Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

[27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 16:46
ID Denuncia:
29784

Motivo:
Fui revista pós prender um que tava procurado, que tava estourando ilha e esses mandaram um monte de risada floodando o chat.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=HL2E-iKR8Uw&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
tonight_RevenanT
tonight_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 16
Registro Registro : 10/06/2020

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 18:14
Não sabe oque e resolver In-Game não ?
MathewS_KinG
MathewS_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 93
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/01/2020

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 18:34
Eita, o player heldezin (que é um dos players mais conhecidos por seus atos anti rpgs no server) me denunciou. Bom, pelo menos é o que parece, apesar de não saber escrever meu nome... Que pena, achei que o choro dele por ter sido escurraçado da família já tinha se acabado... Lamentável a atitude madura do mesmo de esperar qualquer coisinha para vir fórum. Engraçado que o player nem ao menos nos procurou para algum tipo de resolução, acho que um pedido de desculpas resolveria tudo... Se der UP, aguardo minha LOOONGA punição de 15 minutos. Abraço! Ah, e se der FAIL solicito reversa pelo fato do mesmo não ter tentado resolver in game
Não respondo mais este tópico!
Salgadinho_Powerss
Salgadinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/04/2020

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 18:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Necessidade? Nenhuma, mas ok.
Se tivesse tentado resolver in-game você não teria o trabalho de nos levar fórum.
Gostaria de sinalizar uma agressão verbal por parte do seu colega/membro insinuando o seguinte: ''Esse povo é idiota é vei''?, enfim, não devo citar nem acusar ninguém sem provas concretas, mas está explícito de que o mesmo nos ofendeu, independente de ter sido por outro meio de comunicação. Talvez fazendo o uso da sua autoridade policial, tendo em vista que não podemos reagir ou fazer algo além de nos entregar e nos mantermos calados. Mas peço para que antes de acusar alguém, reveja os seus atos.
Não quero tocar no assunto de perseguição a nós pois não vem ao caso.
Aguardo a minha punição e a revisão do vídeo/prova do acusador, pois há uma agressão verbal sendo posta contra nós.

No mais, é apenas isto.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 18:58
Denuncia Em Análise!

Data para Fechamento: [30/07/2020]

avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 19:05
Não entendo, vocês vivem falando de mim como jogador ant-rpg, mas jogo há 5 anos no server e nunca recebi 1 aviso de ant-rpg, anh?

E outra, fizeram flood faltando com respeito a minha pessoa, rindo do meu trabalho e de evitar um roubo, aliás, pfvr me mostrem onde sou ant-rpg Very Happy
tonight_RevenanT
tonight_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 16
Registro Registro : 10/06/2020

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 20:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você quer um exemplo do seu ANT-RPG?



Bem você me denunciou na área errada o certo seria "Denuncias Contra Sócios"  pois não sou fixo na Organização.

Aguardando minha punição caso denuncia der Up, Se der Fail peço reversa por não tentar resolver in-game!
Julinha_Staff
Julinha_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2020

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Seg 27 Jul 2020, 22:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como líder,tenho direito de comentar na denúncia contra meus membros.
Vi que os mesmos erraram,mas o denunciante errou ainda mais em colocar aqui no fórum sem revisar que:
1- Um membro sócio (Salsicha_Eternity) na área de "Outras Organizações",sendo assim,na área incorreta.
2- Errou o nome dos dois membros "MatheuS_Etenity" e "Sagadinho_Eternity".
3- Não tentou resolver in-game uma coisa tão simples.
Peço ao adm que veja esses fatos também antes de dar algum tipo de punição. 


Atenciosamente,Julinha_Eternity.
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Ter 28 Jul 2020, 15:25
Boom, acho q vocês não sabem das regras pelo jeito, denúncia na área de sócios são apenas para abuso de sócio ou coisa do tipo.
Ah e o link que você mandou a denúncia eu fui punido não pelo ant-rpg, e sim pelo /m indevido, leia corretamente quando o frist fechou! tomei cerca de 150 minutos, por ai, acho q vc se equivoco.
Não sabia que uma líder como essa, não conhece a regra de denúncias do forum, lol
Julinha_Staff
Julinha_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2020

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Ter 28 Jul 2020, 19:44
Agradeço pela parte do "uma líder como essa" pois sei que sou uma boa líder,recebo muitos elogios quanto a minha liderança. Mas isso não vem ao caso pois não é de mim que esta denuncia está falando,mas sim de meus membros e um sócio. 
Não cabe a mim e muito menos você dizer se está certo ou errado,e sim ao adm que irá fechar esta denúncia. Por isto,aguardo que o mesmo a feche para tomar as medidas cabíveis. 


Bem,o senhor querendo ofender minha liderança mas com 5 anos de BPG como você mesmo disse,vem ao fórum denunciar por flood. E mais,em 5 anos de BPG,ainda não aprendeu a resolver in-game? A se comunicar com os players para resolver as situações antes de vir ao fórum? É realmente uma pena.


Aguardo o fechamento da denúncia,e não comentarei mais este tópico. 
Atenciosamente,Julinha_Eternity. 
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em Sex 31 Jul 2020, 23:15
Denúncia UP

Salsicha_Eternity e Salgadinho_Eternity serão punidos.

Uma breve explicação:

1. Com as novas atualizações das regras, somente será denunciado na área de sócios se o motivo ser algo relacionado ao benefício sócio, ex: Abuso de comando ao utilizar o /entrarorg ou equipando em batalha;

2. Quanto as punições, serão aplicadas apenas aos dois jogadores mencionados pelo fato de que o 3º jogador, MatheuS_Eternity, não flodou em momento algum dentro das provas apresentadas pelo denunciante;

3. E por último quanto a punir as falas do denunciante não será possível nesta denúncia, esta denúncia tem a finalidade de apurar o fato descrito no seu título, deve-se criar um novo tópico denunciando quem cometeu o ilícito na devida área correta.


Caso haja qualquer dúvida a mais sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [27/7/2020] [Mecanicos] Salsicha_Eternity, Sagadinho_Eternity, MatheuS_Etenity - Flood #29784

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos