Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kimura_
Kimura_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 24
Registro Registro : 31/08/2020

Recusado

[3/9/2020] Revisão - Kimura_ - Divulgação

postado em Qui 03 Set 2020, 18:42
Admin que baniu:
Igoor_Staff

Provas

Nick:
Kimura_

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Seguinte,estava tendo evento na praça com muitas pessoas e fui banido por mandar no nchat exatamente assim : "'" (PALAVRA RETIRADA CONTÉM DIVULGAÇÃO DE SERVIDOR BY SD) owna,e fui banido por divugação permanentemente,oq ocorreu foi um erro de minha parte,eu confundi (REMOVIDO) com Play Games,pois como ja joguei os dois e era bem ativo acabei me confundindo,sou novato do Brasil Play Games e gostaria muito se eu pudesse voltar,eu gosto muito do servidor e me divirto bastante com meus amigos,como sou novato n manjo muito das regras,peço desculpas,obrigado pela atenção.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/9/2020] Revisão - Kimura_ - Divulgação

postado em Qui 03 Set 2020, 23:17
[3/9/2020] Revisão - Kimura_ - Divulgação T8O0Y9B

[3/9/2020] Revisão - Kimura_ - Divulgação 5rAFHjP

Não Será Desbanido

MOTIVO


[3/9/2020] Revisão - Kimura_ - Divulgação 5qbCLgx

É Proibido Mencionar/Citar nome de Servidores ou Divulgar,

é serio que voce ainda tem a audacia de vir aqui no fórum criar revisão citando o nome do servidor que voce venera aqui no topico?



Poderá pagar a taxa de desbanimento

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punicoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos