Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:23
Ideia/Sugestão:
Boa tarde . Essa sugestão vai para cops. Desde que entrei no servidor joguei muito pouco como COP devido à grande quantidade de exigências que existe pra fazer uma abordagem . Não poder abordar um procurado sozinnho , não pode atirar em procurado sem voz, enfim, tem algumas coisas que concordo e outras acho meio inválido . Como por exemplo : Por que um cop sozinho não pode abordar um procurado sozinho ? E por que 2 cops não podem invadir uma HQ ou um TR em busca de um procurado ? Se um policial na vida real ver um procurado e ambos estiverem sozinhos , qual o problema do COP abordar ou matar esse procurado ? E se tiver apenas 1 procurado dentro da HQ , qual o problema de 2 cops invadirem pra prender o mesmo ? 2 cops dá pra trocar tiro tranquilo com 1 procurado , agora se for 1x2 , 2x3 , ai sim é inválido, mas até 2x1 , ou 1x1 , não tem nada de ANT-RPG nesses atos . Enfim é só uma sugestão , grato pela atenção .

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:33
Minha percepção é a seguinte:


Se um cop for prender um procurado sozinho e os dois estiverem 1x1, irá ocorrer uma troca de tiros correto? qual a chance do policial morrer? é 50% pros dois, já 2 cops x 1 procurado tem mais chance dos cops prenderem o mesmo.
A mesma coisa é na TR, como que você vai saber se tem apenas 1 procurado dentro da TR? e se estiver 2, 3 ou 5 e você der de cara com eles? será morto no mesmo instante entende? 3 cops ou mais é uma "segurança" para que os mesmos possam entrar e tentar efetuar a prisão do procurado. 
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:58
Edward_iHarDz escreveu:
Minha percepção é a seguinte:


Se um cop for prender um procurado sozinho e os dois estiverem 1x1, irá ocorrer uma troca de tiros correto? qual a chance do policial morrer? é 50% pros dois, já 2 cops x 1 procurado tem mais chance dos cops prenderem o mesmo.
A mesma coisa é na TR, como que você vai saber se tem apenas 1 procurado dentro da TR? e se estiver 2, 3 ou 5 e você der de cara com eles? será morto no mesmo instante entende? 3 cops ou mais é uma "segurança" para que os mesmos possam entrar e tentar efetuar a prisão do procurado. 

Então meu brother , obrigado pela sua percepção . Então no caso do TR e HQ é como citei , o COP iria entrar para pegar o procurado apenas em caso de 2x1 , e nao 2x3 , entendeu ? E no caso de COP 1x1 depende da porcentagem da chance , pq se o COP for bom de tiro ele pode prender facilmente um procurado se ele não se render . Porque tipo , só pode abordar uma pessoa sozinho se tiver 2 ou mais cops ou entao se for de 00:00 até 10 da manhã, mas tem vezes que 22, ou 23 horas já nao tem quase mais COP online , aí é complicado o cara nao poder abordar sozinho nem pra fazer uma revista de rotina , mas obrigado pela sua critica construtiva.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 17:10
Por mim é fail, se coloca no lugar do cop tu vai até lá prender o procurado e ele está em 3 e os 3 te dão voz de sequestro, você não pode reagir 3x1 confere? dentre outras situações.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 17:16
como o faca_Staff falou pode tomar seq easy
Robb_Vengeance
Robb_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/03/2018

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 17:36
Pra mim não vira cop já tem mto beneficio no sv 1 não vira #fail
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 17:41
Para mim é UP, totalmente RPG isso, poderia liberar tranquilo, a respeito do seq que o faca_staff falo acho que daí o cops vai ter que correr o risco de levar ou não seq, porém acho que esse não é motivo para não poder.


[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo] Felzer10
[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo] 1-logo11
[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo] Asdsa10
[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo] Fanbar14
Lampiao_Powerss
Lampiao_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/06/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 17:58
Desde que comecei nesse server, jogo como COP, os meios de abordagem e "invasão" à TR e HQ são correto.
     Se você for rondar sozinho, levará voz de sequestro, mas nem todo mundo segue o rp e tenta fugir a pé, algo que pode te por na caranga, em questão das abordagens, não há muita burocracia, você manda o /m, revista o mesmo e caso tenha algo ilícito aplica o /su e o conduz à Peni, Fim!.
     Sobre a questão de invasão em 2 em hqs e TR, se você está em perseguição no player por qualquer motivo, caso ele entre TR você pode entrar já que estava perseguindo o mesmo, mas você vai ter que ter provas que estava perseguindo-o, caso contrário pode levar caranga.
     Na vida real, nenhum policial ronda sozinho, até mesmo a rocam sempre estão 2 motos uma ao lado da outra, justamente para evitar que 1 policial enfrente mais que 1 ou 2 bandidos sozinhos.
   Pra mim é @Fail.
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 18:25

@FAIL
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 19:37
@UP
De fato só queria que coop pode-se invadir HQ Para pegar o procurados apenas isso!
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/01/2015

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 19:41
@FAIL

Como já colocaram, aumenta muito o risco de sequestro e assalto, sem contar que ia ser um problema a mais de interpretação para os jogadores, porque ia ter gente se recusando a aceitar o seq/assalto com a justificativa que estava em perseguição. Outro ponto que acho interessante ser colocado é que a partir do momento em que libera o COP pra rondar sozinho, vai aumentar a quantidade de veículos da HQ espalhados pela cidade, dando mais trabalho para respawnar depois. 


[25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo] LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 19:44
KniiFE_Staff escreveu:
Por mim é fail, se coloca no lugar do cop tu vai até lá prender o procurado e ele está em 3 e os 3 te dão voz de sequestro, você não pode reagir 3x1 confere? dentre outras situações.

Então cara acho que tu não entendeu direito,  falei se 1 cop estiver sozinho como eu ando sozinho às vezes e vejo 1 procurado sozinho de moto e nao posso abordar pq estou sozinho . No caso que tu falou , realmente não seria muito bom para o cop , mas eu nao estou falando de 1 cop sair dando /procurar e perseguindo players sozinho . To dizendo se por exemplo eu ver um procurado no spawn civil , ou no percurso que eu estiver fazendo para algum lugar e aparecer 1 procurado sozinho, eu poderia dar o /vdp e tentar abordar e prender ou matar. E no caso 2 cops poderiam invadir HQ apenas para prender um procurado e sair de lá , e não invadir TR cheio de procurados confere ? Mas sua consideração é pertinente , valeu por lembrar .
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [25/8/2020] - Sugestão Abordagens CoPs - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos