Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Falcon_SpellMan
Falcon_SpellMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 19
Registro Registro : 11/07/2020

Recusado

[18/7/2020] Revisão - Falcon_SpellMan - Anti RPG

postado em Sáb 18 Jul 2020, 15:58
Admin que baniu:
LucasH_Staff

Provas
imgur.com/a/7IbCU3t

Nick:
Falcon_SpellMan

Motivo do Ban:
Anti RPG

Explicação:
Um cara chamado pedro bial me denuncia por ant rpg (net caiu na hora em que estava sendo abordado para ser sequestrado) dei minhas defesas mas acho que os staffs ignoram, entrei hoje 18/07/20 no servidor e estava na prisao staff, respondi a denuncia me explicando mas provavelmente o staff nao deu bola. Link da denuncia: bpgrpg.forumeiros.com/t157571-15-7-2020-pm-falcon_spellman-ant-rpg-615273?nid=1#1039488
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [18/7/2020] Revisão - Falcon_SpellMan - Anti RPG

postado em Sáb 18 Jul 2020, 16:00
Esse Tópico é apenas para revisão de banimentos, sua conta não esta banida.


mas vo te responder sobre isso @Falcon_SpellMan


Denúncia é por PROVAS e não por escrito,

como voce pode provar que CRASHOU e não FORJOU um crash dando esc e iniciando um NOVO GAME pra crashar ?.

sendo que nas provas do denunciante mostra voce sem ESC de carro, e depois fora do veiculo conversando e do nada crasha na hora do sequestro,

unico jeito de voce ter se livrado dessa denúncia era se voce estivesse GRAVANDO no momento que eles começou atirar no seu carro até o momento do crash,

e  no video mostrar que voce não apertou ESC e sim crashou naturalmente, ai sim era sua PROVA de defesa.

O Admin que fechou a denúncia ainda me pediu hoje pra eu ajustar a sua punição por voce ser Novato tendo apenas 59 horas de jogo, e eu retirei seu aviso e diminui a punição -250 minutos, que é a metade.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos