seguinte "Algum Hitman/Assassins cumpriu o contrato em player_morto e recebeu R$[10000]" e isso causa um anonimato no assassinato. Seria bacana adicionar algo a mais para isso.
Quando aparecer esta mensagem acima, os COP's serão avisados com uma mensagem "UM ASSASSINO DE ALUGUEL MATOU PLAYER_MORTO, DIGITA /PALUGUEL PLAYER_MORTO PARA IR ATÉ O LOCAL". Chegando lá, haveria um corpo(ou algo simbólico) dizendo para escrever /continfo, após digitar esse comando, o personagem se ajoelharia(como se estivesse coletando dados) e apareceria uma mensagem na tela com as seguintes informações:
Player: player_morto
Arma: Desert Eagle
Assassino: assasino_player
E assim, os cop's teriam provas para comprovar quem foi que matou o player e poderiam ir até o suspeito, tendo provas da informação que iria dar no /continfo podendo aplicar o /su H e prender o assassino.
É algo somente para movimentar mais, tanto ORG's COP's e assassinas.
Exemplo:
"Algum Assassin cumpriu o contrato em Paadre_Alliance e recebeu R$[10000]".
"[ATENÇÃO COPS] Um assassino cumpriu um contrato em Paadre_Alliance digite /paluguel NICK para ir até o local".
O COP irá usar /palguel Paadre_Alliance e um local irá ser marcado no mapa, chegando lá, teria algo representando um corpo, ou algo para marcar que foi ali o assassinato, ao chegar, deverá ir em cima do local e digitar /continfo e o COP irá ficar ajoelhado coletando os dados, como uma perícia.
"Amostras prontas:
Player: Paadre_Alliance
Arma: Desert Eagle
Assassino: COR_Alliance"
Os COP's irão até o assassino, derão /SU ID H e mandarão a voz, fazendo a prisão do mesmo.
ATENÇÃO: Poderá ser variado, para não correr de os assassinos serem frequentemente presos, algumas amostras poderão dar errado, e assim, os COP's não saberiam quem seria o assassino.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
..
Ideia/Sugestão:
Bom, tive essa ideia e formulei na minha cabeça, claro que podem existir algumas coisas complementares para a melhoria da mesma.
Consiste em dar mais jogabilidade para COP's entre assassinos. Quando um assassino mata algum player por aluguel aparece no chat o seguinte "Algum Hitman/Assassins cumpriu o contrato em player_morto e recebeu R$[10000]" e isso causa um anonimato no assassinato. Seria bacana adicionar algo a mais para isso.
Quando aparecer esta mensagem acima, os COP's serão avisados com uma mensagem "UM ASSASSINO DE ALUGUEL MATOU PLAYER_MORTO, DIGITA /PALUGUEL PLAYER_MORTO PARA IR ATÉ O LOCAL". Chegando lá, haveria um corpo(ou algo simbólico) dizendo para escrever /continfo, após digitar esse comando, o personagem se ajoelharia(como se estivesse coletando dados) e apareceria uma mensagem na tela com as seguintes informações:
Player: player_morto
Arma: Desert Eagle
Assassino: assasino_player
E assim, os cop's teriam provas para comprovar quem foi que matou o player e poderiam ir até o suspeito, tendo provas da informação que iria dar no /continfo podendo aplicar o /su H e prender o assassino.
É algo somente para movimentar mais, tanto ORG's COP's e assassinas.
Exemplo:
"Algum Assassin cumpriu o contrato em Paadre_Alliance e recebeu R$[10000]".
"[ATENÇÃO COPS] Um assassino cumpriu um contrato em Paadre_Alliance digite /paluguel NICK para ir até o local".
O COP irá usar /palguel Paadre_Alliance e um local irá ser marcado no mapa, chegando lá, teria algo representando um corpo, ou algo para marcar que foi ali o assassinato, ao chegar, deverá ir em cima do local e digitar /continfo e o COP irá ficar ajoelhado coletando os dados, como uma perícia.
"Amostras prontas:
Player: Paadre_Alliance
Arma: Desert Eagle
Assassino: COR_Alliance"
Os COP's irão até o assassino, derão /SU ID H e mandarão a voz, fazendo a prisão do mesmo.
ATENÇÃO: Poderá ser variado, para não correr de os assassinos serem frequentemente presos, algumas amostras poderão dar errado, e assim, os COP's não saberiam quem seria o assassino.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
..
- Nycolas_Vengeance➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Ter 02 Jun 2020, 09:15
Up
- Naoki_Hunter➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Ter 02 Jun 2020, 10:55
Fail , se tiver apenas um assasino on quebra o anonimato
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Qui 04 Jun 2020, 22:48
Só concordo porque de fato iria movimentar as organizações cop! UP
- Papaz_FawkeN➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Seg 08 Jun 2020, 21:43
@fail isso nao seria muito bom
- Katiau_➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Ter 09 Jun 2020, 10:57
@UP
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Ter 09 Jun 2020, 14:48
Up, porém somente para combates corpo a corpo, assim forçando realmente ser um assassino de aluguel.
Pois tem cara que vem no meio de 10 "amigos" e cumpre seu contrato sem amor a vida.
Se o contrato for cumprido a tantos metros de distância, o mesmo não ficará visível no "/continfo"
Pois tem cara que vem no meio de 10 "amigos" e cumpre seu contrato sem amor a vida.
Se o contrato for cumprido a tantos metros de distância, o mesmo não ficará visível no "/continfo"
- ConvidadoConvidado
Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Qua 10 Jun 2020, 06:31
Sugestão boa porém precisa de um upgrade, tem muita coisa desnecessária....
- Biel991_KinG➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Qui 18 Jun 2020, 23:58
Fail, Iria Desvalorizar os Assassinos.
- Kelviin_Alliance➝ Membro do servidor
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Sex 19 Jun 2020, 10:45
Desnecessário, essa sistema ficaria interessante se fosse um servidor RP, o que não é o caso do BPG.
- Tuff_FelzeR➝ Membro do servidor
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Registro : 15/06/2020
Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]
postado em Dom 21 Jun 2020, 14:40
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