Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/06/2016

Recusado

[2/9/2020] Revisão - yNexter_OutLawS - Xiter/Cleo

postado em Qua Set 02, 2020 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas
https://imgur.com/a/J4DfyDN

Nick:
yNexter_OutLawS

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tomei 1 ban ai, tlg? acontece, quando tu deita muito vgn, kkkkkkkkk O Logan, falou para mim falar o que eu estava usando, qual wallhack e eu lhes apresento o walll hack, (https://imgur.com/a/ebF6bUQ) fica dita pra quem joga limpo igual eu, porém corre risco de tomar , o único requisito é habilidades level 5 de /procurar. e os tiro é um pouco de habilidade, atirar no lag, ajuda, e usar xLag (metade vai procurar kkkkkkkkkk ) tbm, nada proibido nas regras.

gostaria de ver as provas, já que meu pc é um pouco quanto lagado, não consigo gravar, ai já gravaram meu frag pra mim, obrigado.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [2/9/2020] Revisão - yNexter_OutLawS - Xiter/Cleo

postado em Qui Set 03, 2020 9:22 pm
[2/9/2020] Revisão - yNexter_OutLawS - Xiter/Cleo T8O0Y9B

[2/9/2020] Revisão - yNexter_OutLawS - Xiter/Cleo 5rAFHjP

Não Será Desbanido

MOTIVO


[2/9/2020] Revisão - yNexter_OutLawS - Xiter/Cleo MCb0sZS

[2/9/2020] Revisão - yNexter_OutLawS - Xiter/Cleo 8iw7Rq9


voces tem que entender que desde da fundação do servidor Admin Dono nunca precisou gravar tal ato pra banir/punir player e não tem nenhuma obrigação de fazer isso pra perder tempo upando provas por causa de player que não assume os erros e quer exigir algo, sempre foi dessa forma desde do inicio do servidor, não sei de onde tão tirando que dono tem que provar algo pra player,


não Somos Staff pra provar algo,


Admins Donos são Superiores hierárquicos do Servidor,


somos nós mesmo que avaliamos com nossos proprios olhos de TV durante um bom tempo no Jogador e vemos se o Jogador ta realmente cometendo alguma infração, caso estiver tomamos a atitude de punir/banir imediatamente.


Os Únicos da Administração que tem que pegar Provas (Gravar) pra Punir Player são os Staff, pois caso surgir alguma revisão de ban ou denúncia contra o staff, somos nós Admins Donos que Iremos analisar as provas do mesmo pra ver se a punição foi correta ou não.


mas vo deixar aqui pra voce um video gravado por um Staff que estava juntando provas contra voce, se não fosse banido por Admin Dono iria ser banido pelo Staff, resumindo de qualquer forma voce iria ser banido,


pra finalizar o assunto o admin sabe muito bem se voce ta de /procurar em alguem ou não, se voce não ta de /procurar em ninguem e sabe a posição dos inimigos ou ta de /procurar em cyclano e sabe a posição de fulano fora do campo de visão padrao a olho nú, voce so pode ser vidente.

PROVAS DO AIMBOT (SUPER LIMPO KK, SE NESSE VIDEO JÁ TA ASSIM IMAGINA NOS OUTROS QUE VIRÁ)



Poderá pagar a taxa de desbanimento

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punicoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.




(POSTEI NOVAMENTE PORQUE EU HAVIA APAGADO MINHA RESPOSTA DO TOPICO SEM QUERER KKK)

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos