Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2020, 17:13
Ideia/Sugestão:
Uns vão me chamar de louco mais vamos lá.
Minha sugestão é desbanir todos os player que já foi banido do servidor e dar a eles uma segunda chance ! Muitos erram e não tem 50 pila para pagar desban, tem uns que fazem meses que estão banidos, minha sugestão seria essa, (obs. Antes de falarem merda eu já presenciei servidores que o banimento permanente durava 3/4 meses e desbania a conta automático).

Sei que é uma sugestão meio equivocada porém tem uns ADMs que só loga para tentar fuder os cara, talvez por ser de uma família rival ou por não gostar mesmo do mesmo, a minha crítica é que a coisa mais sem noção é um vídeo de 4 min acusando um cara de xiter, tudo com o gostinho de prejudicar, membros da minha família foi ban por estar x1 entre família na arena (os cara tava trollando eu foram banidos atoa) o pipoca king que foi banido esses dias tava sozinho não prejudicando ninguém, fazendo vídeo no servidor e os cara no gás para prejudicar.

Essa minha sugestão e minha crítica de quem sabe por isso o server está com essa proporção de players.
Aos adm pensem !
Tudo pelo BPG

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Sleep_CoolDowN
Sleep_CoolDowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/07/2018

Recusado

Re: [11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2020, 17:21
Na minha visão seria uma boa ideia, mas desde que os desban fosse com quem não xitou ! Tirar o ban dos cara com 3° aviso ou coisa do tipo (Porém voltando com 2 avisos novamente, pra caso vacilar novamente rodar sem perdão), quem xitou 1x vai xitar de novo, então tem que pagar a taxa mesmo, só assim vai pensar melhor antes de xitar dnv, pq vai sempre aumentando a taxa... 
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Recusado

Re: [11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2020, 17:29
Casos de xiter eu acho muito difícil de ser "ressocializado" no servidor ... Pra você ter ideia, tem cara que joga até hoje e já tomou vários ban pelo mesmo motivo (xiter) e ele joga porque paga taxa ou algum ADM abre as pernas...
Mas eu acho interessante essa sugestão, mas deveria ser pensado com muita cautela, pra não liberar geral e acabar virando um jogo desmotivado por ter tanto xitado junto.


[11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo] LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2020, 17:35
Elmizin escreveu:Casos de xiter eu acho muito difícil de ser "ressocializado" no servidor ... Pra você ter ideia, tem cara que joga até hoje e já tomou vários ban pelo mesmo motivo (xiter) e ele joga porque paga taxa ou algum ADM abre as pernas...
Mas eu acho interessante essa sugestão, mas deveria ser pensado com muita cautela, pra não liberar geral e acabar virando um jogo desmotivado por ter tanto xitado junto.
Isso aí Elmizin e Sleep, mas é uma sugestão que os Scripts podem dar uma avaliada, eu sou a favor de liberar todos, dar uma segunda chance, porém ficando de olho, numa sexta feira estamos com 100 players on, tem vários donos de família banidos as vezes por bobeiras.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2020, 17:36
Player da família inimiga tomando ban: Xitado fdp tem que tomar mesmo.
Player da minha família tomando ban: Ta usando nada o mlk e limpo joga a anos.

"a minha crítica é que a coisa mais sem noção é um vídeo de 4 min acusando um cara de xiter, tudo com o gostinho de prejudicar, membros da minha família foi ban por estar x1 entre família na arena (os cara tava trollando eu foram banidos atoa) o pipoca king que foi banido esses dias tava sozinho não prejudicando ninguém, fazendo vídeo no servidor e os cara no gás para prejudicar."







Quer que o admin imagine oque com essa cena ?


Enquanto os players não se decidirem oque querem da vida, não vou fazer nada a respeito, e também se continuar esse fingimento de cego em provas administrativas irei suspender a ideia de publicá-las nas revisões.


[11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo] XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo] 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [11/9/2020] - Aumentar os players de volta no servidor - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos