Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ammy_ThiieF
Ammy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/05/2020

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:10
Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Logo_r15

Boa noite meus queridos leitores...
Estamos iniciando mais um Jornal Semanal aqui para todos que pediram a continuação da programação da Rede Globo. 

No Jornal de hoje, teremos noticias referentes a essas duas semanas que passou, a Rede Globo irá mostrar com detalhes, os acontecimentos que houve durante esses dias... 

O Comando Vermelho vem com tudo para cima de outras Gangues! 


O Comando vermelho está dominando geral o servidor do Brasil Play Games, e causa aumento no consumo de drogas do servidor! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Cv10


O Comando Vermelho vem causando revolta aos policias do servidor, por conta da nova Liderança de Jeff_Alliance e Paradise_Alliance que desde o inicio vem crescendo muito a organização...


Os moradores de Los Santos estão horrorizados com a violência da organização no servidor, os mesmos estão dominando a pista de Skate e Park Gleen, que possibilitou desta forma, o aumento das venda de drogas, que leva a muitos jovens a cair no mundo do vicio e do crime!


A policia de Los Santos vem trabalhando e pesquisando as possibilidades de acabar com os crimes dessa organização. 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


SAMU de Los Santos ganha novo Diretor Administrativo e aumenta seus Funcionários! 

SAMU de Los Santos aumenta o fluxo de seus funcionários, e a organização começa a Ownar no Servidor após a entrada de Novo Diretor Administrativo.


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Luzes-10


BielL_Alliance vem dando vida a organização do SAMU, após ser selecionado em um processo seletivo, realizado pela a Administração do Servidor. 
O Diretor disse a nossa equipe que está muito feliz com sua liderança, e promete aumentar o fluxo de funcionários, e fará novas contratações, já que o salário será bancado pelo Governo de Los Santos.


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


Governador de Los Santos Vem Causando Várias Polémicas!


O Governador agora nomeado Lula_daSilva, vulgo LucasH_RevenanT, vem causando várias polémicas no seu mandato, acompanhe! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Festa_10


O nosso querido Governador Lula da Silva, vem trazendo revoltas aos moradores de Los Santos, pois o mesmo realizou a doação de um carro para um cidadão muito rico de Los Santos, nomeado Drizzy_Alliance que posteriormente foi Vice-Governador de Los Santos e ajudou o seu Governador [CENSURADO POIS NÃO AGUENTA] a roubar o cofre público após o fim de seu mandato! 

O Drizzy_Alliance é conhecido pelo servidor, por andar em seu carro Bullet, que é um dos carros mais caros do mundo, 
aproximadamente no valor de R$ 13.000.000 Reais, é isso mesmo meu povo, R$: 13 Milhões! 

Nossa equipe divulgou essa denuncia ao vivo pelo Plantão de Rede Globo, e o governador diz que não sabia sobre o Drizzy_Alliance ser Milionário, mas como todos cidadões sabe, o Sr Drizzy sempre desfilava em seu carro caro!

A Rede Globo não deixou barato e organizou um grande Protesto em respeito a todos moradores que pagam os impostos altíssimos definido pelo proprio Governador Lula_daSilva.


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Govern10 


Durante o Protesto organizado pela Rede Globo, o Sr Lula_daSilva temeu a sua retirada da liderança, e logo planejou uma doação de Casa e Carro para um trabalhador Humilde de Los Santos...

A nossa equipe não deixou barato e tentou mostrar para o povo como o Governador era corrupto, e que estava tentando comprar o silencio do povo, realizando uma doação de um carro de baixo custo!!

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Prisze10

Quando a nossa equipe estava questionando o Sr Governador, um de seus seguranças mal pago, veio para de cima de nossa equipe, e acabou matando um de nossos cameras com uma arma, mas nossa Diretora Geral, Ammy, estava armada com uma pá e acabou realizando um golpe na cabeça do segurança que foi parar ao hospital, mas continua com a saúde estável. 

A Diretora Ammy, foi parar na delegacia de Los Santos, e prestou depoimento, mas acabou sendo detida por 1 semana até que se fizesse uma investigação do caso. Após a investigação, notou-se que Ammy estava reagindo em legitima defesa, e foi solta após uma semana.

O Segurança do Governador de Los Santos, foi levado para a prisão de Los Santos, após ser acusado de Homicídio contra o Camera da Rede Globo

A Rede Globo Noticias está de LUTO ao nosso camera Assassinado, vulgo Garrincha_BR

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


É meus queridos, as polémicas do Governador não para por aqui!! 




Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Guirla11


No Jornal anterior, nossa equipe flagrou o Governador aos beijos com um de seus funcionários, em meio a Festa na Praia de Boas Vindas para os Novatos, a Rede Globo achou que o Governador iria logo assumir seu romance, porém estávamos enganados! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Luzes-11


Pois é meu povo, o Governador foi visto aos beijos com nada mais, nada menos que Drizzy_Alliance, o mesmo que recebeu um presente sem necessidade do Governador com o DINHEIRO PÚBLICO!


Na ultima semana, nosso Paparazzi, conseguiu seguir o Governador, e tirou fotos do mesmo em momentos quentes com o Drizzy_Alliance. Já havia boatos que ambos estavam muito próximos,  mas achavam que era apenas uma amizade, porém, como mostra as fotos, os dois estavam se encontrando as escondidas em Los Santos, e foram flagrados trocando caricias e beijos quentes. 


Pois é meu queridos leitores, descobrimos que o Governador Lula_daSilva na verdade é um Sugar Daddy da juventude de Los Santos, e o mesmo está utilizando o dinheiro público para presentear seus amantes! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


Um Amor Proibido! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Dr_ent10


Pois é meus queridos leitores, o Governador Lula_daSilva está rodeado de novos amores...


O mesmo foi Flagrado novamente beijando uma pessoa, porém, essa pessoa, a nossa equipe da Rede Globo nunca iríamos imaginar... 


Lula_daSilva estava trocando caricias e beijos, com nada mais, nada menos que, Expedita, a nossa querida Primeira Dama do Brasil Play Games!! 


Há possibilidades de uma DR entre o casamento de Expedita e Israel Oliveira, pois ambos foram flagrados andado separados em Los Santos e Israel deu uma Festa neste ultimo sábado dia 04 de Julho, e Expedita não estava presente . Será que nossa querida Expedita cansou de seu casamento com Israel Oliveira, e está conhecendo novas pessoas? 

Em Breve iremos trazer noticias para vocês ficarem atualizados! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011






Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Sa-mp-11   
Como é de se esperar, essa semana houve três festas de arrasar no Brasil Play Games.




Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Guirla10


Semana Passada houve a comemoração do aniversário de nosso querido SpeeD_Staff, que estava realizando seus 24 anos de vida! 


A festa em comemoração ao seu envelhecimento, ocorreu em sua mansão estimada no valor de 3 Bilhões de reais... 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Festa_11


A festa estava maravilhosa, Speed_Staff, contratou a Rede Globo para a realização da cobertura de sua grande e maravilhosa festa! 


Vários Staff's foram até a festa para prestigiar seu grande amigo, e também houve a presença do DJ Piiva_Krieger e Rock_Krieger que fizeram seus trabalhos na parte do Som, organização e Divulgação, caso queiram contrata-los para alguma festa, entrem em contato com nossa equipe! 


A Rede Globo deixa as felicitações para nosso querido amigo! 


Parabéns pelo teu aniversário! Vida e saúde!
Que a coragem esteja sempre contigo.
Que a alegria impulsione os teus passos.
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações.
Eu te desejo toda felicidade. Viva a vida!




Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011

A Festa de Aniversário de SD_Oliveira 

SD_Oliveira comemora seu aniversário em sua mansão Bilionária


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Festa_13


SD_Oliveira realizou uma grande festa em comemoração de seu aniversário, e liberou geral o uso de drogas e bebidas, que ocasionou em uma grande confusão em sua Mansão! 


Os seus convidados acabaram jogando um carro de luxo em sua piscina, mas vocês pensam que SD se abalou por isso?

A resposta é não, o mesmo foi para encima do carro, e realizou várias danças sensuais para seus convidados, além também de ter contratado DJ Piiva_Krieger e Rock_Krieger que fizeram seus trabalhos na parte do Som, organização e Divulgação, caso queiram contrata-los para alguma festa, entrem em contato com nossa equipe! 


Rede Globo deixa as felicitações para nosso querido Aniversariante! 

Que a alegria deste dia se espalhe por toda sua vida e traga mais brilho aos seus dias. 
Feliz aniversário; muita saúde, paz e sucesso!


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


Vai dar namoro com - Franz_Staff


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Um_amo10


Então nossos queridos leitores, durante essas festas, a Rede Globo notou o grande isolamento de Franz_Staff, o mesmo sempre esta sozinho em algum canto na prefeitura, e parece bem tristinho...


A nossa equipe pensou em como fazer o Franz_Staff feliz, então tivemos uma brilhante ideia que é...


VAI DAR NAMORO COM FRANZ_STAFF 


Pois é meus queridos leitores, agora vocês terão a chance de conhecer o Franz_Staff, e quem sabe, iniciar um romance com esse gatinho da Staff...


Para participar é muito fácil, é so preencher o seguinte formulário... 


Nome: (In-game) 
Idade: (Opcional) 
Sexo: (Feminino ou Masculino)
Localização: (Los Santos, San Fierro ou Las Venturas)
Uma frase: Por que você merece o coração de Franz_Staff ?


Para participar, basta comentar nesta publicação respondendo todas essas perguntas! 
Data de fechamento: 11 de Julho de 2020.
Lembrando que isso é apenas uma brincadeira, não é webnamoro e sim um casamento in-game, então não se iluda! 




Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


PROCURADOS DE SAN ANDREAS


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Paradi10


A Policia de Los Santos estará pagando uma recompensa para todos aqueles que informar o paradeiro de Paradise_Alliance, o atual vice comandante da organização criminosa C.V...


Quem tiver informações, basta fazer a denuncia ao /servico policia, para que a Policia possa realizar a apreensão deste sujeito perigoso, responsável por várias mortes e trafico de drogas em Los Santos.


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


DESAPARECIDOS DE LOS SANTOS


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Procur10


A Família de NefastO_Jr de 16 anos, está a procura do mesmo, que desapareceu após ingressar ao C.V...


NefastO_Jr foi visto pela ultima vez, na Pista de Skate, onde o mesmo estava realizando vendas de drogas...


A família irá recompensar a todos que tiverem informações sobre a vítima...


A todos que tiverem informações, disque o /servico policia, e faça sua denuncia...


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Festa_12


Pois é meus queridos leitores, a minha liderança está ao fim...


Venho com muita tristeza, anunciar a todos que no dia 12 de julho de 2020, estarei passando minha liderança para outra pesssoa de talvez, minha confiança...


Agradeço a todos que me motivaram a pegar essa liderança, principalmente aos meus amigos próximos que me ajudaram e motivaram durante a minha jornada na Rede Globo...


Agradeço ao Sergio_Oliveira, por ter confiado esta organização séria em minhas mãos, e pelo apoio que me apresentou...


Agradeço as famílias que me apoiaram com patrocínios, votos e amizade... 


Não irei colocar o nome de todos que me ajudaram, mas irei colocar nome das famílias destas pessoas... 


Muito Obrigada - Eternity, Alliance, King, NoiX, HollywooD, MadneSs, Krieger, WizzarD, RevenanT... 
Me desculpe se me esqueci de alguma família! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 301-3011


Enfim, muitos pediram para que eu continuasse como líder, mas para mim, foi muito dificil, pois não tive tanto apoio...
Eu não estou envolvida em nenhuma familia, e isso acaba me deixando em desvantagem, pois não tenho com quem contar para me ajudar a Ownar a organização...


Eu precisei de apoio da STAFF também, mas poucos corresponderam a meu pedido de ajuda...


Aconteceu que após recrutar muitos membros, os mesmos acabavam deixando a organização por conta de falta de respeito de alguns sócios que acabavam atrapalhando programação e bagunçavam todas as vans por Los Santos... 


Peço a todos que após minha retirada, que respeitem as pessoas da Rede Globo, pois é uma organização importante para o servidor, e ela exige muito de nossos queridos membros, que normalmente são novatos e que chegaram a pouco no servidor...


Então eu peço a todos, que respeitem os novatos, devemos mostrar boas maneiras para os mesmos continuar no servidor...


Aos meus queridos socios, peço desculpas se você nunca fez algo do tipo na Rede Globo, mas infelizmente muitos acabam trollando a organização, e desta forma, é difícil manter membros ativos e interessados... 


Digo a todos que eu estava muito animada com a Rede Globo, tive vários planos, e mudanças, mas não consegui realizar nem metade destes, pois houve muito desrespeito por parte de alguns players com a minha pessoa, e eu digo, vamos ter mais respeito com as meninas e também com os meninos...


Mas enfim, espero que vocês tenham se divertido em algum momento durante a minha liderança, e peço desculpas também por ter desanimado de liderar.


Enfim, apenas digo a todos, vamos ter mais respeito e cuidado com os players de Organizações Neutras (Mecânicos, Repórter, SAMU e Governo), pois a maioria dos membros são novatos, e estão aprendendo a jogar... Vamos cuidar deles para que eles continuem a jogar conosco.

E digo também a todos os lideres, precisamos ter paciência de ensinar os novos jogadores a como ser RPG em uma organização, vamos dar uma chance a eles de aprenderem, um dia você também não sabia como jogar, você também já foi novato, então vamos ter empatia... 


Muito Obrigada por tudo, aqui estarei finalizando este jornal, e aproveito para agradecer a todos que votaram na Rede Globo como organização Neutra do mês !! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Votazz10


Me desculpe se chateei ou machuquei alguém durante a publicação desses jornais, adoro todos vocês, até algum dia! 


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 B1202f10


EM BREVE NO BPG! 
Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Logo_r14
Julinha_Staff
Julinha_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2020

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sentirei falta deste jornal maravilhoso! Queria que essa liderança continuasse pois nunca vi ninguém dar tanto valor a essa org!
Amiga,você é maravilhosa e vai continuar sendo independente da org que for. O jornal está maravilhoso!
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eita ammy, vai sair sem fazer entrevista com o mais lindo do BPG, que pena.


Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Felzer10
Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 1-logo11
Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Asdsa10
Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Fanbar14
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome: Lukudas

Idade: 22

Sexo: Masculino

Localização: Los Santos

Uma frase: Por que você merece o coração de Franz_Staff ?

Franz me aceita que serei uma Caixinha Ghost na sua vida <3
Biscoit0_Buttowski
Biscoit0_Buttowski
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/07/2016

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome: Biscoit0_Staff

Idade
: 21

Sexo: Outros

Localização: Las Venturas (O nosso padre pode ser o Elviis)

Uma frase:Por que você merece o coração de Franz_Staff ?

Sempre admirei esse homem incrível, sempre na dele, uma voz sedutora, toda vez fico excitado na call com esse delicioso.
Eu mereço o coração desse homem, pois serei o único que conseguirá satisfazer seus desejos mais obscuros.. 
Vem ni mim seu totoso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:47
Parabéns pelo ótimo trabalho que fez! Certo
Ramster_NoiX
Ramster_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 19
Registro Registro : 28/04/2019

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Seg 06 Jul 2020, 23:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nunca Tinha Visto Uma Líder Tão Empenhada Como Ela Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Ter 07 Jul 2020, 00:23
Ownaaaaaaaa emile
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Ter 07 Jul 2020, 00:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se os próximos líderes tiverem o mesmo empenho que você, certamente teremos uma org cada vez melhor.


Sentiremos sua falta, famosa: Ammy Fake News.


Criatividade você tem de sobra rs'


Tragam uma menina para esse Oscar.
Glock_SunShine
Glock_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 22
Registro Registro : 17/05/2020

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em Ter 07 Jul 2020, 00:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns pelo trabalho AMIGA Very Happy
Conteúdo patrocinado

Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020 Empty

Re: Jornal Rede Globo - A Despedida - 06/07/2020

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos