- GuInHo_Inovation➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2020
[26/9/2020] [Hitmans] Templario021 - MATANDO MEUS MEMBROS SEM CONTRATO #84192
postado em 26.09.20 14:50
ID Denuncia:
84192
Motivo:
DEMOS VOZ DE ASSALTO ELE SAIU MATANDO MEU MEMBRO
Provas
https://imgur.com/CcH1s3V
Jogador Denunciado:
@Templario021
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
SS ELE N QUIS
84192
Motivo:
DEMOS VOZ DE ASSALTO ELE SAIU MATANDO MEU MEMBRO
Provas
https://imgur.com/CcH1s3V
Jogador Denunciado:
@Templario021
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
SS ELE N QUIS
- Templario021➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2020
Re: [26/9/2020] [Hitmans] Templario021 - MATANDO MEUS MEMBROS SEM CONTRATO #84192
postado em 26.09.20 16:51
Você comete vários erros, primeiro que eu não te matei e sim matei o geefi, logo quem deveria denunciar é ele e não você, segundo era contrato sim, tinha contrato em você, porém ao chegar lá fui recebido a tiros pelos membros da sua org, inclusive fui morto pelo geefi umas duas vezes ai tive que revidar se não seria morto novamente e não iria cumprir o contrato, print comprovando que vc era meu contrato, e de que eu fui morto pelo geefi uma vez ao ir cumpri esse contrato, no chat kill https://imgur.com/a/3jtwzcw Peço a reversa por não ter tentado resolver in game
- GuInHo_Inovation➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2020
Re: [26/9/2020] [Hitmans] Templario021 - MATANDO MEUS MEMBROS SEM CONTRATO #84192
postado em 26.09.20 23:45
VC TINHA Q SE RENDER ANTES DE CUMPRIR CONTRATO VC ESTAVA EM 1 NOS TAVA EM 3 ANT RPG MAN 3X1
- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
postado em 27.09.20 12:09
Denúncia em Análise
Data para fechamento: a partir do dia 29/09/2020 até o dia 01/10/2020
Data para fechamento: a partir do dia 29/09/2020 até o dia 01/10/2020
- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
postado em 29.09.20 13:09
Denúncia FAIL
Motivo:
Apenas quem poderia denunciar é o player prejudicado, portanto o Geefi_iHarDz.
D E T A L H A M E N T O S :
Na realidade não é assim, o Assassino de Aluguel poderia cumprir o contrato antes de se render, caso sobrasse 3+x1, teria que se render pro sequestro, caso sobrasse 2+x1, teria que se render pro assalto.
Apenas quem poderia denunciar é o player prejudicado, portanto o Geefi_iHarDz.
D E T A L H A M E N T O S :
Templario021 escreveu:Você comete vários erros, primeiro que eu não te matei e sim matei o geefi, logo quem deveria denunciar é ele e não você, segundo era contrato sim, tinha contrato em você, porém ao chegar lá fui recebido a tiros pelos membros da sua org, inclusive fui morto pelo geefi umas duas vezes ai tive que revidar se não seria morto novamente e não iria cumprir o contrato, print comprovando que vc era meu contrato, e de que eu fui morto pelo geefi uma vez ao ir cumpri esse contrato, no chat kill https://imgur.com/a/3jtwzcw Peço a reversa por não ter tentado resolver in game
Quando for cumprir um contrato, só é permitido atirar contra o seu contrato, não poderia ter matado nenhum player a não ser o seu contrato.
Na realidade não é assim, o Assassino de Aluguel poderia cumprir o contrato antes de se render, caso sobrasse 3+x1, teria que se render pro sequestro, caso sobrasse 2+x1, teria que se render pro assalto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos