Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

Recusado

[22/6/2020] Revisão - clever_souza - IP Banido

postado em Seg 22 Jun 2020, 07:14
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
nao ta indo nao sei pq mais e isso ae clever_souza vvs vai achar ae que o ip ta banido pfv adm ce desban vo fala com o doente dele pra nao fazer isso slk e agr? como eu fico

Nick:
clever_souza

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
po man meu primo doente fica divulgando sv que nen vai da futuro e acaba ne prejudicando gosto mt do BPG e to de socio la acabou ontem eu ia renovar hoje ne mais ele foi e divulgar ele to falando pra ele um tempao para man isso nao tem futuro mais ele nunca me escutar bom adm peco desculpas pelo meu primo e espera que pode me ouvir nao desban a conta dele so o ip msm so pra eu pode joga to no conta dele do forum pq meu e-mail tem que ativa la que eu nen sei kk mais enfim era isso pfv desban o ip quero volta o BPG smp joguei bpg tem como pagar pra desban o ip tbm? si tive eu pago pfv
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [22/6/2020] Revisão - clever_souza - IP Banido

postado em Seg 22 Jun 2020, 10:41
se voce quer jogar tem que criar revisão com sua propria conta do forum e não dos seus primos,

se criou a revisão no link abaixo com o nome Ex MallBorO agora mudou pra clever_souza e criou outra revisão


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos