Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Resolvido

[17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 03:25
ID Denuncia:
172957

Motivo:
estava na peni esperando algum procurado da mole e ficar sozin pra eu prender até que o msm vem e começa da 2 tiro de sniper em mim me prejudicando tirando o meu colete




https://servimg.com/view/20153396/63#

Provas
https://youtu.be/6JKoia9-KLo

Jogador Denunciado:
@yNexter_vengeance

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 04:38
Primeiramente, estávamos assaltando o motel, o mesmo chegou dando voz de prisão, onde eu com mais de 15 estrelas posso reagir, 
após isso o mesmo entra dentro do motel e sai, quando dá up podemos notar que o chat do mesmo sobe, como ele foi atrás de mim, 
eu fui atrás dele, simplesmente assim, na regras diz que quando ultrapassa de 15 estrelas o mesmo não precisa dar voz de prisão, sendo assim eu também não preciso esperar a voz para revidar, apesar de ter esperado quando o mesmo deu em frente ao motel, ele ficou esperando, um tempo depois foi para a peni, onde aguardava nossa saída do motel, eu logicamente estava esperando ele, dei /procurar e quando o vi atirei contra o mesmo, fui pela lógica de que, se eu tenho d 15 procuras o mesmo pode me matar sem dar /m e pode não aceitar minha rendição, sendo assim eu tive a atitude de virar o caçador e não a caça.
tentem entender o meu lado, sou um fugitivo que sei que ao passar de tal level de procura posso ser abatido, sendo assim porque esperar o /m ou outras coisas sabendo que ele pode não vim ? 
detalhe que o mesmo  já tinha dado e entrado no motel, sendo assim me colocando em estado de alerta!

segue as ss:


como podemos ver, o mesmo deu /m sendo assim dando  voz de prisão, como eu já estava com 15 procura para mais, o mesmo poderia apenas me matar,
na segunda print mostra o level de procura no momento, em que atirei contra o mesmo, não metei ele.


eu fui movido pela lógica onde diz, que se o procurado passa de 15 procuras não precisa de /m ou aceitar a rendição, sendo assim eu não esperei ser caçado.


como podem ver no  vídeo do mesmo, ele só mostra o que lhe convém, e mesmo assim dá para notar pela minha print que o mesmo foi na intenção de prender procurados, se não fosse o mesmo não daria voz,  o mesmo está tentando forjar provas, onde não a qualquer tipo de irregularidade. 



de acordo com a regra :
10. Não é obrigatório mandar voz ou aceitar a rendição de procurados com nível de procura acima de 15.




sendo assim não tem como eu saber qual é a intenção dos policias,
NÃO EXISTE SENTIDO, O POLICIAL PODER ME MATAR SEM VOZ SE EU ESTIVER COM 15 PROCURAS E EU NÃO PODER MATAR-LO TAMBÉM
Ressaltando que não existe nenhuma regra sobre isso, sendo assim não tem como eu saber caso eu esteja errado.




sobre as regras de área neutra
6. Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.
6.1 Caso seja um policial atirando em procurado ou assassino em contrato, será permitido.




não diz nada sobre procurado atirando em policial, sendo totalmente vago sobre isso.
então podemos deduzir que , que um procurado atirando um policial também seja permitido.


Como eu já disse o mesmo deu voz e entrou no motel, depois saiu para forjar, por mais é isso.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 10:44
pra forja ? vcs invadiram a penitenciaria fiquei na frente para ver se alguem iria sair 1 mlk saiu da peni (que estava preso) e prendi ele novamente só não sai da peni com medo de tomar seq ou assalto e quando vcs acabaram de roubar motel vc estava tacando zuca e sabia que vc ia atirar mais agr vc falou que eu entrei no motel ????????????????? vc tem provas mlk eu nem entrei lá e esse /m não foi direcionado a vc foi a 1 aztecas chamasa @HADESx333 acho que é assim n sei o nick dele 
iDaddy
iDaddy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 13:32
Só tinha tinha o renegado da PF jogando, e eu estava sozinho no subaru ele iniciou uma perseguição e veio no Chettah preto, acho q ele me viu sozinho e quis me prender sla
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 14:46
R3neg4do22_NoiX escreveu:
pra forja ? vcs invadiram a penitenciaria fiquei na frente para ver se alguem iria sair 1 mlk saiu da peni (que estava preso) e prendi ele novamente só não sai da peni com medo de tomar seq ou assalto e quando vcs acabaram de roubar motel vc estava tacando zuca e sabia que vc ia atirar mais agr vc falou que eu entrei no motel ????????????????? vc tem provas mlk eu nem entrei lá e esse /m não foi direcionado a vc foi a 1 aztecas chamasa @HADESx333 acho que é assim n sei o nick dele 

meu amigo voz direcionada é  /vdp não /m, /m é para todos no local.
no momento tu diz "eu sabia que vc ia atirar" 
lógico que sabia, você foi para nós prender, fui me defender, provas forjadas, não tem essa de estava esperando alguém , sair etc... askaban já tinha sido roubada. 
outro detalhe importante, nas regras não dizem quanto tempo dura o /m sendo assim você me deu voz e eu revidei.
iDaddy
iDaddy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 15:23
Ele tava com procura em mim mais eu tava junto com eles so q em carro saparado (eu tava trollando roubo do PCC) Acho q o yNexter tem print caso eu /q no roubo com 900k (ele me roubou) e eu passei perto do motel, isso pode ter influenciado o /m, mais quando esta junto nn pode ajudar ? praticamente roubando juntos pq eu entrava pra trollar e dps pra roubar com eles
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 17 Ago 2020, 15:26
yNexter_Vengeance escreveu:
R3neg4do22_NoiX escreveu:
pra forja ? vcs invadiram a penitenciaria fiquei na frente para ver se alguem iria sair 1 mlk saiu da peni (que estava preso) e prendi ele novamente só não sai da peni com medo de tomar seq ou assalto e quando vcs acabaram de roubar motel vc estava tacando zuca e sabia que vc ia atirar mais agr vc falou que eu entrei no motel ????????????????? vc tem provas mlk eu nem entrei lá e esse /m não foi direcionado a vc foi a 1 aztecas chamasa @HADESx333 acho que é assim n sei o nick dele 

meu amigo voz direcionada é  /vdp não /m, /m é para todos no local.
no momento tu diz "eu sabia que vc ia atirar" 
lógico que sabia, você foi para nós prender, fui me defender, provas forjadas, não tem essa de estava esperando alguém , sair etc... askaban já tinha sido roubada. 
outro detalhe importante, nas regras não dizem quanto tempo dura o /m sendo assim você me deu voz e eu revidei.



vc n leu a parte que falei que eu n sai da peni com medo de tomar sequestro/assalto ? e tbm tava esperando o p1 do veiculo de vcs deixarem 1 procurado para trás pq n iria enfrenta umas 10 pessoas no msm carro
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Ter 18 Ago 2020, 17:36
Bom, creio que se caso eu seja punido, espero não pegar o tempo total, pelo fato ter muita coisa vaga nas regras, não culpo ninguém, porém não podem me culpar, como existe 2 verdades, a minha era a total, em minha visão, como eu disse não existe tempo para o /m acabar e não tem nada dizendo no fórum eu revidei, sendo que também o policial pode matar quando eu estiver com level15 de procura sem aplicar voz, então eu levei na lógica que eu poderia matar-lo, assim como ele pode me matar, eu joga em outro servidor onde era permitido,  com a ausência dessa informação, eu levei em  base outras regras, admito ser um erro meu, caso eu estiver errado, porém como eu disse, não tenho culpa, acredito que caso eu sejá o culpado eu tome uma punição parcial, levando em conta que não o matei e as regras vagas.

estou disposto a pagar o colete perdido pelo mesmo, caso desejado. 

caso eu esteja errado é claro.
iDaddy
iDaddy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Ter 18 Ago 2020, 19:31
Bom eu vi o Renegado entrando no motel e dps saindo (Não tem como provar), mais como eu falei a voz do RENEGADO foi as 03:10:36 e o yNexter matou ele 3 minutos dps, ainda o yNexter falou PCC e AZTECAS nn pode roubar juntos se matem ou caranga  (no motel) matei o Pedroop e ficou o Davi, fui pro Hospital pegar kit, E AINDA TINHA OUTRO CARRO (HIT) q tava roubando com a gente @Pipoco_King 




https://imgur.com/a/J7qyaNd

CHAT KILL
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Ter 18 Ago 2020, 19:43
SucoDeFrutaX escreveu:Bom eu vi o Renegado entrando no motel e dps saindo (Não tem como provar), mais como eu falei a voz do RENEGADO foi as 03:10:36 e o yNexter matou ele 3 minutos dps, ainda o yNexter falou PCC e AZTECAS nn pode roubar juntos se matem ou caranga  (no motel) matei o Pedroop e ficou o Davi, fui pro Hospital pegar kit, E AINDA TINHA OUTRO CARRO (HIT) q tava roubando com a gente @Pipoco_King 




https://imgur.com/a/J7qyaNd





CHAT KILL  



cara oq isso prova man ? vc falou que mi viu eu entrando no motel mais n tem provas que eu entrei cara pra que comentou isso mlk ?
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Seg 24 Ago 2020, 23:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
resolvido in-game desculpe o ocorrido  Surprised
Vitor_NoiX
Vitor_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 208
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em Ter 25 Ago 2020, 19:37
Resolvido in game




@closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [17/8/2020] [Civil] yNexter_vengeance - DM ÁREA NEUTRA #172957

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos