Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000

postado em Ter 6 Out 2020 - 0:27
ID Denuncia:
238000

Motivo:

Então... O SUBLIDER da organização ASSASSINS decidiu passear de moto por Los Santos sozinho, quando minha ronda viu ele papando mosca, logo, decidimos efetuar um SEQESTRO. Assim, mandamos voz e ele entrou no carro. Coincidentemente, surge em um carro, os indivíduos DENUNCIADOS e começam a abrir fogo contra meus membros, logo, caracterizando ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO.

Eu, nesse meio tempo, saio do carro confusa, para entender o que está acontecendo.. Quando o @hsidont_NoiX começa a tirar em meu rumo de M4 e o @ddrizera acaba me matando pela granada que jogou caracterizando assim o DM.

Obs 1: Os membros dos Assassins chegaram logo após que efetuamos o /VDQ e o membro SEQUESTRADO deles já havia se rendido e entrado em nosso carro.

Obs. 2: Informo também que o administrador @Mh_Staff presenciou a ocorrência e marco ele aqui parar o mesmo acrescentar mais provas referente ao ocorrido.


Provas
https://www.youtube.com/watch?v=drWfdLqZddE

Jogador Denunciado:
@ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Vinny_Staff
Vinny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 650
Idade Idade : 20
Registro Registro : 19/05/2015

Aceito

Re: [6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000

postado em Ter 6 Out 2020 - 7:35
Em Análise
Data para o fechamento da denuncia 9/10/2020


[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 SmxLO6f

[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 Sem-T-tulo-1
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 8wCO4zR
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 Sa-mp-52
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 SNB5WzG
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 Vinny10
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 101
Registro Registro : 19/09/2020

Aceito

[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDark

postado em Ter 6 Out 2020 - 9:54
NESSE DIS NOIS ESTAVMOS TIPO EM UMA GUERRA EM QUE VOCES ESTAVAM VINDO ATRZ DA GENTE E A GENTE INDO ATRZ DE VOCES EM MOMENTO ALGUM VOCE DERAM O /SEQUESTRAR NO MOHAMED E ELE TAMBEM NAO TINHA NOS FALADO NADA NO /GA OU /SMS /LIGAR ENT DESSA FORMA FOMOS ATAZ DE VOCES PARA COMECAR OUTRO COMBATE ATE QUE O MH_STAFF ME MANDO UM OARTICULAR MANDANDO MANDAR /RELATORIO QUANDO ACABASSE A GUERRA ENTRE OS RIVAIS EM MOMENTO ALGUEM EU E MEUS MEMBROS SABIAMOS QUE MEU MEMBROS FOI SEUQUESTRADO E DA PRA VER NO SEU VIDEO QUE QUANDO ELE DESCE DO CARRO ELE NAO ESTA ALGEMADO OU SEUQESTADO .
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

Re: [6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000

postado em Ter 6 Out 2020 - 12:08
hsidont_NoiX escreveu:NESSE DIS NOIS ESTAVMOS TIPO EM UMA GUERRA EM QUE VOCES ESTAVAM VINDO ATRZ DA GENTE E A GENTE INDO ATRZ DE VOCES EM MOMENTO ALGUM VOCE DERAM O /SEQUESTRAR NO MOHAMED E ELE TAMBEM NAO TINHA NOS FALADO NADA NO /GA OU /SMS /LIGAR ENT DESSA FORMA FOMOS ATAZ DE VOCES PARA COMECAR OUTRO COMBATE ATE QUE O MH_STAFF ME MANDO UM OARTICULAR MANDANDO MANDAR /RELATORIO QUANDO ACABASSE A GUERRA ENTRE OS RIVAIS EM MOMENTO ALGUEM EU E MEUS MEMBROS SABIAMOS QUE MEU MEMBROS FOI SEUQUESTRADO E DA PRA VER NO SEU VIDEO QUE QUANDO ELE DESCE DO CARRO ELE NAO ESTA ALGEMADO OU SEUQESTADO .




A culpa não é minha se houve falha na COMUNICAÇÃO de vocês. Quero te lembrar também, que a nossa primeira voz de SEQUESTRO foi mandada ás 14:31 (como mostra no chat) e depois de 2 MINUTOS (às 14:33) vcs chegam e começam a atirar em nosso carro, nesse meio tempo, antes de vcs abrirem fogo, DAVA PARA VOCÊS TEREM PERCEBIDO QUE ESTÁVAMOS COM UM MEMBRO SEU RENDIDO EM NOSSO CARRO


Venho te lembrar de uma regra que consta no código penal bepegeniense acerca de sequestros que caracterizam essa ação por  parte de vocês como ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO E DM:



9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.


9.1 • E proibido atirar no veiculo dos sequestradores durante o percurso do cativeiro.





Se você não entendeu o pq do DM, eu te explico.. Durante o percurso até o cativeiro É PROIBIDO como diz a regra acima,  atirar no veículo dos SEQUESTRADORES. Vocês atiraram, logo, ESSA AÇÃO CARACTERIZA-SE COMO DM.


Ah, e para deixar bem claro.. O SEQUESTRO começa assim que ele se rende e entra no carro. Independentemente d'eu ter dado /SEQUESTRAR ou não. Até pq em certos momentos, esse comando só pode ser aplicado depois de alguns minutos (3 a 5 minutos) em que entramos no carro. 
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 101
Registro Registro : 19/09/2020

Aceito

Re: [6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000

postado em Ter 6 Out 2020 - 18:38
OK PESSO DESCULPA PELO NOSSO ERRO MAS COMO DISSE NOS NAO SABIAMOS QUE VOCES ESTAVAM COM UM MEMBROS NOSSO EM SEQUESTRO E SIM ESTOU ERRADO POR TER ATRAPALHADO MAS CERTO POR UM LADO PORQUE NAO SABIA QUE VOCES TINHAM RENDIDO UM MEMBRO MEU E NOIS ESTAVAMOS EM GUERRA E PODE VER COM MH_STAFF SE ELE NAO MANDO UM PARTICULAR FALANDO QUANDO ACABAR A GUERRA MANDA UM /RELATO ENT ANTES DE TER MANDADO ESSE RELATO NOS AINDA ESTAVAMOS EM GUERRA . PEÇO DESCULPA PELO MEU ERRO E VOU DEVOLVER O DINHEIRO OU TENTAR RESOLVER DE FORMA IN GAME COMO MEU MEMBRO SE ENTREGAR DINOVO OU EU PAGAR 60K POR ELE .
Vinny_Staff
Vinny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 650
Idade Idade : 20
Registro Registro : 19/05/2015

Aceito

Re: [6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000

postado em Qui 8 Out 2020 - 23:11
Denuncia aceita
segue as regras

9 Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.


algo que seria facilmente resolvido in-game
@closed


[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 SmxLO6f

[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 Sem-T-tulo-1
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 8wCO4zR
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 Sa-mp-52
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 SNB5WzG
[6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000 Vinny10
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/10/2020] [Assassins] ddrizera, @hsidont_NoiX, @Will_Jack, @Mel02_Linda, @Hinatinha_xD, @IDarkBlue_WizzarD, @Hunter_Br - DM + ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO INDEVIDO #238000

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos