- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
[3/8/2020] [Hitmans] Biscoit0_Eternity - DM #703044
postado em Seg Ago 03, 2020 10:59 pm
ID Denuncia:
703044
Motivo:
Estava eu fazendo minha blitz, quando o meliante chega passando com carro furando bloqueio da blitz, tomou /su dop e antes do /m de procurado, começou a bazucar e me snipar. até vim a minha morte.
Na regra 2.2 desse link>> https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais?highlight=regras+destinadas
É possível encontrar a regra: 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.
Porém o tipo de /su foi Dop e, que não é H e nem TH.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=03vQu8nE2kU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Biscoit0_Eternity
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo mandou eu vim aqui.
https://imgur.com/a/ZMdYzYx
703044
Motivo:
Estava eu fazendo minha blitz, quando o meliante chega passando com carro furando bloqueio da blitz, tomou /su dop e antes do /m de procurado, começou a bazucar e me snipar. até vim a minha morte.
Na regra 2.2 desse link>> https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais?highlight=regras+destinadas
É possível encontrar a regra: 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.
Porém o tipo de /su foi Dop e, que não é H e nem TH.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=03vQu8nE2kU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Biscoit0_Eternity
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo mandou eu vim aqui.
https://imgur.com/a/ZMdYzYx
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016
Re: [3/8/2020] [Hitmans] Biscoit0_Eternity - DM #703044
postado em Ter Ago 04, 2020 12:52 am
Olá meu amigo, tudo certo?
Vamos a minha defesa
Você estavam realizando uma blitz, e mandou um /megafone de revista em minha pessoa, sendo assim eu já teria motivos para atirar em vossa pessoa.
Mas você foi além, seus dedinhos nervosos aplicaram um crime, sendo ele DOP (aplicação feita corretamente).
Então me fale amigo, onde teve o ato de DM? Pois teve um /M e também teve um /SU aplicado
Regras foram feitas para ser interpretadas e aplicadas diante de varias situações, caso você ainda não percebeu, não está apto a tal cargo exercido atualmente na Policia Federal.
Conforme a lista de punição:
Fala explicitamente que é preciso haver um /M de um COP para eu poder atirar.
Você é um COP (não parece) e aplicou um /m em minha pessoa, logo de acordo com a lista de punições posso atirar em você.
Contra provas:
No vídeo mostra o /m e também o /su aplicado pelo o acusador
Encerro aqui minha defesa.
Caso a denuncia venha a dar FAIL, peço reversa por uma tentativa feia de forjar contra a minha pessoa.
E se der UP, é rapaz, na próxima irei oferecer uma xícara de chá ao COP que tentar me revistar.
PS. Não de multa após aplicar um /m e um /su... Coisa feia rapazinho, quer pegar titulo de guardinha municipal?.
Vamos a minha defesa
Você estavam realizando uma blitz, e mandou um /megafone de revista em minha pessoa, sendo assim eu já teria motivos para atirar em vossa pessoa.
Mas você foi além, seus dedinhos nervosos aplicaram um crime, sendo ele DOP (aplicação feita corretamente).
Então me fale amigo, onde teve o ato de DM? Pois teve um /M e também teve um /SU aplicado
Regras foram feitas para ser interpretadas e aplicadas diante de varias situações, caso você ainda não percebeu, não está apto a tal cargo exercido atualmente na Policia Federal.
Conforme a lista de punição:
Fala explicitamente que é preciso haver um /M de um COP para eu poder atirar.
Você é um COP (
Contra provas:
No vídeo mostra o /m e também o /su aplicado pelo o acusador
Encerro aqui minha defesa.
Caso a denuncia venha a dar FAIL, peço reversa por uma tentativa feia de forjar contra a minha pessoa.
E se der UP, é rapaz, na próxima irei oferecer uma xícara de chá ao COP que tentar me revistar.
postado em Ter Ago 04, 2020 9:18 am
Primeiramente ao administrador que for fechar a denuncia
Quando nós vamos atrás de um procurado, temos que mandar /m antes de qualquer disparo contra o mesmo, se nós não mandarmos um /m exemplar de procurado, como de exemplo: parado digite Hd imediatamente ou tomará /su Dop, e a ronda mata o procurado sem esse exemplo de /m, o sujeito que matou pode ir Carandiru caso algum administrador esteja de tv ou se o player estiver provas, o correto é sempre mandar /m antes de agir, a menos que o su seja Th ou H, lembrando que o /m tem que especificar o que está fazendo, não posso mandar /"m Eae Mano" e depois vim matar alguém, é um /m, porém não é um /m para procurado, mesma coisa que acontece no vídeo, mandei um /m de revista de rotina, onde o mesmo não aceitou e depois mandei o /su Dop, logo depois do /su Dop eu iria mandar um /m de procurado, mas antes de eu mandar eu já estava sendo morto pelo o que eu apliquei /su, se o /su que eu estivesse aplicado fosse Th ou H eu entenderia que não precisava de /m, Entretanto eu dei /su Dop e eu iria mandar /m de procurado, só que antes disso eu já morri.
Se cop não pode matar antes do /m de procurado, pq procurado poderia?
Quando nós vamos atrás de um procurado, temos que mandar /m antes de qualquer disparo contra o mesmo, se nós não mandarmos um /m exemplar de procurado, como de exemplo: parado digite Hd imediatamente ou tomará /su Dop, e a ronda mata o procurado sem esse exemplo de /m, o sujeito que matou pode ir Carandiru caso algum administrador esteja de tv ou se o player estiver provas, o correto é sempre mandar /m antes de agir, a menos que o su seja Th ou H, lembrando que o /m tem que especificar o que está fazendo, não posso mandar /"m Eae Mano" e depois vim matar alguém, é um /m, porém não é um /m para procurado, mesma coisa que acontece no vídeo, mandei um /m de revista de rotina, onde o mesmo não aceitou e depois mandei o /su Dop, logo depois do /su Dop eu iria mandar um /m de procurado, mas antes de eu mandar eu já estava sendo morto pelo o que eu apliquei /su, se o /su que eu estivesse aplicado fosse Th ou H eu entenderia que não precisava de /m, Entretanto eu dei /su Dop e eu iria mandar /m de procurado, só que antes disso eu já morri.
Se cop não pode matar antes do /m de procurado, pq procurado poderia?
postado em Ter Ago 04, 2020 9:46 am
Como já te disse amigo, existe vários casos e situações.
Como você aplicou um /m de revista, e depois um CRIME (/su), logo já estava atrás de mim, iniciando assim uma AÇÃO, ou você gosta de ficar farmando /su?
Após isso, estava cabível a aplicação do crime TH (Tentativa de Homicídio) e também PIA (Porte Ilegal de Armas), mas em vez de fazer seu trabalho, preferivel seguir seus sonhos e se tornar um maratonista, vindo correndo como se não houvesse amanhã para a minha direção (totalmente com intenção de me dar um beijo e não me prender é claro)
Teve um /m e teve um /su DOP.
Após um /m de procurado, qual o crime a ser aplicado após a desobediência do mesmo para iniciar uma trocação?
Ah é mesmo, é o DOP.
Qual /su foi aplicado a minha pessoa?
Não é que foi o DOP também, coincidência.
Iria aplicar qual o /su após eu desobedecer o /m de procurado?
Nenhum, pois a ação já havia sido inciado com o /m de revista, sendo assim, não houve erro de nenhuma das partes.
Poderia facilmente ter feito seu trabalho em vez de seguir o sonho de criança de ser um grande maratonista e correr para a morte.
Atenciosamente,
Biscoit0
Como você aplicou um /m de revista, e depois um CRIME (/su), logo já estava atrás de mim, iniciando assim uma AÇÃO, ou você gosta de ficar farmando /su?
Após isso, estava cabível a aplicação do crime TH (Tentativa de Homicídio) e também PIA (Porte Ilegal de Armas), mas em vez de fazer seu trabalho, preferivel seguir seus sonhos e se tornar um maratonista, vindo correndo como se não houvesse amanhã para a minha direção (
Teve um /m e teve um /su DOP.
Após um /m de procurado, qual o crime a ser aplicado após a desobediência do mesmo para iniciar uma trocação?
Ah é mesmo, é o DOP.
Qual /su foi aplicado a minha pessoa?
Não é que foi o DOP também, coincidência.
Iria aplicar qual o /su após eu desobedecer o /m de procurado?
Nenhum, pois a ação já havia sido inciado com o /m de revista, sendo assim, não houve erro de nenhuma das partes.
Poderia facilmente ter feito seu trabalho em vez de seguir o sonho de criança de ser um grande maratonista e correr para a morte.
Atenciosamente,
Biscoit0
postado em Ter Ago 04, 2020 12:03 pm
Aguardando as suas provas do meu /m de procurado, o que vejo em suas respostas são arrogância e ironia.
Em NENHUM momento mandei /m de procurado para vc atirar em mim, nenhum dos COP atirou e mandou /m, mas mesmo assim vc tenta matar eles, me matando e cometendo dm, mostre por favor o momento do /m de procurado que algum cop te enviou.
Da mesma forma que o Policial deve mandar /m de procurado para o criminoso, o mesmo tem que esperar o /m de procurado para poder reagir, se o senhor administrador poder abrir esse link> [url=https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais?highlight=regras gerais]https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais?highlight=regras gerais[/url] e ir ao ponto 2, encontrará: É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar
Eu iria mandar /m de procurado pós o mesmo ganhar procura, quando ele ganhou o nível 1 de procura, não teve voz para ele, logo o mesmo não poderia matar, então antes mesmo de eu seguir a regra que está na área de regra para cops, o mesmo me matou, a regra serve para os dois lados, se o COP não pode atirar ou da /su antes do /m de procurado, ele recebeu a procura (DOP). E vale a pena ressaltar que nesse mesmo link é possível encontrar>> 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.
Só estou a seguir as regras que o mesmo server mostrou no fórum, regra que jÁ citei acima.
Aliás você deveria levar a sério a denúncia, está postando coisas que não tem relevância nenhuma, como a imagem mandada e as frases sublinhadas.
Em NENHUM momento mandei /m de procurado para vc atirar em mim, nenhum dos COP atirou e mandou /m, mas mesmo assim vc tenta matar eles, me matando e cometendo dm, mostre por favor o momento do /m de procurado que algum cop te enviou.
Da mesma forma que o Policial deve mandar /m de procurado para o criminoso, o mesmo tem que esperar o /m de procurado para poder reagir, se o senhor administrador poder abrir esse link> [url=https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais?highlight=regras gerais]https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais?highlight=regras gerais[/url] e ir ao ponto 2, encontrará: É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar
Eu iria mandar /m de procurado pós o mesmo ganhar procura, quando ele ganhou o nível 1 de procura, não teve voz para ele, logo o mesmo não poderia matar, então antes mesmo de eu seguir a regra que está na área de regra para cops, o mesmo me matou, a regra serve para os dois lados, se o COP não pode atirar ou da /su antes do /m de procurado, ele recebeu a procura (DOP). E vale a pena ressaltar que nesse mesmo link é possível encontrar>> 2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.
Só estou a seguir as regras que o mesmo server mostrou no fórum, regra que jÁ citei acima.
Aliás você deveria levar a sério a denúncia, está postando coisas que não tem relevância nenhuma, como a imagem mandada e as frases sublinhadas.
postado em Ter Ago 04, 2020 4:50 pm
Vamos lá meu amigo então...
Esta regra é destinada a COP, então, não se aplica a minha pessoa.
Gostaria da regra afirmando que eu não posso atirar em um cop sem levar /m de PROCURADO.
Pois as únicas regras que eu encontrei foram que eu não podia atirar em um POLICIAL sem receber /m, ou seja, sendo de revista ou procurado.
Você está tentando me acusar utilizando uma regra destinada a cop's, sendo que eu estava de Hitman no momento.
A questão de eu levar a sério uma denuncia só diz respeito a minha pessoa e ao administrador que se achar cabível, irá aplicar punição no fórum.
Caso não tenha uma regra especifica afirmando que eu tenho que receber um /M DE PROCURADO, peço que não responda esse tópico, e caso você ache, por favor poste aqui em negrito, fonte arial, tamanho 22.
Tenha uma ótima semana senhor sub-líder da Policia Federal.
Atenciosamente,
Biscoit0
(mensagem riscada por que você adora)
Esta regra é destinada a COP, então, não se aplica a minha pessoa.
Gostaria da regra afirmando que eu não posso atirar em um cop sem levar /m de PROCURADO.
Pois as únicas regras que eu encontrei foram que eu não podia atirar em um POLICIAL sem receber /m, ou seja, sendo de revista ou procurado.
Você está tentando me acusar utilizando uma regra destinada a cop's, sendo que eu estava de Hitman no momento.
A questão de eu levar a sério uma denuncia só diz respeito a minha pessoa e ao administrador que se achar cabível, irá aplicar punição no fórum.
Caso não tenha uma regra especifica afirmando que eu tenho que receber um /M DE PROCURADO, peço que não responda esse tópico, e caso você ache, por favor poste aqui em negrito, fonte arial, tamanho 22.
Tenha uma ótima semana senhor sub-líder da Policia Federal.
Atenciosamente,
Biscoit0
(
postado em Ter Ago 04, 2020 11:30 pm
Finalizo minhas respostas, ressaltando o que já disse, para abordar um procurado, deve-se mandar um /m de procurado, para assim o procurado reagir, o que aconteceu foi /m de revista, o senhor entendedor de regras, assumiu em suas respostas que "Regras foram feitas para ser interpretadas e aplicadas diante de varias situações, caso você ainda não percebeu, não está apto a tal cargo exercido atualmente na Policia Federal", Só para lembrar que regras foram feitas para serem cumpridas, não interpretadas do seu jeito, então que você cumpra, se eu mato vc ali antes de mandar /m de procurado, eu iria tomar carandiru por dm, e ao contrário também é,
- ConvidadoConvidado
postado em Qua Ago 05, 2020 11:15 am
Meu amigo...
Você realmente é o cara que não lê as regras, cara quer forjar e nem sabe a punição correta, aí é crítico
Iria tomar carandiru por DM? Iria tomar por matar antes do /m que é 150min, e também não diz que é de procurado(querendo inventar regra?), ou seja, se aplica a qualquer voz, por que ele seria obrigado a aceitar uma revista?
se fosse assim tu deveria mandar um /m parecido com isto. "/m Parado vou te revistar e se tu reagir eu te levo fórum, aceita ou vai fórum."
Como o membro é sócio, caso der up não tenho nada a fazer, até pq o mesmo agiu corretamente, mas só vim responder porque diz respeito a minha ORG
Você realmente é o cara que não lê as regras, cara quer forjar e nem sabe a punição correta, aí é crítico
Heldezin escreveu:Só para lembrar que regras foram feitas para serem cumpridas, não interpretadas do seu jeito, então que você cumpra, se eu mato vc ali antes de mandar /m de procurado, eu iria tomar carandiru por dm, e ao contrário também é,
Iria tomar carandiru por DM? Iria tomar por matar antes do /m que é 150min, e também não diz que é de procurado
se fosse assim tu deveria mandar um /m parecido com isto. "/m Parado vou te revistar e se tu reagir eu te levo fórum, aceita ou vai fórum."
Como o membro é sócio, caso der up não tenho nada a fazer, até pq o mesmo agiu corretamente, mas só vim responder porque diz respeito a minha ORG
- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
postado em Qui Ago 06, 2020 9:17 pm
Denúncia FAIL
Motivo: Título Indevido. Como o Líder da organização mencionou, isso não foi DM, o título correto seria: Atirando sem esperar /m de um COP. No título é informado o motivo errado, ressaltando ainda que as punições são diferentes, sendo DM(300min) e Atirando sem esperar /m de um COP(150min).
Obs.: Foi consultado administrador superior para o fechamento dessa denúncia.
Não será aplicada punição reversa, não houve falta de tentativa de resolução in game, tampouco houve tentativa de forjamento.
Qualquer dúvida sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³
@CLOSED
Motivo: Título Indevido. Como o Líder da organização mencionou, isso não foi DM, o título correto seria: Atirando sem esperar /m de um COP. No título é informado o motivo errado, ressaltando ainda que as punições são diferentes, sendo DM(300min) e Atirando sem esperar /m de um COP(150min).
Obs.: Foi consultado administrador superior para o fechamento dessa denúncia.
Não será aplicada punição reversa, não houve falta de tentativa de resolução in game, tampouco houve tentativa de forjamento.
Qualquer dúvida sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³
@CLOSED
- [3/5/2020] [Hitmans] Paradise_Alliance - ANT RPG #0
- [31/5/2020] [Hitmans] Pastor - [31/5/2020] [Hitmans] Pastor - DM sem motivo. #568518 #65295
- [16/8/2020] [Hitmans] Artur_Leitxi - Hitmans#Ant RPG! #313460
- [28/3/2020] [Hitmans] IHAVE_CORONA - DM #225700
- [7/12/2020] [Hitmans] Black_Vengeance - DM #325496
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos