Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Safadao_
Safadao_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 18
Registro Registro : 24/05/2020

Recusado

[1/10/2020] Revisão - Safadao_ - 3 Avisos

postado em Qui Out 01, 2020 11:55 am
Admin que baniu:
Riiven_Staff

Provas
https://imgur.com/a/o3sRsA4

Nick:
Safadao_

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite! Sou o Pipoca102 que Foi Banido Recentemente ! Ontem a Noite Fui Banido Pelo Admin [C2] Por Ant RPG + DM ! Ok Pelo Ant RPG eu Fiz Mesmo Mas eu digitei o Comando na Hora o /Jetpack e falow q tinha que esperar 15s na hora que fui voar eu me bati pelo chao com tu .

Situaçao pelo DM Queria Saber Sobre Isso eu nao Matei ninguem por isso Peço Provas para o Admin

Entao Eu vivo de BPG Fico sempre no min 7 horas logadas ! Sou um Membro Ativo ! Virei o Novo da Equipe de Marketing e Quero Voltar Pro Bpg Para Criar Mais Conteudos ! E Nao Irei Mais Cometer Mais esses atos !

Virei Recentemente da Equipe de Marketing ! Nesse momento que Esta Lendo Estou Editando um Video da Votaçao do BPG e Irei Enviar Para os Meus Superiores Nao Quero Ficar Entrando de Old Pois Mt Chato !!

E nao Quero Migrar Para Outro Servidor Pois Estou 5 meses Aki no BPG.
Quero Pedir Essa Revisao se Possivelmente Possam me Desbanir e Quero Ajuda o BPG a Crescer com 300 Players Por Dia.

Att : Safadao_


rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [1/10/2020] Revisão - Safadao_ - 3 Avisos

postado em Qui Out 01, 2020 2:10 pm
Boa tarde, amigo. Aqui quem fala é o [C2].

Como foi Ant Rpg e Dm, vamos por partes. 

Indo pelo Ant rpg, você pulou de um prédio para se matar, levando em conta que você já é lv 50, acho que sabia muito bem dessa regra. Você usou a desculpa de que iria usar o ''Jetpack'', se você pula e usa um comando para não morrer, ex: /gro que foi removido, seria considerado abuso de bug e eu também iria punir.

Agora o Dm, a regra do dm diz, que não é só por matar a pessoa que é dm, atirar sem motivo também é considerado. E como eu presenciei, você e seu amigo se matando na Hq, esse foi o motivo da minha punição.

2. É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.

Eu já tinha te explicado isso, mas espero que tenha ficado claro, qualquer duvida me procura em game, ou ts.

Provas serão enviadas aos meus superiores.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [1/10/2020] Revisão - Safadao_ - 3 Avisos

postado em Sex Out 02, 2020 12:58 am
[1/10/2020] Revisão - Safadao_ - 3 Avisos T8O0Y9B

[1/10/2020] Revisão - Safadao_ - 3 Avisos 5rAFHjP


Banido Temporiamente por 3 ° Avisos

Crie Revisão pra ser desbanido dia 30 de Outubro de 2020,


caso não queira esperar o prazo acima pra ser desbanido,


 poderá pagar a taxa desban de 30 $.


Vai Safadão, porque voce esta ta tão triste que chegou ao ponto de pular de um  Prédio sem ter feito seu ultimo SHOW pra gente antes?




PROVAS


ANT-RPG (3 ° aviso) e  DM na HQ










@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/10/2020] Revisão - Safadao_ - 3 Avisos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos