Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joshua_teodoro
joshua_teodoro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 25
Registro Registro : 13/09/2013

Recusado

[8/6/2020] - (Moderador) - Nescau_Staff - Prisão indevida #412380

postado em Seg 08 Jun 2020, 11:06
ID Denuncia:
412380

Motivo:
estava atras de um procurado... o mesmo ja tinha me atirado... ja tinha dado /vdp nele... apliquei os /su corretamente... e estava em perseguição.... quando ele encontra um ADM... onde o mesmo sobe na moto dele, e quando eu pego o procurado, mato ele... o mesmo ADMIN sobe na moto do player. E quando eu mato o player o mesmo me da /prisaoadm por matar ''novato'' em atendimento...

Provas
https://imgur.com/a/5nXnIug

Função:
Moderador

Denunciado:
@Nescau_Staff


Tentou a resolver:
Não... mandei msg no TS para o admin... ele n me respondeu, então resolvi denuncia-lo
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

Re: [8/6/2020] - (Moderador) - Nescau_Staff - Prisão indevida #412380

postado em Seg 08 Jun 2020, 11:18
Poderia ter aplicado mais punições, como o /su indevido que aplicou no Akinori. Já, como mostra na print, você está em perseguição com o Killer_Dark, e não com o rapaz do atendimento. Não te vi perseguindo o Akinori em nenhum momento, apenas matando ele em atendimento e matando ele sem tempo de rendição após aplicar /su indevido. Não consegui lhe responder pois estava apenas eu online no servidor e estava tendo grandes ocorrências de relatos.


De toda forma, provas enviadas aos meus supervisores.
joshua_teodoro
joshua_teodoro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 25
Registro Registro : 13/09/2013

Recusado

Re: [8/6/2020] - (Moderador) - Nescau_Staff - Prisão indevida #412380

postado em Seg 08 Jun 2020, 11:23
Se você não viu, não posso fazer nada...
mas minhas provas estão na screenshot 3 e 4
onde aplico /su nos mesmos....
e como sabemos que o /su só funciona a curta distância, isso é necessário para provar que estava em perseguição ao mesmo
TKS
PM agradece
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [8/6/2020] - (Moderador) - Nescau_Staff - Prisão indevida #412380

postado em Seg 08 Jun 2020, 22:42
Primeiro que voce já esta errado Aplicando SU RP em perseguição como mostra na sua 4 º print (2 su indevido),

/su RP é pra aplicar somente se o procurado estiver algemado e ele resistir a prisão, não querendo entrar no veiculo, não querendo entrar na penitenciaria, andando de ALT, etc..

o Jogador Akinori Enviou Relatório chamando um Administrador por conta desse SU Indevido que voce deu nele,

a partir desse momento o Administrador Entrou em atendimento com o Jogador, por isso o Admin esta junto com ele na Moto e ficaram parado do seu lado,

Voce retirou o Jogador da Moto e matou ele na Faca mesmo vendo que o Administrador esta presente com ele,

ou seja matando player em atendimento,

se não quisesse ser punido era so esperar o Atendimento acabar.

Denúncia FAIL

O Administrador agiu Corretamente.

levará Reversa por não ter postado Provas (print) de quem tentou resolver com o Administrador no TS antes de denunciar no forum, 

narrativa que fez isso não é prova.

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/6/2020] - (Moderador) - Nescau_Staff - Prisão indevida #412380

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos